Conquistando Um Coração escrita por Lis, LarissaCullenMellark


Capítulo 3
Capítulo 3 - meu tesouro!


Notas iniciais do capítulo

para vocês pareciarem e amanhã teremos mais...
bjs micaela
obrigada por lerem e cometarem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79928/chapter/3

Capitulo 3 - Meu tesouro!

POV BELLA

Fui me deitar e logo vi a tatuagem que eu tinha no meu corpo. Era uma rosa com a falta de algumas petalas. Nas petalas tinham a letra que formavam seu nome, o nome dele.

Como eu o odiava após um ano eu ainda não o tinha esquecido. Eu precisava esquecê-lo, não por mim mas por ela. Pela minha bebê.

Passei em seu quarto e a vi ali deitada, dormindo como um anjinho. Tão perfeita.

Ás vezes a vida te faz passa por cada coisa mas no final de tudo a única coisa boa foi Renesme meu anjinho.

-Não vai nunca contar que é o pai?

-Não Rosalie. Isso é algo que só a mim interessar.

-Isabella! Ás vezes acha como adulta, outras como criança mimada. Uma hora ou outra terá que conta se não para mi para ela. Porque um dia Renesme perguntará do pai. Porque todo criança merecer conhecer quem são seus pais. Você querendo ou não terá que responde essa perguntas.

-Talvez ela não precise dele como eu não preciso e nunca precisarei.

-Nunca diga nunca.

As changes de eu fala com ele ou mesmo encontrar-lo eram iguais as chances de Rosalie saber quem era o pai da minha filha...Nulas.

-Eu digo e repito no dia que Renesme perguntar quem é o pai dela...Eu direi o imprestável que ele foi comigo.

-Ela terá direito de conhecer o pai...E o pai tem o direito de conhecer a filha.

-Não Rose e eu vou me deitar.

Quando ia saindo notei um elefantinho no berço da Renesme. Era estranho. Peguei e perguntei a Rose de onde ele tinha vindo.

-Eu comprei.

 -Só se for em um atiquario. Isso foi feito a mão.

 -Foi. Um atiquário novo no Soho*.

-Está bem.

Logo concordei. as tinha algo estranho tinha quase certeza que eu conhecia aquele elefantinho. Além do mais Rose ficou nervosa quando eu perguntei.. Devia ser só impressão minha. Estava cansada era isso.

Devia ser ou Não?

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada por lerem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conquistando Um Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.