Sol da meia-noite: Midnight Sun escrita por Alina Black


Capítulo 37
(T2 Jake)- Rejeição




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799389/chapter/37

Meu corpo tremia devido a todas as descargas emocionais que eu senti naquele momento em que segurei o papel em minha mão, ver a minha menina chorando, os olhos verdes que eu tanto amava tristes e perdidos, mesmo que eu tivesse decidido a contar a ela a verdade naquela manhã não era pra ser dessa forma, não sem que eu preparasse o terreno antes, eu não queria que Nessie sofresse mas ela estava sofrendo, o meu amor estava a fazendo sofrer.

Olhei para a carta e para Bella me perguntando o porque dela ter entregue a carta a Nessie, meu desejo era de confronta-la porque toda aquela rivalidade estava indo longe demais, mas naquele momento a minha menina era muito mais importante.

— Eu vou deixar vocês dois sozinhos.

Foi tudo que Bella disse antes de caminhar até as escadas, mas seu pé parou no primeiro degrau ao ouvir o som alto da voz de Nessie.

—Não você fica!

— Isso não é um assunto meu – Disse Bella ignorando Nessie e voltou a subir os degraus.

— É claro que é, Bella volta aqui! Nessie gritou novamente mas foi ignorada por ela.

— Nessie – Eu murmurei a fazendo olhar para mim, seus olhos verdes e triste brilharam por alguns segundos encarando os meus e naquele momento tudo que mais desejava era poder abraça-la e dizer que tudo ficaria bem – Vamos conversar, eu posso explicar a você, mas precisa ficar calma, precisa me ouvir.

Ela baixou a cabeça e cruzou os braços, eu suspirei tentando encontrar as palavras certas e fazer com que tudo não se tornasse ainda pior caso eu não compreendesse – Eu preciso explicar muitas coisas a você, eu vinha exatamente disposto a isso, depois do que rolou ontem.

—Não rolou nada ontem – Ela respondeu de forma rude.

.-Certo – Respondi apenas sacudindo a cabeça eu já havia iniciado de uma forma totalmente errada, talvez se eu contasse resumidamente sobre como tudo iniciou, com Sam ela pudesse compreender e assimilar melhor as coisas –Nessie, tudo começou quando os Cullen retornaram a Forks com Sam, ele foi o primeiro a se transformar em lobo.

Sua expressão abatida se tornou surpresa– como assim? Os Cullen já haviam estado aqui antes?

Dei um tímido sorriso - Se tivesse ouvido a historia na reunião da fogueira saberia – A curiosidade de seu rosto mudou de imediato de surpresa para raiva, mais uma fora pensei comigo mesmo e retornei ao assunto – Enfim, Sam estava noivo de Leah e a prima dela, Emily Young, veio da reserva de Makah para visitá-la num uma de semana.

— Emily é prima de Leah?

— De segundo grau. Mas elas são próximas. Eram como irmãs quando crianças – Expliquei a ela.

Ela deu um sorriso ironico- Parece que é comum entre os lobos descartar pessoas, e Emily, como me enganei com ela.

— Não o julgue ainda, Sam sofreu um  imprinting?- Soltei de uma vez, não havia outra forma de falar sobre isso sem ser direto.

— Imprinting? o que isso?

Novamente busquei explicar de uma forma que ela compreendesse — É uma das coisas estranhas com nós lobos temos que lidar, ão acontece com todo mundo é uma coisa rara, Sam àquela altura conhecia todas as histórias, as histórias que todos achávamos que eram lendas, tinha ouvido falar de imprinting, mas nunca tinha imaginado que aconteceria com ele, Sam amava Leah, mas quando viu Emily, isso não importava mais- Ele deu uma pausa e gaguejou- vezes, não sabemos porque isso acontece mas encontramos nossa parceira assim- Dei uma pausa. — Quer dizer... nossa alma gêmea.

A ironia novamente tomou conta de sua face — De que jeito? Amor à primeira vista? — Ela perguntou em um tom zombeteiro e riu mas em seguida voltou a ficar séria e quando finalmente ela ligou os pontos sua voz saiu mais alta – Não !

