Família Queen escrita por Karllyta Styles Salvatore


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá queridos!!
Ai vai uma nova one para vocês.

Tem muita coisa diferente do que aconteceu na série?
Com toda a certeza, pois não terminei de assistir ainda, apesar de já saber o que acontece no último episódio.

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799386/chapter/1

Mia e William viram o exato momento em que Felicity saiu do elevador do bunker, Diggle era o mais próximo do elevador e se aproximou a abraçando. Mia apertou forte o braço do seu irmão mais velho, William viu o seu eu mais novo correr até a loira e a abraçar forte.

— Olá querido, como você está? Felicity o afastou olhando atentamente, passando a mão carinhosamente por seu rosto.

— Estou bem. Senti sua falta. William disse sorrindo e ela sorriu levemente.

— Também senti sua falta. Depois quero saber por que tirou o colar, você tem uma madrasta extremamente protetora que precisa saber onde você está a todo momento. Felicity disse como se falasse de um dia ensolarado, William sorriu e assentiu.

— Agora deixe me ir ali gritar um pouco com seu pai. Ela sorri inocente para William que riu.

— Oh meu Deus, você está gravida. Dinah se aproximou para abraçar Felicity.

— Dá pra perceber? Felicity brincou com a morena que riu balançando a cabeça. Felicity estava entrando no sétimo mês e tinha uma barriga grande em exibição. Felicity cumprimentou, Laurel, Lyla, Thea, Roy e cada membro que já fez ou faz parte do time. Mia olhava emocionada para Felicity que estava grávida de si, tinha visto fotos de sua mãe grávida, mas ver ao vivo era totalmente diferente. Mia e William sentiam muita falta de Felicity.

— E onde está Oliver? Ela perguntou olhando em volta a procura de Oliver, não viu William ou Mia, pois os dois estavam em um canto pouco iluminado do Bunker.

— Em algum lugar do bunker. Laurel respondeu a loira.

— Oliver Jonas Queen acho bom que você esteja aqui. Felicity descendo os poucos degraus com certa dificuldade.

— Felicity. Oliver disse aparecendo em sua frente.

— Você pode me explicar o que diabos você pensa em fazer? Felicity colocou as mãos na cintura olhando irredutível para ele.

— Eu... Oliver tentou, mas Felicty interrompeu.

Thea se aproximou dos seus sobrinhos mais velhos junto com William mais novo, Thea viu a expressão emocionada dos dois por verem seus pais juntos.

— Felicity vai dar um sermão em Oliver, isso é muito divertido. Thea disse aos dois apertando seus ombros.

— Acho bom Oliver que você me dê a resposta que estou esperando ouvir.

— Felicity. Oliver tentou novamente, mas sua esposa não parava de falar.

— Juro que o colocarei para dormir no sofá até nosso bebê ter idade para dirigir.

— Fe-li-ci-ty. Oliver soletrou o nome de Felicity como sempre fazia quando tentava fazer ela parar de falar. Felicty parou e o olhou. - Senti sua falta. Felicity se acalmou e ficou nas pontas dos pés para beijar os lábios do marido.

— Também senti sua falta. Ela disse sorrindo. - Mas falei sério sobre o lance do sofá então?

Oliver riu do jeito da sua esposa, assim como Mia, sabia o quanto sua mãe tinha uma personalidade forte, apesar da loira sempre dizer que a filha tinha a personalidade do pai, podia ver a si mesma na mãe.

— Papai e mamãe brigando, que saudade disso. Roy falou próximo a Thea. - Isso acontecia antes de ficarem juntos, mas demoraram muito para perceberam que era amor. Roy disse aos três filhos.

— Fale por Oliver, Felicity era mais transparente que água com o que sentia. Thea disse.

Mia e William viram seus pais se afastarem de todos e suspiraram. Ficaram ouvido Roy contar como era a relação dos dois durante os anos em que o mesmo ficou no time.

