Mudanças. escrita por luhs2


Capítulo 12
Capítulo 12 - Sonhos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79963/chapter/12

Dentro de um quarto com uma mobília bem simples. Uma cama de casal, um guarda roupa e uma escrivaninha. De paredes brancas. Com uma janela grande. Havia um rapaz sentado em cima da janela, com uma perna para o lado de fora. Olhando intensamente o amanhecer daquele dia. Observava a lua desaparecendo e o sol surgindo em horizontes opostos. A escuridão da noite sendo substituída pela claridade de um novo dia.

Não adianta, não sei o que está acontecendo. Dormir, foi impossível. Sempre que fecho os olhos, vejo o seu rosto, os grandes olhos perolados me engolindo, as bochechas vermelhas, a boca entre aberta, quase consigo sentir o seu perfume floral. Em pensar, que estive tão perto de sentir o gosto de tão bela criatura. Em pensar que estive tão perto, que estava tão junto dela. Junto de um jeito que eu nunca fiquei com mais ninguém. Não consigo explicar, não consigo parar de pensar. Depois que te vi, Hinata, não sei mais o que está acontecendo. Como se estivéssemos ligados um ao outro.

Impossível dormir, quando não há mais com o que sonhar. O sonho fugiu do mundo onírico em que pertencia para conhecer a realidade. O sonho está por aí, em algum lugar agora. Talvez esteja dormindo, sonhando. Um sonho sonhando, cujo nome é Hinata...

Pulou da janela. E saiu do seu quarto. Vestia uma bermuda e só. Foi para a cozinha e suspirou quando viu a luz verde piscando do microondas marcando 05:47h. Ninguém estava acordado e ele realmente queria poder ter alguém para conversar, para desviar um pouco os seus pensamentos dela. Resolveu preparar um café para o pessoal. Sabia que logo, pelo menos, o Shikamaru e o Neji acordariam já que tinham que trabalhar. Ele também teria de sair logo para trabalhar. O único que não trabalhava na casa era o Kiba.

 

Naruto trabalhava numa padaria durante a manhã e à tarde. E estudava publicidade na faculdade, mas as aulas ainda não tinham recomeçado. Neji trabalhava em um estagio na empresa da família dele. Estudava administração de empresas. Ficava lá o dia inteiro. Já que as aulas da faculdade não tinham começado. Shikamaru trabalhava um restaurante japonês, durante a manhã. Estudava engenharia de produção. E Kiba que não fazia nada, a não ser que ficar jogando vídeo-game e vendo pornô o dia inteiro tivesse se tornado uma profissão. Mas como não é o caso...Estudava relações internacionais.

- Nossa!! Já está de pé!!! Fazendo o café... Que coisa. – Shikamaru apareceu de bermuda e uma camiseta cinza. Dizia tentando abrir um sorriso amigavel, mas estava ainda com muito sono.

- Esta quase pronto. – disse enquanto terminava de coar o café. Shikamaru abria o armário e pegava um saco de torradas.

- Naruto, hoje você acordou cedo... – só escutaram a voz fria do Neji. O loiro sorriu, ele nunca acordava cedo daquele jeito. Eles não sabiam que na verdade ele nem tinham dormido. Neji já estava pronto para ir. Com uma camiseta social azul marinho com uma calça social branca. Estava mais feliz do que o comum.

- O café está pronto. – Naruto olhou desconfiado para ele e disse colocando a garrafa térmica em cima da mesa. Todos se serviram.

- Naruto, você está muito quieto. – Neji disse olhando para o loiro beber o café pensativo de mais. Não fazia muito o jeito do Naruto. Sabia que ele tinha acabado com a Sakura há pouco tempo. Mas ele já parecia ter superado aquilo, já que tinha até saído no dia anterior. – Aconteceu alguma coisa??

- Não. Não aconteceu nada. Eu só estou um pouco cansado. – disse esfregando os olhos e dando um sorriso preguiçoso. Shikamaru tinha suas duvidas, que era só isso. Mas estava com tanto sono que não teve nem vontade de provocar o amigo. - Shikamaru posso tomar banho no seu banheiro de novo??

