Sol da meia-noite: Midnight Sun escrita por Alina Black


Capítulo 44
(T3 Nessie) O Baile




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799389/chapter/44

Eu finalizava a maquiagem enquanto mamãe fazia alguns cachos com a babyliss em meus cabelos, havia optado em usa-los soltos  apenas com uma parte presa para prender a tiara de estrelas – Pronto – mamãe sussurrou colocando a tiara e a prendeu com alguns pequenos grampos – Você está maravilhosa querida – Ela disse olhando para mim através do espelho e deu um largo sorriso.

— Obrigada mamãe – Sussurrei sentindo os braços dela em volta do meu corpo em um abraço carinhoso e então me levantei para por o meu vestido.

Eu havia escolhido um vestido Sevintage preto estrelado com tulese meia manga puff, mamãe me ajudou com todos os detalhes, haviam estrelas até nos detalhes do meu sapato, nada chamativo mas era ideia de Renée e como eu estava em divida com ela por minha ausência afetiva dos últimos meses eu concordei com todas as suas  ideias, mas tinha que admitir que estava tudo lindo, embora eu me sentisse uma constelação.

Terminamos com pequenos detalhes como os delicados e minúsculos brincos que ela também havia escolhido, ao pegar minha bolsa olhei para minha penteadeira e sorri ao ver a pulseirinha de lobos que Jacob havia me dado, imediatamente a peguei a colocando em meu braço e olhei para mamãe – É meu amuleto da sorte – falei a puxando pela mão e ela apenas riu enquanto saiamos do quarto.

Phil conversava com Bella e Edward quando mamãe e eu descemos as escadas, quando os olhos de meu pai se direcionaram para mim ele deu um pulo do sofá – Filha – ele murmurou dando alguns passos e vindo ao meu encontro – Você está, perfeita.

— Obrigada pai – murmurei sentindo as mãos dele segurando as minhas.

— Realmente você está maravilhosa – Bella concordou junto com Edward e eu senti o corar em meu rosto com tantos elogios, Renée pegou seu aparelho celular e me obrigou a fazer poses para tirar fotos, Renée sendo Renée e meu momento modelo só terminou quando ouvimos o som da campainha.

— Acho que seu par chegou – Disse Bella caminhando para atender a porta e realmente ela estava certa.

— Boa noite – Disse Tyler ao entrar, seus olhos se direcionaram para mim e sua expressão se tornou abobalhada – Nossa – Ele murmurou mas em seguida olhou para Renée e Phil – Boa noite senhor e senhora Dwyer – a voz dele saiu atrapalhada.

Phil cruzou os braços e Edward baixou a cabeça rindo.

— Boa noite meu rapaz – Phil respondeu com uma expressão séria – Quais suas intenções com a minha filha?

— Ham? Tyler engasgou.

— Pai! O olhei envergonhada.

Tyler olhou para mim e em seguida para Phil – Hm...bom Senhor Dwyer eu só vou leva-la ao baile.

Olhei para Bella e Edward e eles apenas riam disfarçadamente- Que bom, até porque apesar de ter bastante músculos para a sua idade ainda acabaria apanhando do outro se tivesse outras intenções...

— Phil já chega – mamãe o interrompeu

— Mãe o que deu no papai, ele bebeu? Perguntei enquanto mamãe me puxava pela mão e com a mão livre puxava Tyler.

— Ignore seu pai querida ele está nervoso por ver que você não é mais a nossa bebê- Ela explicou nos levando até a porta – Se apressem ou irão se atrasar.

Tyler agradeceu e caminhou a minha frente até o seu carro, olhei para mamãe e ela sorriu apertando meu queixo – Aproveite sua noite querida, tenho certeza que será inesquecível.

Sorri timidamente para ela e concordei com a cabeça segurando a barra do vestido e desci as escadas da varanda caminhando pelo jardim até o carro, Tyler abriu a porta para que eu entrasse e eu agradeci olhando novamente para porta da casa, Phil estava ao lado de Renée e ambos acenaram para mim.

Entrei no carro e seguimos para o colégio.

A festa era realizada no salão de festas da escola, os pais haviam optado pela realização na escola por ser mais seguro e além disso como a organização ficaria por conta da própria escola não teríamos bebidas alcoólicas, ao menos teoricamente não teria porque eu havia ouvido a conversa de Tyler ao celular acertando com os outros garotos de onde esconderiam as bebidas.

Como nos dias de aula haviam muitos carros estacionados, Tyler e eu saímos juntos e ele me deu o braço para que eu prendesse o meu no dele, sorri timidamente e retribui ao gesto e caminhamos juntos até a entrada.

