Fotos que Contam uma História – Ichigo e Orihime escrita por benihime


Capítulo 2
Um dia de chuva


Notas iniciais do capítulo

Sim "um dia de chuva". Sabemos que isso tem um significado ruim na história por conta da morte da mãe do Ichigo, mas aqui a ideia é outra e, para saber meus planos, vocês terão que chegar ao final do capitulo!
kkkkkk

Boa leitura meus caros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799613/chapter/2

A semana seguiu tranquila para os amigos. Ichigo levou algumas almas, tiveram apenas três problemas com Holows e conseguiram repor suas matérias na escola. Paz e sossego, as palavras chaves do sucesso de seus retornos.

Uma novidade interessante que os alcançou, foi que Renji e Rukia estavam namorando. Era de conhecimento deles que os dois sempre foram os mais chegados amigos e se gostavam muito, mas queriam ter visto quando contaram isso para Byakuya. Claro que Rukia e Inoue se juntaram para conversar e comer doces para comemorar – ambas vinham cultivando mais e mais sua amizade e criado o habito de manterem contato.

Com as duas juntas, Renji e Ichigo paravam para conversar e treinar esperando elas acabarem. Os dois usavam o campo de treinos de Urahara, para evitar atraírem Holows com suas reiatsus ou danificarem prédios na rua; as lutas seguiam pelo tempo que aguentassem, avançavam até a bankai e Renji treinava kidous as vezes também.

Com o fim do treino e apenas esperando Rukia e Inoue voltarem, ambos sentaram para descansar e conversar.

— Esses treinos estão fazendo cada vez mais estrago! – Renji analisava as consequências desastrosas do mais recente treino com Ichigo.

— Vamos acabar demolindo o campo de treinos se continuar assim. – Ichigo parou para analisar a paisagem também. Inúmeras crateras, rochas partidas, alguns precipícios pelo choque dos ataques e apenas o pó dos pequenos picos que foram destruídos.

— E você ainda tem segurado sua reiatsu! Imagino o estrago que aconteceria se você usasse todo poder que tem. – Renji cutucou a ferida de Ichigo.

— Renji! – ele não gostava desse tópico, mas sabia que o amigo não o entregaria para Gotei – Os treinos do meu poder de Quincy tem ido bem, mas controlar minha pressão espiritual tem exigido muito esforço. O que tenho que realmente focar em fazer é equilibrar os limites dos meus poderes! Senão vai acabar acontecendo... – ele parou deprimido.

— Você já sabe que a Gotei está de olho na sua transferência do mundo humano para Soul Society, isso não é novidade. – Renji estava bem sério – Já fazem três meses que a Guerra acabou e, se você continuar a se esforçar nos treinos assim, ninguém na Gotei vai poder argumentar sobre te transferir. – ele tinha um ótimo ponto.

— Estou me focando em fazer isso acontecer! Não pretendo ir morar na Soul Society antes de morrer. – ambos começaram a rir alto – Falando no pessoal, como vão as coisas por lá? – mesmo havendo o problema de sua transferência, Ichigo ainda tinha muitos amigos na Gotei.

— Finalmente as buscas foram encerradas, já que mês passado o 4º esquadrão abateu o fechamento da lista de desaparecidos e óbitos. Agora todas as forças estão voltadas para as reformas e segurança. – Ichigo o encarou na dúvida – Tem havido alguns transtornos na Rukongai, então as forças do segundo esquadrão estão se focando em controlar estas situações.

— Que bom que as coisas estão voltando ao normal já. – Ichigo suspirou aliviado pelas notícias.

— E por aqui como vão as coisas? – claro que Renji não perderia a chance de saber também.

— Aqui está tudo bem. Não temos tido grandes problemas e a única coisa que estamos planejando é o que fazer para ajudar a Karin e a Yuzu com os poderes delas. – Renji ficou surpreso com a informação – É, elas têm poderes próprios e bem elevados já. Meu pai e eu ainda estamos decidindo como organizar treinos para elas.

— Espero que a Gotei não descubra sobre isso, senão sua família toda vai entrar na lista de transferência. – Renji tinha certeza que se a Central 46 ou o Esquadrão Zero soubessem, iriam começar uma briga sem escalas contra a família de Ichigo... uma tensão perigosa no mínimo, talvez.

— Eles não vão saber e, se souberem, não achamos que serão tão loucos ao ponto de tentar algo. – Ichigo tinha um excelente argumento e fez Renji rir.

