Sol da meia-noite: Midnight Sun escrita por Alina Black


Capítulo 55
(T4 Nessie) - O casamento


Notas iniciais do capítulo

Eleazar se apaixonou a primeira vista, será que ele vai dar problema?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799389/chapter/55

 O som da marcha era lenta iniciou após eu me colocar no altar ao lado de Renée e então Bella surgiu no inicio do grande tapete vermelho do altar montado no jardim dos Cullen, apesar de ser um  corredor era bem curto fechei os olhos e imaginei como seria comigo e Jacob, nós nos casaríamos dentro de um mês, Bella e Edward até tentaram nos convencer a realizar um casamento duplo porém nós recusamos, era um momento especial para ambos os casais e Bella parecia já haver superado da “síndrome da irmã rejeitada” por isso era justo que no dia dela ela fosse o personagem principal.

Os votos deles foram simples, palavras tradicionais que já haviam sido ditas milhões de vezes e no final o Sr. Weber fez uma pequena mudança trocando a frase “até que a morte nos separe” por uma mais apropriada “enquanto nós dois vivermos”.

Eu esperava que ela vivesse porque eu sabia que depois daquela noite as coisas não seriam, mas como antes.

Após serem declarados marido e mulher eles deram um beijo apaixonado e a multidão aplaudiu, e eles viraram seus corpos para ficar de frente para as nossas famílias e amigos, eu sorri os aplaudindo, me sentia imensamente feliz em vê-la feliz ao mesmo tempo tentava imaginar qual seria a sensação.

Enquanto Renée desceu do altar para abraça-la meus olhos percorreram pela multidão de convidados, sorri timidamente ao ver Phil na ultima fileira de cadeiras, lentamente eu desci do altar e caminhei lentamente tentando me aproximar mas ele desapareceu em questão de segundos.

— Nessie, querida não vai dar um abraço na sua irmã?

Renée me puxou pela mão e eu sorri ao ser arrastada por ela.

—Parabéns! Falei ao ser abraçada por Bella e em seguida por Edward.

—Daqui a um mês será sua vez! Bella disse sorrindo mas logo em seguida olhou para os lados – E o Jacob?

— Ele vai se atrasar um pouco – respondi tentando amenizar a situação, Jake não quis ir ao casamento pois apesar de tudo ele ainda se importava com Bella, eu esperava que ele mudasse de ideia apesar de compreendê-lo.

Bella sorriu – Há claro! Em seguida virou seu corpo para cumprimentar os outros convidados.

A cerimonia foi seguida sutilmente pela festa de recepção, aquele era o casamento perfeito planejado por  Alice, todos comiam e dançavam quando meus olhos novamente encontraram meu pai conversando com Charlie e Sue.

Apressei meus passos e cortei a pista de dança, Phil Dwyer não ia escapar dessa vez, mas a mão de Bella foi quem me segurou dessa vez – Nessie vem, quero te apresentar alguns amigos – ela disse em um tom de voz animado enquanto me puxava.

Em uma mesa um pouco mais afastada havia um grupo, eu olhei de imediato para as mulheres, uma delas tinha um cabelo longo, loiro pálido, liso como seda. A outra mulher e o homem ao seu lado tinham cabelos escuros, com a pele meio escurecida sobre sua compleição pálida, não precisei de muitos segundos para saber que também eram vampiros, meu corpo estremeceu.

—Esses são Tanya, Katy, Carmem e Eleazar – Edward fez as apresentações – Essa é Renesmee irmã da minha esposa – Concluiu Edward.

Os olhos dourados do homem se fixaram nos meus e de imediato ele se levantou aproximando-se – Não sabia que tinha uma cunhada tão magnifica – Ele sorriu me estendendo a mão, olhei para a mesa e a mulher chamada Carmem não pareceu satisfeita com aquela situação.

— Muito prazer senhor- Respondi segurando a mão dele, eu senti um choque e senti como se tocasse em uma pedra de gelo.

— Digo o mesmo – O homem respondeu, olhei novamente para Carmem e puxei minha mão, eu sabia muito bem reconhecer uma mulher com ciúmes mesmo ela sendo uma vampira.

Eu percebi que a situação havia ficado estranha quando o semblante de Edward se fechou, com certeza ele havia visto algo na mente de Eleazar que o havia incomodado e eu tinha medo de saber o que era – Quantos anos tem criança? A mulher chamada Katy perguntou.

— Dezessete – respondi dando um tímido sorriso.

— É um bebê – Respondeu Carmem e olhou para Eleazar .

—Nessie não quer me ajudar a encontrar Renée? Bella sugeriu segurando minha mão, mas parou quando Eleazar nos interrompeu.

— Mas porque a pressa, eu gostaria que sua irmã me desse à honra dessa dança.

— Não faça isso – Edward sussurrou no ouvido dele.

— Vocês não vão dar vexame aqui, temos humanos – Disse Katy.

Bella se colocou entre Elezar e eu – Ela não vai.