Felicity voltou de mãos dadas com Oliver, a loira tinha os olhos vermelhos e olhava em volta como se procurasse algo. Roy percebeu o olhar de Oliver e levou Thea e o pequeno William para longe dos mais velhos. Oliver caminhou com Felicity até Mia e William, o loiro viu todos saírem do bunker lentamente e agradeceu mentalmente.

— Wow. Felicity disse do seu jeito, enquanto olhava para William e Mia surpresa. - Agora eu sei que teremos uma menina.

— Felicity. William a chamou e a loira sorriu, logo o homem correu para seus braços a apertando.

— Isso é tão estranho, acabei de abraçar sua versão pré-adolescente e agora estou abraçando essa versão 2.0. Felicity disse com seu jeito de ser. Passaram mais um tempo abraçado, até William se lembrar de Mia e se afastar. – Você se parece tanto com seu pai.

— Oi mãe. Mia disse a Felicity que sorriu.

— Olha como ela é linda Oliver, será que ela puxou os cabelos loiros da minha mãe ou de você?

— Felicity. Oliver a chamou advertido. Mia tinha uma expressão engraçada, sua mãe sempre perguntava isso quando ela era mais nova, vovó Donna fazia questão de lembra-la que seus fios loiros eram tingidos.

— O que? Felicity perguntou confusa ao marido que revirou os olhos. - Não revire os olhos para mim Queen, esse é o exemplo que quer dar a seus filhos? A pequena Mia aqui ouviu. Felicity disse apontando para a barriga. William e Mia riram de Felicity.

— Quando vovó falava que seus hormônios gritavam quando estava grávida não foi brincadeira. Mia disse e Felicity e voltou a olhar para ela.

— Não escute as coisas que minha mãe diz. Agora venha aqui. Felicity disse e abriu seus braços, Mia logo estava presa nos braços da mãe, assim como William as duas passaram um bom tempo abraçadas.

— Acho que eu estou chutando. Mia disse se afastando e olhando para a barriga da mãe, Felicity riu.

— Você está dançando aqui dentro querida. Isso é culpa do seu pai, desde que falei com ele que você não para de se mover aqui dentro. Felicity disse sorrindo para a filha que olhou para o pai. Oliver colocou a mãe na barriga de Felicity sentindo os chutes fortes de Mia.

[...]

— O que faço com você? Oliver perguntou entrando no bunker acompanhado de todos os heróis, inclusive Mia depois de algumas horas após a derrota de Monitor.

— Me escutar, o que acha? Ou vir aqui me dar um beijo e dizer o quanto me ama. Felicity sorriu debochada para Oliver que a puxou para os seus braços a beijando fortemente, o que gerou comoção dos presentes. Felicity se aproximou de Mia piscando o olho conspiratória e logo a abraçando.

— Por que eu sinto que estou perdendo algo? Diggle perguntou curioso olhando para a cumplicidade de mãe e filha. William deu dois tapinhas no ombro do pai e sorriu com sabedoria.

— Acho que foi uma conspiração Queen. Barry brincou e Kara concordou.

— Me tira dessa. Thea gritou de algum lugar do bunker, Oliver olhou para sua esposa e seus dois filhos e cruzou os braços, levantando uma sobrancelha. Felicity conhecia aquela expressão muito bem, Oliver queria saber como ela conseguiu acabar com Monitor sem sacrificar Oliver.

— Tudo que precisam saber é que tivemos ajuda de um contato meu de Gotham. Felicity disse ganhando a atenção de Kate.

— Você está falando sério? Kate perguntou a loira que sorriu.

— Batman mandou lembranças. Felicity disse, Kate ainda estava chocada com o contato do seu primo até então desaparecido. - Temos algo para resolver agora.

— Temos? Clark perguntou curioso a Felicity.

— Com certeza temos. Quentin disse aparecendo no bunker.

— Pai? Laurel perguntou hesitante.

— Você está morto. Roy disse apontando para Quentin Lance.

