Oneshots De Séries escrita por Any Sciuto


Capítulo 234
The Beautiful Sea Proposal - Jibbs - NCIS




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799551/chapter/234

Jenny Shepard e Leroy Jethro Gibbs estavam juntos há quase um ano. Foi logo depois da explosão que quase matou Gibbs e o deixo na UTI.

Jenny estava com ele todas as horas e o ajuda com seus remédios temporários.

Agora, Gibbs decidiu que deveria aumentar seu jogo e dar um passo extra na relação. Pegando o anel mais lindo na joalheria, ele sabia que Jen iria amar.

Todo em ouro 18k, com vários diamantes pelo anel todo e uma peça central grande. Era a perfeição em forma de anel.

Gibbs desceu até seu porão. Ele passou quase todas as noites dos últimos dois meses nele. Seu barco finalmente estava pronto. A última camada havia acabado de secar.

Jenny havia vindo morar com ele depois de Gibbs decidir matar aquela mulher em sua casa. Ele decidiu que era melhor sacrificar a casa dela do que apenas deixar que os companheiros de milícia russa viessem atrás de Jen.

E a casa dele era grande e muitas vezes ele se sentia sozinho nela.

— Querido, você está bem? – Jenny perguntou a ele. – Quero dizer, desde que eu vim morar aqui, você passa bastante tempo no porão.

— Desculpa, meu anjo. – Gibbs fechou a porta do porão. – Escute, o que acha de a gente ir dar uma volta amanhã de meio-dia? O barco acabou de ficar pronto.

— Posso ver o barco primeiro? – Ela se aproximou dele e o beijou. – Apenas para saber no que eu estou me metendo?

— Com certeza. – Ele voltou a destrancar a porta e a acompanhou até o lugar. – Lady Jenny.

Ela olhou para o barco e sorriu. O barco tinha seu nome e ela tocou as letras esculpidas a mão.

— Eu devo trazer algo para esse passeio além do meu corpinho? – Ela bateu os olhos para ele com calma. – Talvez uma garrafa de champanhe?

— Com certeza. – Ele a viu ficar na ponta dos pés e a pegou nos braços. – É melhor uma linda diretora ruiva dar folga para todos no NCIS amanhã.

— Hmm, acha que pode lidar comigo em um biquíni? – Ela correu para cima e deu uma risadinha enquanto subia.

— Se eu não puder, vou jogar a gente dentro do mar e consumar o que eu tenho na minha mente. – Gibbs a ouviu rir e sorriu para o som que ela tinha.

Colocando frutas, sanduiches, duas taças de plástico, uma garrafa de champanhe e protetor solar, Jenny fechou a cesta em palha e colocou ela em seu carro. Eles tinham o barco pronto no reboque.

— Como você tira esses barcos de casa? – Ela perguntou a ele com curiosidade. – Agora que somos íntimos talvez você possa me contar?

— Eu tenho uma entrada secreta para eles. – Gibbs a beijou. – Assim como você e aquele seu piercing escondido.

— Você sabe que eu tenho esse piercing só para você. – Ela fingiu que iria beijar ele, mas desviou, fazendo Gibbs gemer de frustração.

— Droga, garota. – Ele a seguiu para o banco do carona. – Estou pronto.

Ligando o carro, Jenny pisou no acelerador e rumou para o lago que Gibbs usava para testar seus barcos. Ele tinha um boné cinza na cabeça, a aba virada para trás parecendo um jovem.

— Jenny ligou que é para nós irmos para casa. – Abby entrou no bullpen. – Então vou pegar Timothy e ir para casa.

— Farei o mesmo com Tony. – Ziva pegou a mão do marido e sorriu.

— Gibbs vai pedir Jenny em casamento hoje. – Tony se tocou finalmente do que significava. – Acho que só Tim e Abby vão ser namorados.

— Acho que eles se casaram em Las Vegas. – Ziva olhou para Tony.

Jenny se sentou na areia enquanto Gibbs tirava o barco do reboque. Ele havia tirado a flanela que usava e estava apenas de regata. Era engraçado ver o peito de seu namorado molhados pelo suor.

— Quer ajudar, querido? – Ela queria ir e ajudar. – Acho que funciona melhor que apenas uma pessoa.

— Bem, então venha, querida. – Gibbs a ensinou como puxar o barco para agua.

Logo o pequeno barco estava navegando, com Gibbs no leme e Jenny sentada na madeira da parte de trás do barco.

— Eu realmente estou adorando esse passeio. – Jenny pegou seu vestido de malha e o puxou para fora de seu corpo, deixando à mostra o biquíni de beijos que ela tinha. – Jethro...   

Ele ligou o piloto automático e se virou, quase caindo de surpresa ao ver Jenny com aquele biquíni. Era quase indecente, mas como só os dois estavam por lá, ele não se importou.

— Jenny, você está tão gostosa. – Ele a puxou para seus braços e ela sorriu. – Eu acho que é hora de irmos tomar um banho de mar.

— Então, jogue a ancora, marinheiro. – Ela se afastou dele e pulou na água.

Gibbs jogou a ancora e tiro tudo menos a sunga que usava. Ele pulou atrás dela, a beijando com todo o amor que conseguia.

— Eu acho que temos sorte em ter um ao outro, Jen. – Ele a beijou e a levou para baixo, continuando o beijo, cada vez mais forte e delicioso.

Voltando para a superfície, Gibbs olhou para seu amor, toda molhada, com o cabelo preso na testa.

— Vamos voltar? – Ele estava literalmente ansioso por aquele pedido.

Subindo no barco, ela notou que Gibbs abriu um pequeno compartimento escondido e tirou algo dele.

— Estou tão feliz de estar nesse lugar, sozinho com você. – Ele abriu uma garrafa de champanhe. – Para você, amor.

— Sabe, se eu não soubesse melhor acharia que você está tentando me comprar com esse piquenique. – Jenny sorriu e bebeu um gole. – Eu vi você tirar algo de um compartimento secreto. Devo me preocupar?

— Na verdade, não. – Ele se ajoelhou na frente dela. – Um tempo atrás, a ideia de ficar com uma pessoa era uma idéia muito distante. Então eu conheci você, Jen. E eu me apaixonei. Me apaixonei pelos seus olhos, pelo seu sorriso e pelo seu cabelo vermelho fogo. E agora eu não posso pensar em não ter você todos os dias.

— Jethro.... – Jenny sorriu para ele.

— Amor, eu vou fazer isso e vai ser agora. – Gibbs abriu a caixa onde o anel estava. – Jeniffer Shepard, você aceita ser minha esposa para todo o sempre?

— Sim! – Ela viu Gibbs deslizar o anel em seu dedo e sorriu. – É lindo demais.

— E único como você.  - Gibbs sorriu para ela. – Eu mandei fazer especialmente para você.

— Acho que deveríamos consumar esse pedido. – Jenny se afastou dele, desamarrando a parte de cima de seu biquíni. Sabe do que eu estou falando, não é?

Gibbs olhou para ela e lambeu os lábios com fome de apenas uma coisa. Sua linda noiva dentro do mar calmo. E o barco estava com a ancora para baixo. Ele poderia ter uma boa diversão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oneshots De Séries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.