 

- Vai lá... – Naruto estava indo para o banheiro. Estava podre por ter varado a noite. Quando bate de frente com alguém caindo no chão. Uma morena de cabelos longos e soltos, cor chocolate usava um vestido azul, Os cabelos estavam molhados. Ela caiu em cima do loiro, e começou a ficar vermelha quando viu que ele estava sem camiseta e ela estava com suas mãos naquele peito sarado.

- Naruto!! – deu um tapa na cara dele.

- O que foi que eu fiz Tenten?? Você que caiu em cima de mim. – disse massageando o lugar que ela tinha dado o tapa.

- Você é muito estabanado!! – disse irritada.

- Hmmm... Então o Neji te chamou para passar a noite aqui. Por isso que ele está tão bem-humorado lá na cozinha. Devem ter tomado banho juntos... – disse com um sorrisinho pervertido no rosto. Tenten estava ficando vermelha, muito vermelha. Naruto se levantou rapidamente, um pouco assustado sabia que quando ela ficava daquele jeito, geralmente ele apanhava. – Vou tomar banho, vai lá tomar café. Eu que fiz!!

- Eu não vou poder tenho que ir pra casa, correndo. Trocar de roupa e ir trabalhar. – Naruto deu de ombros. Já estava entrando dentro do quarto do Shikamaru.

Nada de novo, por enquanto...

***********************

Alguém tocava meu rosto. Mas não sabia quem era. Sua mão passeava gentilmente sobre minha pele. Fechei os olhos para me concentrar apenas no contato.

- Quem é você? – perguntei segurando sua mão sobre meu rosto. Nada, não respondia. Abri os olhos, não conseguia enxergar seu rosto estava ocultado por sombras. Puxei quem quer que fosse para a luz. Suspirei aliviada, quando vi o Gaara.

- Porque você não me respondeu?! Fiquei assustada, sabe que você me deve explicações... – ele me puxou e me calou com um beijo voraz.

 

Eu não queria, não depois de tudo o que ele tinha feito, mas ele estava beijando de um jeito tão apaixonante, tão quente. Suas mãos deslizaram para os meus braços . Depois para a minha cintura, pude sentir que suas mãos estavam por baixo da minha blusa correndo pelas minhas costas. Aquelas mãos tocando na minha pele, me fazendo sentir ardor. Meu coração batia tão rápido, que parecia estar voando. Ele se afastou para podermos respirar e foi aí que percebi que aquele não era mais o Gaara, e sim o Naruto.

O empurrei, mas ele não me soltou. Me olhava com um sorriso bobo, com um brilho nos olhos. Naqueles olhos azuis, tão exuberantes e explendidos. Fiquei ofegante de imediato. Ele estava ali, me tocando, me querendo. Tentou me beijar de novo. Mas não deixei, virando o rosto. Seu nariz tocou minha face e começou a acariciar meu rosto.

- Hinata. – foi só o que ele disse, com uma voz ardente.

- HINATA!!! ME SOLTA, SUA PERVA!!! – Hinata abriu os olhos em um rompante e se viu agarrada ao corpo da loira. Ela saiu de cima dela, com o rosto mais vermelho do mundo.

- Gomenasai, Ino. Por favor, Ino. Me perdoe. – disse com a cabeça baixa, a loira começou a rir.

- Não foi nada, querida. O sonho estava bom pelo que deu pra perceber. – disse dando um sorriso pervertido. – Eu só assustei. Acredite, não estou acostumada a ser acordada com um apertão daqueles no peito. – disse caindo na gargalhada quando viu a Hinata tampar o rosto com as mãos.

- O que aconteceu aqui?! – Itachi surge abrindo a porta do apartamento delas e entrando. Estava com um brilho hentai no olhar e quase desfaleceu quando viu as duas. Hinata de calcinha e blusinha e Ino com aquele conjuntinho preto. Deitadas no tapete da sala. O nariz dele começou a jorrar sangue.

 

Ino tacou uma calça jeans em cima da Hinata que colocou sem pestanejar e Ino colocou um roupão roxo. Saiu marchando do seu quarto puxando Hinata pela mão. Está já ria da situação. Itachi segurava o nariz para tentar parar o sangramento. Ino foi até ele e virou um soco na cara do moreno. Ao ver que a loira não estava disposta a parar, Hinata saiu correndo segurando ela pelos braços. Ino estava vermelha, parecia um animal selvagem.