Era óbvio que toda Gotei sabia que sua família era composta de seres espirituais extremamente fortes, haviam dois Quincys na região, dois ex-capitães da Gotei, um mestre em hadous e mais dois seres humanos com poderes excepcionais. Mexer com qualquer um naquele grupo, sem cuidado, significaria um erro fatal.

—  Isso é verdade, mas você não entendeu minha pergunta. – Ichigo olhou em dúvida novamente e Renji se tocou que realmente sua lerdeza não havia mudado – O que quero saber é como você e a Inoue estão indo.

Ichigo imediatamente ficou vermelho e não conseguiu juntar as palavras para seguir conversando com Renji.

— Ela gosta de você, idiota. – Renji suspirou se contorcendo na tentativa de se acalmar – Eu fiz besteira com a mulher que eu gosto e ela também fez, então estou te avisando para que vocês dois não façam igual.

Verdade seja dita: agora Renji tinha conseguido! Ele e Orihime vinham voltando juntos para casa, conversando trivialidades e rindo sem motivo, sentado mais próximos durante o almoço e houve até uma vez que ela pediu uma sugestão de Ichigo para uma de suas ideias de pratos exóticos.

Se fosse ela, ele inclusive não se importaria com qualquer tipo de brincadeira. A maior prova foi ele deixá-la prender seu cabelo com suas fivelas e ainda achar graça no final – o que para ele não era normal. Quando juntos, ele ficava envergonhado quando ela sorria e as vezes se pegava apenas pensando nela.

— Valeu pelo aviso. – Ichigo não conseguiu nem olhar para Renji para agradecer, prova suficiente que ele estava certo! Ichigo e Inoue estavam cometendo o mesmo erro que ele e Rukia cometeram: ficar em silêncio e ignorar a verdade.

Sem noção de tempo de conversa, ambos não perceberam que Rukia e Inoue já haviam chegado. Ichigo entrou em seu corpo e saiu do campo de treinos com Renji – estava vestindo seu uniforme escolar, já que era uma sexta-feira, e o relógio dedurava já ser quase sete horas da noite (teria que suportar as crises paternas de seu pai quando chegasse – muitas vezes era difícil de acreditar que Ishin realmente foi um dos capitães das 13 divisões).

Orihime e Rukia estavam sentadas tomando chá e riram do atraso deles e se despediram – já era muito tarde e estavam a tarde inteira na loja de Urahara. Ambas tinham se molhado na chuva que caia e Ichigo ficou contente de sua irmã insistir que andasse com um guarda-chuva pequeno na bolsa.

Renji fez com que Rukia esperasse para partirem, pois queria ver se sua conversa com Ichigo realmente daria resultado ou não. E deu! Sucesso! Eles, Tesai e Urahara assistiram Ichigo abrir o guarda-chuva e oferecer para levar Orihime para casa.

Ambos sorriam apenas olhando um para o outro, parados na chuva. Ele e ela não estavam com vergonha, não precisavam de palavras e seus expectadores esperavam para ver o que aconteceria. Ela agradeceu e ambos continuaram a sorrir, andando lado a lado.

— Bem, já é um começo! – Renji comentou perto de Rukia.

— O que você aprontou, Renji? – ela sabia que ali tinha algo.

— Falei pro Ichigo que a Inoue gosta dele. – bem direto! Rukia se surpreendeu e entendeu de onde aquele comportamento de Ichigo estava vindo – ele parecia relaxado demais para ser normal.

— Parece que sua conversa com ele foi bem mais eficaz do que você imagina. – ela direcionou a atenção dele para a cena a frente. Inoue e Ichigo estavam com os braços enganchados e encostados um no outro caminhando lentamente pela chuva.

— O que significa que você também aprontou. – ele a encarou de volta – A Inoue está calma demais.

— Você me conhece. – ela deu uma piscadinha e ambos riram animados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra quem não conseguiu ler oq está escrito na imagem "I'll walk you home" que significa "eu te levarei até em casa" em inglês.

Amei demais fazer esse capitulo e o lance de ser o Renji e a Rukia que deram um toque neles foi proposital sim; já que houve aquela conversa do Renji com o Ichigo na volta do Esquadrão Zero antes deles chegarem ao Ywach na Soul Society e na Novel em que os dois se casam é ele quem da um toque no Ichigo tambem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fotos que Contam uma História – Ichigo e Orihime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.