Tudo estava lindo, a decoração inspirada nos cassinos de Las Vegas, mesas com jogos em um canto, um grande painel escrito Hollywood, a pista de dança rodeada pelas mesas menores – Nossa! Eu murmurei encantada.

—A diretora Collins não poupou despesas – disse Tyler.

Concordei com a cabeça e caminhamos entre os demais alunos procurando por uma mesa, Tyler sorriu ao ver os garotos do time em uma das mesas – Você se importa se eu ir até lá?

— Claro que não, vou procurar as meninas.

— Certo – ele respondeu animado e apressou seus passos cortando a pista de dança.

Dei um suspiro e sorri cumprimentando alguns alunos e olhei para as mesas tentando encontrar as meninas até que finalmente as encontrei, meu sorriso se alargou e caminhei até a mesa onde Taylor, Marrie e Karol estavam – Estavamos esperando você – Elas disseram animadas – Nossa amiga você está linda.

—Obrigada- agradeci a elas puxando uma cadeira para me sentar- Vocês vieram sozinhas?

— Claro que não – Respondeu Tay – Não foi só você que foi convidada por um dos garotos do time de basquete.

— Ainda bem que o time de basquete tem bastante garotos- respondi.

As meninas riram.

Nós tomamos alguns coquetéis se álcool que estavam deliciosos e comemos alguns aperitivos depois fomos para a pista de dança, enquanto dançava eu olhava atentamente para as garotas da torcida tentando encontrar Bey até que finalmente a vi conversando com May – Eu já volto! Falei em um tom alto para as meninas devido a altura da musica e elas concordaram.

Caminhei entre os alunos em meio a pista de dança até Bey – Oi – falei novamente em voz alta – Será que podemos conversar?

May olhou para mim – Lindo vestido – Ela disse sorrindo e olhou para Bey nos deixando a sós.

—Que foi Nessie? Bey perguntou com a voz áspera – Você veio me dizer que sente muito?

Rolei meus olhos – Bey eu não tive culpa.

— Podia dizer não – Ela respondeu caminhando na direção da May e das meninas e me deixou falando sozinha.

Balancei a cabeça de forma negativa, e retornei para a pista de dança com as meninas.

Apesar do aborrecimento com Bey eu estava me divertindo, os garotos que acompanhavam as meninas e Tyler se juntaram a mesa conosco, tinha que admitir que eles eram muito divertidos, após ouvirmos o discurso da diretora Collins sobre a nossa festa ela apresentou uma banda que começou a tocar musicas para os casais dançarem.

De par em par as meninas e os garotos foram levantando da mesa e indo para a pista de dança, no final restou apenas Tyler e eu.

— Então quer dançar a próxima musica comigo?

Olhei para Tyler e sorri timidamente e em seguida meus olhos encontraram Bey que estava sozinha na mesa das lideres de torcida- Tyler desculpa, eu estou com dor no meu pé – menti- Acho que machuquei agora pouco quando tropecei.

A expressão dele foi de preocupação – Você não quer que eu te leve a enfermaria?

— Não! Sorri para ele e mordi meu lábio inferior- Mas porque não chama a Bey, ela está sem par e não é justo você ficar aqui sentado comigo.

Tyler olhou para Bey e sorriu depois voltou a olhar para mim – Você tem certeza, eu sou seu par e...

— Vou ficar muito mais tranquila- o interrompi.

— Tá bem- Tyler concordou se levantando e caminhou até Bey, quando a chamou para dançar ela olhou para mim com uma expressão surpresa, sorri para ela e a observei ir dançar com o garotos dos sonhos dela.

Observei em silêncio todos dançarem com seus parceiros sorrindo, conversando, então me levantei para pegar alguma bebida dei dois passos e parei ao ver a barra do meu vestido engatar nas estrelinhas do meu sapato – Urgh – murmurei – Eu sabia que essa ideia da Renée não ia dar certo – murmurei me abaixando e tentando desengatar as benditas estrelas antes que elas me derrubassem daquele salto.

“ A próxima musica é um pedido de um dos alunos”

Todos os alunos aplaudiram e alguns assoviaram enquanto eu tentava desprender a barra sem fazer um estrago, respirei aliviada quando finalmente consegui, lentamente eu me levantei dando um sorriso mas meu corpo paralisou.

— Será que a senhorita me daria a honra dessa dança?

— Jacob – murmurei sem conseguir esboçar reação alguma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sol da meia-noite: Midnight Sun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.