— É um pouco mais forte do que isso é algo  incontrolável – Completei

— Não- Ela respondeu novamente e caminhou aproximando-se de mim  – Você não pode estar falando sério? – Ela completou ao para na minha frente.

Eu a encarei — É, estou.

— Amor à primeira vista? E mais forte? — Seu tom de voz era de desespero, o que aumentou ainda mais a minha agonia, mas eu precisava continuar mesmo sabendo o quanto estava sendo difícil para ela.

— No início, Emily tinha muita raiva, mas é difícil resistir a tanto compromisso e adoração, Sam contou tudo a ela porque não há regras capazes de nos impedir quando encontramos nossa outra metade. Sabe como Emily se machucou? Foi Sam e por mais terrível que isso possa aparecer foi isso que os uniu.

Ela balançou a cabeça em negação —Não – sua voz saiu rouca e embargada pelas lagrimas que rolavam em seu roso - Você ia se casar com a minha irmã, você não tinha esse direito.

— Ness eu não escolhi, nós não escolhemos.

— Foi minha culpa, por isso a Bella disse aquelas coisas realmente foi minha culpa.

Tudo que eu mais temia estava acontecendo,  ela sentindo-se culpada quando na realidade ela era a única vitima de toda aquela situação, de ter sido envolvida naquele mundo o qual ela não estava pronta para conhecer e das decisões erradas tomadas por Bella e por mim eu não podia permitir que ela se culpasse — Não! Eu falei em um tom mais alto de voz e dei alguns passos tentando uma aproximação.

— Fica longe de mim – Nessie gritou me fazendo dar um passo para trás - Eu não sou a Emily, eu não quero isso, eu nunca quis –seu desespero era doloroso para mim, eu tinha que fazer alguma coisa, eu faria qualquer coisa para não vê-la sofrer daquela forma– Eu não quero essa maldição de vocês – Completou ela.

As palavras dela me chocaram, a olhei não acreditando que ela tinha assimilado aquilo tudo daquela forma, Nessie estava confusa eu tinha consciência que ela precisaria de tempo para digerir aquilo tudo - É isso que meu amor é pra você Ness? Uma maldição? É isso que sou na sua vida? – A confrontei tentando mostrar a ela que ela estava errada.

Como esperado ela não confirmou, suas palavras não eram de ódio eram de dor, minha menina estava sofrendo e eu não podia fazer nada, me sentia um inútil diante de toda a minha impotência, ela baixou a cabeça por alguns segundos e em seguida olhou novamente para mim  – Vai embora.

— Você não respondeu minha pergunta – Eu tinha que fazer merda então insisti, naquele momento eu também chorava, mas minhas lagrimas não eram por mim eu não me importava comigo, era com ela que eu me importava.

— Vai embora! Ela repetiu caminhando de forma rápida e parou na minha frente, suas pequenas mãos encostaram em meu peito e ela forçou os braços me empurrando – Anda! Ela gritou – Vai embora Jacob!

Meu corpo novamente tremeu, droga, não era hora do lobo perder  o controle se isso acontecesse eu nunca me perdoaria, impulsivamente eu segurei seus pulsos a fazendo olhar para mim – Eu te amo Renesmee, eu não sou culpado disso! Falei olhando em seus olhos buscando nela o meu controle.

Ela olhou em meus olhos– Isso não é problema meu.

Eu senti que o lobo estava prestes a me dominar totalmente e a soltei, eu precisava sair dali, não podia machuca-la, soltei seus pulsos e transtornado eu corri saindo da casa de Charlie.

Desesperado eu corri até chegar ao bosque que ficava perto da casa de Charlie, quando cheguei às árvores, minhas roupas estavam espalhadas pelo caminho formando uma trilha de tecidos  mesmo eu não pretendendo encontrar o caminho de volta,  agora tinha quatro patas e estava voando.

As árvores se toldavam num mar de preto fluindo à minha volta e meus músculos se retesavam e relaxavam em um ritmo tranquilo, e meu uivo de dor ecoou pela floresta.

Mas eu não estava só.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sol da meia-noite: Midnight Sun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.