— É isso que temos que resolver. Depois da batalha algumas pessoas apareceram na empresa. Felicity disse com cuidado, todos olhavam para Quentin cuidadosos.

— Algumas pessoas? Kara perguntou curiosa.

— Quentin, Emiko... Felicity deu uma pausa suspirando.

— Felicity. Oliver a chamou.

— Moira. Felicity deu uma pausa, olhando para Oliver e Thea que tinha uma expressão surpresa e assustada.

— Minha mãe? Thea perguntou, Roy logo se aproximou da garota.

— Tommy Merlyn. Felicity continuou apertando o braço de Oliver que parecia preste a um ataque pânico.

— Oh meu Deus. Thea colocou a mão na boca chorando.

— E Sara. Sara Diggle. Felicity disse olhando para o melhor amigo.

— Onde eles estão Felicity? Roy perguntou curioso.

— Lá em cima. Ela disse olhando atentamente para Oliver.

Antes que alguém pudesse esperar Thea saiu correndo para o andar de cima e foi seguida por Oliver, Diggle e Lyla. Felicity suspirou passando as mãos no cabelo.

— William comprou lanche para todos, por que não descansam um pouco. Felicity pediu e seguiu atrás dos outros.

Quando Felicity saiu do elevador encontrou Moira, Thea, Oliver e Tommy abraçados, enquanto Lyla e Diggle estavam abaixados ao lado de Sara. Emiko parecia um pouco perdida, e Felicity deu um sorriso tranquilizador a ela e viu quando Oliver se separou do abraço com os olhos vermelhos. Oliver caminhou até a irmã e começaram a conversar baixinho depois se abraçaram.

— Srta. Smoak. Tommy a cumprimentou com um aceno de cabeça e Moira fez o mesmo ainda abraçada a Thea.

— Fel. A voz de William soou e Felicity se virou encontrando seu enteado confuso. - Barry foi me buscar, me disse que tudo está bem.

— Está tudo bem. Felicity sorriu tranquilizadora para o menino e beijou sua bochecha.

— William. Oliver se aproximou apertando o ombro do filho.

— Pai, está tudo bem? William perguntou ao ver os olhos de Oliver vermelhos.

— Pai? Moira indagou curiosa.

— William, esses são Tommy Merlyn meu melhor amigo, Emiko sua tia e Moira Queen sua avó. Este é William meu filho. Oliver apresentou com orgulho. Moira ainda estava surpresa.

— Ollie tem um filho. Meu Deus. Tommy brincou acabando com o clima tenso, Moira se aproximou de William para abraça-lo, assim como Emiko. Vi Diggle e Lyla rindo baixinho com Sara.

— Parabéns Srta. Smoak ou devo dizer Senhora? Tommy disse apontando para a barriga avantajada de Felicity, ela deu um leve sorriso.

— É Queen agora. Oliver disse sorrindo.

— Smoak-Queen, Oliver. Felicity o corrigiu, o que só fez Oliver sorrir um pouco mais.

— Parabéns, pelo bebê e pelo casamento. Emiko parabenizou e sorrimos.

— Obrigada. Oliver agradeceu.

— Sr. Diggle. Moira cumprimentou John que tinha a filha nos braços.

— Oi princesa. Felicity se aproximou de Sara e tocando suas mãos delicadamente.

— Oi tia Fel. Sara respondeu e Felicity se derreteu com a afilhada.

— Olha Oliver como ela é linda. Felicity disse acariciando o rosto da pequena, Oliver sorriu da delicadeza de Felicity.

— O que acha de descermos, William comprou comida e estou sonhando com um belo hambúrguer do Big Belly e batatas. Felicity exclamou e William afirmou o mesmo.

— Felicity. Oliver a repreendeu, mas ela apenas ignorou.

— William saiu sozinho? Moira perguntou curiosa.

— Oh. Felicity disse olhando para Oliver. Antes que alguém pudesse explicar algo o elevador se abriu e Felicity viu Mia caminhando até ela.