— Eleazar – Carmem falou de forma educada – Eu sei que gosta de pequenas aventuras, mas ela é só uma criança estamos chamando a atenção.

O vampiro sorriu- É só uma dança.

Franzi as sobrancelhas – Eu não quero dançar com o senhor – Falei com uma expressão séria, Katy e Tanya riram, mas em seguida o sorriso delas se desfez, Edward virou o rosto para a direção do jardim de cidreiras que dava de fundos para a floresta.

— Droga! Ele murmurou olhando para Bella – Seu convidado chegou.

Bella assentiu e novamente me puxou pela mão, mas a mão gélida de Eleazar segurou meu braço – A solte agora- Edward falou apertando o braço do vampiro, mas ele não folgou a mão, a cabeça de todos se direcionou para o mesmo lado, no meio dos convidados Jacob aparecia caminhando a passos largos vindo em nossa direção.

Em um piscar de olhos Carlisle e Emmett estavam ao nosso lado, vi a fúria nos olhos de Jacob – Solte-a! Edward ordenou e a mão do vampiro folgou em meu braço, sem perder tempo eu corri indo ao encontro de Jacob que me apertou em seus braços e caminhou comigo na direção deles.

— Jake não! Disse Bella se colocando a frente dele – Tem pessoas demais aqui.

Olhei para Jacob e percebi pelo vermelho da sua pele que ele estava prestes a explodi – Jacob acalme-se – Disse Carlisle.

Mas Jake os ignorou, ele parou diante de Eleazar e o encarou com a expressão de fúria – Eu deveria ter arrancado sua cabeça quando passou por nossa área hoje cedo, mas eu posso fazer isso agora mesmo.

Carmem sorriu e segurou o vampiro pelo braço – Ele sabe que ela é sua lobo – disse a vampira – Venha Eleazar não estamos aqui para criar confusão com lobisomens.

O vampiro me olhou e em seguida olhou para Jacob, sorriu erguendo as mãos em um gesto de paz e se afastou apesar do medo de Jacob explodir eu o abracei escondendo o rosto no peitoral duro dele, eu precisava acalma-lo antes que o casamento virasse um verdadeiro circo de horrores.

A respiração dele começou a acalmar e os braços dele envolveram meu corpo, senti seus lábios tocarem meus cabelos e ouvi a voz de Carlisle dizendo que estava tudo bem, ergui os olhos na direção do rosto dele e ele beijou a minha testa – Achei que não viesse- murmurei dando um tímido sorriso.

— Eu não deixaria você desprotegida aqui – ele olhou na direção de Seth e Billy, só então percebi o real motivo de Seth estar ali.

— Eu lamento pelo que houve Jacob isso não vai mas acontecer – disse Edward puxando Bella para seus braços.

— A culpa foi minha eu chamei a Nessie – Bella murmurou.

— Avise seu convidado para ficar longe dela, ou não vou levar em consideração o fato de estarmos em uma festa – Disse Jacob segurando minha mão – Parabéns pelo casamento Bells – ele completou antes de me puxar me afastando deles.

— Eu preciso de uma razão para não voltar lá e...

— Eu estou bem, e tem muitas pessoas aqui.

Ele riu de irritação– Se aquele desgraçado chegar novamente perto de você Ness...

Segurei o rosto dele com ambas as mãos e selei seus lábios colando nossas testas – Ele não vai.

Jacob suspirou e concordou com a cabeça, em seguida me abraçou apertado me deixando sem ar, eu sorri erguendo os olhos para ele e ele beijou a ponta do meu nariz e caminhamos até Billy e Seth que estavam em uma mesa mais no centro nos observando.

Nos juntarmos a eles foi uma excelente ideia, alguns minutos depois Jake estava mais calmo, ele me abraçou por trás e colocou a cabeça em meu ombro enquanto curtíamos a banda e eu movia meu corpo no ritmo da musica, sorri vendo Bella dançar com Charlie mas meu sorriso se desfez ao ver novamente meu pai – Ele não falou com você? Jake perguntou ao olhar na mesma direção que eu.

— Eu preciso falar com ele – Murmurei saindo dos braços dele.

— Você não quer que eu vá com você?

Eu sorri e virei meu corpo ficando de frente para ele – O problema dele não é você Jake, ele gosta de você, sou eu, são as escolhas que tive por isso eu preciso ter essa conversa a sós com ele – Toquei seu rosto com uma das mãos ele beijou minha mão.

—Estarei aqui – Ele beijou minha testa.

— Tenho certeza disso – Sorri selando os lábios dele e então caminhei entre os convidados na direção de Phil sem que ele percebesse minha aproximação – Pai – minha voz fez com que ele virasse seu corpo na direção da minha voz.

— Oi Renesmee, você está bem? Ele perguntou tomando um gole da sua bebida.

Phil assentiu e sinalizou para que fossemos para um local mais calmo, caminhei ao lado dele em silêncio indo para os fundos da mansão dos Cullen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sol da meia-noite: Midnight Sun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.