Oneshots De Séries escrita por Any Sciuto


Capítulo 231
Latch In Your Love - Garvez - Criminal Minds




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799551/chapter/231

Penelope Grace Garcia abriu os olhos, sorrindo como se fosse uma garotinha em dia de natal. Ela estava no paraíso de sua própria vida.

Ela tinha tudo o que ela poderia pedir e talvez mais. Faziam seis meses que ela e Luke declararam seu amor um para o outro. Eles tinham ficado presos durante uma caçada e bem, Luke se jogou sobre ela quando o suspeito tentou matar ambos.

O primeiro beijo foi em meio as balas do time contra o serial doido. Ela nunca havia sentido essa sensação, mas quando o primeiro beijo foi dado, ela viu os fogos de artificio em seus olhos.

Tão logo eles se beijaram e engataram a relação deles, Pen e Luke decidiram que deveriam morar juntos. Ele se mudou para a casa nova de Penelope, vendendo seu apartamento e levando tudo o que era importante, incluindo Roxy.

Agora, ela estava se envolvendo em um robe de seda branca que havia comprado. Seu corpo estava perfeito e ela não mudaria nada, afinal de contas, Luke adorava as curvas dela, os peitos e seu traseiro.

Eles tinham o dia de folga e era perfeito para que ele finalmente fizesse a pergunta mais importante de sua vida. Imaginar Pen de branco só perdia para a imagem de uma Penelope grávida.

Luke sorriu ouvindo o chuveiro ligar. Ele sabia que Penelope tomava banho sempre que acordava e isso deu a ele tempo de terminar tudo o que precisava.

Terminando de preparar a comida de café da manhã, ele colocou uma rosa em uma garrafa de plástico, duas xicaras de café, duas torradas francesas e dois copos de suco de laranja, além de vários outros produtos que ele sabia que ela adorava.

Abrindo a gaveta da cozinha, ele pegou a caixinha do anel e olhou para Roxy.

— Hoje é um dia importante para todos nós, sabe? – Ele viu a cadelinha olhar para ele. – Está vendo essa aliança?

Ela apenas balançou a cabeça, indicando que estava prestando atenção.

— Eu vou pedir a mamãe em casamento e você, minha pequena, será a responsável por isso acontecer. – Ele pegou uma nova coleira para ela e a colocou. – Quando eu assobiar para você duas vezes, você vem para o quarto e se aproxima dela.

Roxy se deitou no sofá, de ouvidos prontos para seu dono a chamar. Ela estava feliz com isso.

Sem Penelope saber, Luke se encontrou com Rossi para que ele o ajudasse com o anel perfeito. Um anel coberto de esmeraldas e safiras. Ele sentiu que era o anel perfeito e olhando para ele preso a coleira de Roxy, ele teve a certeza.

Todo o time enviou boa sorte a Luke, prometendo esperar por notícias dele e de Penelope antes de dar com a língua nos dentes.

Saindo do banho envolta em uma toalha, Pen olhou para Luke e sorriu como a megera loira que ela era. Penelope nunca teve problemas com seu corpo. E se os outros tivessem problemas com ela ser quem ela era, bem, eles poderiam se foder.

— Se você tivesse me chamado, eu estaria mais do que disposto em compartilhar esse banho com você. – Luke se aproximou dela, deixando a toalha cair. – Perfeita.

— Vendo algo que gosta? – Ela se virou e empinou um pouco seu traseiro. – Aposto que eu posso te dar algum prazer antes do café da manhã.

— Eu vou aceitar essa proposta. – Ele a deitou na cama e a beijou. – Deliciosa.

— Delicioso. – Ela o beijou e os dois se entregaram ao sexo mais gostoso que sempre tiveram juntos.

Logo depois de fazer amor, Pen acabou adormecendo e Luke a deixou dormir um pouco. Ela era a epitome da beleza. Seus cabelos loiros, seu corpo escultural.... Essa mulher era uma tentação e ele não resistia.

Luke se vestiu e foi levar Roxy para caminhar um pouco. Luke voltou e pegou a bandeja, colocando as coisas novas. Ele levou para ela.

— Acorde minha deusa. – Ele a viu bocejar e se levantar. – Eu trouxe um deleite para minha gostosa.

— Meu Deus, Luke. – Ela mordeu a torrada e suspirou de prazer. – Você é perfeito em tudo.

— Com certeza. – Ele viu ela deixar um pouco de geléia nos dedos. – Com licença.

Sem cerimônia, Luke chupou os dedos dela e a ouviu gemer. Ele a conhecia como se fosse um violino.

— Eu ainda acho que deveríamos ter ficado fazendo amor pela vida toda. – Pen olhou para ele. – Afinal de contas, Nutella combina com sexo. E sexo combina com você.

— Bem, a gente pode ficar deitados na cama, olhando tudo ou nada. – Luke olhou para ela. – Eu sou continuamente abençoado por ter você na minha vida.

— Eu também, meu querido. – Pen olhou para ele e depois o ouviu assobiar.

Luke assobiou para Roxy que veio correndo para o quarto dos dois. Penelope logo notou o anel preso a coleira dela e Roxy se sentou para que Luke tirasse a joia, que vinha com um bilhete.

— “ Papai Luke gostaria de saber se você aceita se casar com ele”. – Penelope sorriu e viu Alvez ajoelhado a sua frente. – Oh, meu Deus!

— Pen, tudo de bom aconteceu a partir daquele beijo. Foi como se eu finalmente tivesse achado uma parte da minha vida toda. – Ele pegou o anel e o estendeu para ela. – Penelope Grace Garcia, aceita se casar comigo?

— Oh, meu Deus! – Ela sorriu e chorou de felicidade. – Sim! Milhões de vezes sim.

Luke colocou o anel nela e a beijou. Roxy olhou para os dois e logo foi agraciada com um beijo duplo de seus dois humanos favoritos.

Penelope tocou a bochecha de Luke e o puxou para a cama, deixando a bandeja sobre a mesa de cabeceira. Ela pegou a Nutella e sorriu sensualmente para ele.

Luke sentiu suas calças ficarem mais apertadas.

Eram quase seis da tarde quanto ele e Penelope finalmente decidiram se levantar. Eles fizeram uma pausa para almoço, lanche e água. Fora isso, o dia foi gasto com ele, Roxy e Pen vendo filmes e depois fazendo amor com sua noiva.

— Acho que deveríamos fazer uma foto. – Penelope sorriu. – Com o anel, você, eu e Roxy.

— E escrever: Ela disse sim. – Ele sugeriu e recebeu um beijo em troca.

Roxy foi arrumada com um lacinho na cabeça e sua coleira cor de rosa. Penelope se arrumou e colocou um vestido vermelho e Luke colocou um terno. Era como uma foto de família.

Ajustando o timer do celular no pequeno tripé, Penelope mostrou o anel e Luke e Roxy se aproximaram dela. A foto foi tirada e Pen pegou o celular e enviou a foto para Luke.

Depois que a foto foi enviada, ela e Luke voltaram para a cama. Eles lidariam com os parabéns, tentativas de despedidas de solteiros e adiamentos de casamentos por conta de unsubs que não tinham bom timer depois.

Por enquanto, Luke queria fazer uma comemoração com sua noiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oneshots De Séries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.