— Mãe diga a William que ele está sendo um idiota. Mia disse emburrada como Felicity. Felicity a olhou confusa.

— Mãe? Tommy indagou curioso, o moreno logo viu uma versão mais velha de William aparecer atrás da garota que parecia a mistura perfeita de Oliver e Felicity. – Wow.

— Que tal sentarmos agora para comer e depois vocês me falam por que estão discutindo? Felicity sugeriu firme e sem esperar a resposta saiu acompanhada do pequeno William.

— Não fiquem entre sua mãe e seu Big Belly. Diggle disse rindo e indo até Roy.

— Você deixou sua mãe com um temperamento terrível. Oliver acusou a filha que o olhou debochada.

— Então posso culpar você e Felicity pelo temperamento de Mia. William disse e levou um tapa de Mia.

— Tenho sorte de você ter o temperamento da sua mãe na maioria das vezes. Thea disse ao sobrinho sorrindo.

— Alguém pode me explicar o que está acontecendo? Moira perguntou.

— Eu gostaria de saber também. Como você e Felicity esconderam essa garota por tantos anos. Tommy perguntou passando o braço pelos ombros de Oliver.

— Não escondemos. Oliver disse.

— Esconderam só ficamos sabendo da gravidez agora. Dinah acusou Oliver ao passar próximo.

— Gravidez? Emiko perguntou confusa.

— O que ainda fazem ai, vamos comer enquanto conversamos e explicamos tudo a vocês. Felicity apareceu com um grande copo de refrigerante.

— Amor. Oliver a repreendeu.

— É água. Já tenho que aguentar Mia fazendo uma festa aqui dentro, não preciso de cólica junto. Felicity disse ao marido.

— Mãe. Mia reclamou e Felicity só riu.

— Querida você é inquieta e isso não mudou até hoje. Felicity beijou o rosto da filha. - Agora vamos comer.

— Felicity. Oliver a chamou.

— Comer Oliver. Agora. Felicity disse firme e os levou até a mesa onde os pacotes estavam dispostos.

Todos estavam dispersos pelo bunker conversando, Oliver tentava explicar sobre Mia e William mais velhos e depois sobre William mais novo, onde sua mãe se desculpou fortemente.  

— Cansado? Mia perguntou ao seu irmão versão mais nova.

— Sim. William disse em meio a um bocejo.

— Por que não vão para casa descansar? Oliver e eu vamos depois. Felicity disse aos três.

— Tem certeza? William mais velho perguntou.

— Sim, vamos tentar acomodar quem vai ficar por aqui e no apartamento e iremos para casa depois. Oliver disse e se despediu dos filhos.

— Isso é incrível. Tommy disse olhando para todo o bunker onde tinha diversos heróis.

— Sim é. Oliver disse com um suspiro satisfeito.

Felicity se distanciou e foi passando por cada um para acomodar a maioria em Star City, principalmente os que vieram de outra terra. Oliver contava a sua mãe e a Tommy o que aconteceu nos últimos anos, Thea não largava a sua mãe por nada.

— Emiko, você Moira e Tommy podem ir lá para casa, temos bastante espaço. Felicity disse a cunhada.  

— Tudo bem.

— Poderíamos ir para a mansão. Moira disse e viu Felicity fazer uma careta.

— A mansão não está habitável mãe. Oliver disse.

— Acho que podemos ir. Alguns ficaram aqui no bunker, Laurel vai levar Quentin e Kate para sua casa, Time Flash vai para o apartamento com exceção de Barry que está voltando para Central. Felicity disse depois de fazer toda a logística.

— Vamos, você precisa descansar. Oliver disse a esposa.

— Ainda bem que você citou isso. Preciso de uma bela massagem nos pés, eles estão inchados. Felicity disse fazendo uma careta olhando para os pés.

— Tudo o que quiser querida. Oliver beijou o rosto da loira.

— Oliver virou um pau mandado quem diria. Tommy brincou arrancando risada de Thea e Roy.