- COMO QUE VOCÊ ENTRA NA CASA DOS OUTROS SEM BATER, NEM NADA!?!?!?!?! – Itachi nunca viu a loira tão irritada antes. Nem no elevador ela tinha se exaltado tanto.

- Eu acabei de chegar Ino, quando eu escuto você gritando que a Hinata é uma perva, dizendo que ela estava agarrando os seus peitos. Poh, que homem que não entra depois de escutar esse tipo de discussão?! Ai, eu chego aqui e vejo vocês duas ali no chão, uma mais gostosa que a outra. Por acaso vocês querem me enlouquecer?!?! – se Hinata não estivesse segurando Ino, Itachi certamente poderia começar a pedir clemência por sua vida. Porque a loira estava ficando cada vez mais vermelha de raiva e seus olhos estavam fixos no seu alvo. – Tchau Hina, vou sair porque quando a loira chega nesse nível é melhor sair de perto. Mas não vou esquecer, não. Depois vou querer detalhes dessa história. – Hinata ficou muito vermelha. Itachi saiu correndo dali. Ino respirava de olhos fechados, contando até 10. Para se acalmar.

- Pode soltar Hinata, não vou matá-lo, hoje. – Hinata soltou os braços da loira lentamente. Ino foi para a cozinha. – Vamos tomar café. – Hinata só afirmou positivamente com a cabeça. Ao se sentarem com a mesa rapidamente posta pela própria loira. Ino já estava bem mais calma, preparar comida geralmente a relaxava. Ela olhou para a Hinata que só observava ela indo de um lado para o outro.

 

- Itadakimasu!! – disseram juntas e começaram a comer. Ino lançou um olhar pervertido enquanto comia. Hinata começou a ficar vermelha.

- Com quem que você estava tendo um sonho erótico, hein, Hinatinha? – disse dando um sorriso misto de curiosidade e divertimento.

- Não é nada disso, Ino. – Hinata disse com uma voz baixinha. Enquanto mordia uma torrada.

- Desembucha, não preciso saber dos detalhes sórdidos. Mas você poderia me falar com quem que foi? – disse rindo.

- Não fiz nada de tão horrível, Ino. Só beijei. Era o Gaara... – abaixou a cabeça, se lembrando do que ele tinha ficado com outra garota. Ino tentou animar a morena, não queria que ela pensasse mais naquele galinha.

- Pois fique sabendo que eu também já sonhei com ele. – Hinata levantou a cabeça de imediato, ela deu de ombros para a cara surpresa da morena. – Não posso fazer nada, ele é muito gostoso, Hinata. E não da para controlar os sonhos. Pra você ter noção eu já sonhei até com o Itachi...

- Se ele te ouvir falando isso. Ele nunca mais vai te deixar em paz... – Hinata disse imaginando a cena. O Itachi finalmente escutando o que ele mais queria ouvir da loira.

- Esse é o nosso segredo. – disse piscando para a morena. Ela assentiu com a cabeça. – De tarde eu tenho que trabalhar na galeria de artes. Então, você vai ter que ficar sozinha. Vou depois do almoço e volto só 19:00h. Tudo bem?

- Ah, sim. Eu tenho que ir à faculdade, hoje. Pegar minha grade de horários. Tenho que correr atrás das minhas coisas, que meu pai ficou de me mandar. E tenho que procurar um emprego. Porque não quero ficar dependendo só do dinheiro que meu pai me manda. – disse enquanto bebia o café. Ino se levantou, colocou as coisas na pia. E se virou para a morena.

 

- Vou tomar banho, então. Que já são 11:15h e tenho que estar lá ás 13:00h. Vou deixar uma roupa pra você colocar lá no seu quarto. Pode tomar seu café, sossegada. – disse indo para o seu quarto.

- Ino. – Hinata a chamou e a loira se virou para ela. – Obrigada por tudo. – ela só sorriu e foi andando para o seu quarto. Hinata se espreguiçou na cadeira e deu um forte bocejo.

É, hoje eu tenho que correr atrás de um monte de coisas... Vai ser divertido!!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.