Não Me Esqueça escrita por Dark_-_Angel


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79954/chapter/4

Capitulo 4

Hermione olhou para a filha e a filha olhava Harry com uma cara muito parecida com a que Severus fazia quando olhava para ele , será que até isso a menina herdara do pai ?

- Olá Harry Potter - O homem a sua frente não respondeu apenas a abraçou forte

- Oh Hermione não sabe como sentimos sua falta aqui , entre , entre veio em um bom dia estamos todos reunidos , todos os Weasleys , Potter e até Lilá está , acredita que ainda está com o Rony e até tiveram uma filha - Harry disse entrando em casa , parou e olhou para Hermione que estava segurando a mãe de um menina

- Ora Ora quem é essa ? Sua filha Hermione ?

- Olha ele percebeu minha presença e ainda descobriu a novidade do seculo sou filha da minha mãe .

- Clarice , peça desculpas ao Harry

- Ora não se preocupe Hermione James é assim tambem as vezes , muito prazer Clarice , sou um grande amigo de sua mãe - Clarice olhou para a mãe com um olhar como se dissesse "Ele é um genio assim sempre ?" Hermione sorriu - Eu acho que eu não agradei - ele riu - vamos estão todos com saudades de você minha amiga , principalmente Gina , pessoal olhe quem está aqui - todos se viraram para onde Harry estava e uns começaram a chorar , esse uns , foram a senhora Weasley e Gina , essa correu para abraçar a amiga

- Hermione sua bruxa má como pôde fazer isso comigo ?

- Ora Gina foram só uns anos sem nos vermos

- 11 anos , 11 anos , não foram só uns anos e olhe você tem uma filha - Clarice fechou a cara e cruzou os braços "será que todos tem esse raciocinio rápido aqui ?" pensou ela

- Não Gina essa é não filha da Hermione está mais com cara de filha do Snape - todos começaram a rir inclusive Hermione para não deixarem perceber nada

- Ora seu bobo como senti saudade de todos vocês - todoas a abraçaram e disseram o quanto sentiram falta dela

- Hermione você não sabe como foi dificil para nois passarmos todo esse tempo sem te ver

- Eu posso imaginar Harry não foi facil para mim tambem

- Hermione Porque não me disse que estava grávida ? Não sabia nem que estava namorando

- Pois é Gina foi tudo muito rápido , os franceses são galanteadores e rápidos - Hermione riu da cara que Harry e Rony fizeram

- Você perdeu o nascimentos dos seus sobrinhos , James sempre soube da sua existencia e vivia me perguntando quando iria conhece-la e Clarice , falar nisso onde Clarice está ?

- Na biblioteca ou no jardim com algum livro , ela é assim mesmo , fria e distante , mas só com os desconhecidos , espero que depois ela mude com vocês

- Serio Mione se Snape não fosse o morcegão e soubessemos que alguem teve a coragem de ficar com ele , porque tem que ter coragem - Hermione teve que se controlar - com toda certeza se ele tivesse uma filha ela seria a Clarice , a menina parece muito ele , me desculpe Hermione

- Tudo bem Rony eu presumi que iria escultar isso e ainda vou , espere eu chegar em Hogwarts . Eu não contei para vocês ainda , mas eu vou lecionar em Hogwarts , serei professora de poções - a festa aumentou nessa hora todos comemorando os pensamentos de Hermione se focaram no que disseram . Será que Severus tambem notaria as semelhanças ? Clarice realmente lembrava-o exageradamente . Temia mais ainda que a menina fosse para a Sonserina e com certeza era para onde ela iria . Os dias foram passando e as cartas de Hogwarts chegaram . Hermione e Gina levaram Clarice e James para o beco diagonal para poderem comprar tudo , até que a última loja chegou , Olivaras .

- Olá senhor Olivaras - disse Gina

- Olá Senhora Potter , vejo que trouxe seu pequeno menino - o menino sorriu e o senhor olhou e viu Hermione e a filha parada um pouco atras de Gina - Ora senhorita ?

- Sim senhor Olivaras continuo senhorita , essa é minha filha Clarice - a menina apenas arqueou a sobrancelha , fazendo o senhor Olivaras sorrir

- Muito bem , vamos começar com o jovem Potter - as medidas foram tiradas  e a varinha de James ficou , Corda de coração de dragão , 25 centimetros , Madeira de Roseira . Chegou a hora de Clarice , senhor Olivaras tirou as medidas - Vamos ver se puxou a sua mãe - ele entrou na loja e pegou uma similar a de Hermione e nada aconteceu . Ele olhou para Hermione e depois para a menina - Será ? - ele sussurrou . Sumiu entre as caixas e trouxe em uma caixinha de madeira de Ébano e de lá tirou uma varinha negra como a caixa , 33.5 centimetros e Pêlo de unicornio , ele entregou a varinha a menina , no momento todos pensaram não ter acontecido nada , mas Clarice olhou para a caixa da varinha e a conjurou sem dizer uma palavra - Sim a dona é poderosa como a varinha e como o dono da irmã dessa varinha , menina tem um grandioso futuro , sua mãe sabe disso - Senhor Olivaras sorriu para Hermione que desviou o olhar , pagou e saiu rapidamente dizendo que Clarice ainda tinha que arrumar a mala . A ultima noite que iriam ficar ali e os Weasleys resolvem fazer uma festa e Minerva era uma das convidadas que fica muito feliz em rever Hermione .

- Hermione minha querida que saudades de você - ela abraçou forte a mulher a sua frente - soube que tem uma filha onde ela está ?

- Clarice venha aqui e fale com a professora Minerva - a menina se aproximou e Minerva a olhou e ficou um pouco abismada pois a menina lhe lembrou muito uma pessoa que ela não sabia quem era - ela é minha princesinha de gelo , então não se incomode por ela ser tão fria Minerva - a menina arqueou uma sobrancelha - pode ir filha , volte a devorar seu livro - a menina saiu , deixando Hermione e Minerva - Como estão as coisas no castelo ?

- Estão bem , estão poucos dos funcionarios antigos , Severus agora é vice diretor e tambem professor de DCAT

- Então ele conseguiu realizar o sonho dele .

- Sim mas ele anda muito sem vida , como se tivesse perdido a razão de viver , engraçado ele ficou mais assim depois que se foi Hermione - ela olhou assustada para a professora , ela mudou de assunto e foi assim até a hora das despedidas - Hermione gostaria de ir logo comigo ?

- É melhor mãe , vamos logo com ela - Hermione então concordou e desceu com as malas em pouco - Professora posso ir com a senhora ? É que minha mãe não é muito boa em aparatação , ao menos ela está com anos sem pratica - Minerva riu e segurou a mão da menina aparatando as duas . Hermione aparatou logo em seguida e pelo visto Clarice estava certa , perdeu o equilibrio e quase ia ao chão e sua queda só foi evitada porque uma mão segurou seu braço com força .

- Cuidado - ele olhou para as mãos dela - senhorita Granger .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Me Esqueça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.