— Você também não conseguiria negar nada a ela. Roy disse ao moreno.

— Claro que não, estamos falando de Felicity Smoak. Thea disse acariciando a barriga da cunhada.

Quando chegaram em casa Felicity e Oliver já foram atrás de seus filhos. Encontraram os dois William e Mia dormindo na grande cama de casal do quarto de hospedes, os dois sorriram e Oliver abraçou a esposa pelas costas.

— Fizemos um belo trabalho não é?

— Sim, fizemos um ótimo trabalho. Oliver disse emocionado, estava em casa com seus filhos, esposa, mãe e irmãos.

Felicity e Oliver caminharam até os três ajeitando o coberto e beijando o rosto de cada um. Mia abriu os olhos sonolenta e viu sua mãe.

— Mãe. Mia chamou ainda meio dormindo meio acordada.

— Volte a dormir querida, amamos você.

— Também amo vocês. Mia disse e logo voltou a dormir com o carinho da mãe nos cabelos. Os dois saíram do quarto e encontraram todos ainda na sala.

— Thea seu quarto continua do jeito que deixou, Tommy pode ficar no quarto de William, Emiko temos um quarto de hospedes para você e Sra. Queen temos outro quarto de hospedes livre ao lado do quarto de Thea. Felicity disse rapidamente. – Graças a Raissa a casa continua como deixamos.

— Me chame de Moira, Felicity. Moira disse sorrindo para nora que assentiu.

— Oliver vai mostrar onde fica tudo. Será que Raissa deixou meu sorvete de chocolate com menta. Felicity pensou alto indo para a cozinha e Oliver suspirou.

— Thea pode mostrar tudo? Tenho que ir senão ela come o pote de sorvete todo.

— Como você conseguiu ficar longe de Felicity todo esse tempo? Thea perguntou curiosa.

— Ele me ligava a cada 3 horas para saber se tinha comido e o que comi, se Mia e eu estávamos bem. Felicity disse com um pote sorvete.

— Ollie sendo Ollie. Thea disse e Felicity assentiu. – Venham vou mostrar a casa a vocês.

[...]

Moira ainda estava receosa com tudo o que aconteceu e com o que descobriu. Seu filho estava casado com sua ex-assistente e tinha dois filhos, fora toda a questão com o arqueiro e ter sido prefeito da cidade. Moira caminhou em direção a cozinha de onde vinha o som de vozes e logo ouviu a risada do seu filho, coisa que não ouvia fazia tempo, parou um pouco antes de entrar na cozinha e viu Oliver e William na frente do fogão, Felicity, Mia e Will sentados na bancada olhando para os dois.

— Não sei cozinhar, mamãe também não sabe. Mia disse ao pai.

— Não nasci com esse dom e não preciso dele tenho Oliver. Felicity disse aos filhos, Oliver riu e beijou os lábios de Felicity.

— Vovô me ensinou a cozinhar. William disse ao pai que assentiu.

— Ensinar a sua mãe foi uma negação, talvez eu tenha mais sorte ensinando você. Oliver disse apontando para a filha.

— Eu também quero apreender. Felicity me deu sorvete de jantar. Will disse ao pai que sorriu.

— Ei seu pequeno traidor, não lembro de você ter reclamado e só foi uma vez por que Raissa estava fora. Felicity disse cutucando Will que riu. - Já que você e sua irmã estão cheios de gracinhas, vão colocando a mesa, logo todos estarão levantando. Felicity disse em seu tom que não deixaria argumentos.

— E você vai fazer o que amor? Oliver perguntou a esposa.

— Estou impossibilitada com meus pés de grávida. Felicity disse na cara de pau e Oliver riu.

— Vai usar essa desculpa até Mia nascer? Oliver perguntou puxando Felicity para si.

— Com certeza. Essa garota não é nada discreta. Felicity disse apontando para a filha mais velha. Oliver riu e a puxou para um beijo. Os filhos olharam emocionados para os dois juntos.

— Chega, eu não preciso ficar vendo isso. Mia disse mesmo que tivesse um sorriso no rosto, seus pais mais do que ninguém merecia isso.

Oliver deixou William terminar tudo e sentou colocando Felicity no seu colo, logo todos estavam sentados tomando café, foi quando Moira resolveu sair do seu lugar e entrar. Moira nunca tinha visto seu filho tão feliz.

— Bom dia. Moira desejou a todos sendo respondida animadamente pelos netos, nunca imaginou está sentando com os filhos de Oliver, de Thea talvez, mas Oliver, nunca.

— Dormiu bem? Oliver perguntou e ela assentiu.

Não demorou muito para todos acordarem e começarem a fazer uma bagunça na sala de jantar, Felicity adorava a bagunça e sentia falta de sua mãe ali. Felicity nunca teve uma família grande, boa parte da sua vida foi apenas ela e sua mãe, mas hoje ela tinha uma grande e bela família, contando claro todos os seus amigos, ela estava feliz vendo seus filhos se divertindo com as brincadeiras de Thea e Tommy.

— Amo você. Oliver sussurrou em seu ouvido.

— Também amo você. Ela sussurrou de volta e o beijo e não demorou para ouvir as brincadeiras de Tommy e Thea direcionadas a si e Oliver.

[...]

— Tem certeza que é hoje? Oliver perguntou a Felicity.

— Oliver Jonas Queen pare de me perguntar isso, fiz e refiz os cálculos por todos esses anos. Felicity disse irritada.

— Mamãe. Felicity ouviu a voz de sua filha e sorriu indo para sala.

— Mia. Felicity sabia que ali era sua filha vinda do passado, seus filhos que a ajudaram a salvar seu pai e ter sua família unida.

— Meus meninos. Felicity disse puxando Mia e William para um abraço e sentindo lágrimas escorrerem por seu rosto.

— Felicity eles precisam respirar. Oliver disse a esposa que os soltou hesitante.

— Papai. Mia disse olhando para seu pai com fios brancos e rugas no rosto, seu pai vivo com sua mãe. A loira se jogou nos braços do pai chorando desesperadamente.

— Está tudo bem querida, vocês conseguiram. Oliver disse e abriu os braços para William que o abraçou emocionado, logo Felicity se juntou ao abraço. Passaram alguns minutos abraçados apenas aproveitando aquele momento em família.

— Mamãe. Papai. Uma voz suave soou pela cabana e Felicity saiu do abraço e olhou para a porta encontrando sua pequena menina de quatro anos coçando os olhos ainda sonolenta.

— Venha cá Diana. Felicity a pegou no colo e a levou até os irmãos.

Mia e Will. A garotinha gritou animada a ver os irmãos e estendeu os braços para Mia. Mia mesmo receosa pegou a menina tão parecida consigo.

— Pai? William indagou o pai que apenas apertou o seu ombro forte. Felicity se aconchegou nos braços do marido.

— Vocês conseguiram. Juntaram nossa família novamente, contaremos tudo quando chegarmos em casa. Oliver disse sorrindo.

— Está é Diana, nosso pequeno milagre. Felicity disse sorrindo para os dois que logo paparicavam a irmã mais nova.

— Isso é incrível. Mia disse olhando para os pais e a irmã.

— Não é? Felicity disse e logo puxou suas meninas para um abraço que logo foi seguido por Oliver e William, o que levou a pequena Diana aos risos.

— Nossa família está unida. William disse.

— Papai e mamãe amam vocês. Felicity disse beijando suas crianças.

— Obrigada. Oliver disse beijando cada um. – Vocês são a melhor coisa na minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?

Não foquei na batalha e nem como Felicity, Mia e William bolaram um plano para que Oliver não se sacrificasse, primeiro por que não era meu foco com essa one, segundo porque não assisti ainda para pelo menos pensar em uma possibilidade disso.

Espero de coração que tenham gostado.
Beijos e até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família Queen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.