Fusion Fall - Warriors of War - Arco 01 escrita por arceusbrasil


Capítulo 8
Episodio 1 - Um Futuro sem Esperanças - Ato Final.


Notas iniciais do capítulo

ok, demorei um pouco, mas vamos logo com isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799200/chapter/8

Em uma área Ártica, onde era visto um laboratório. Lá dentro, um monitor recebia mensagem que aquela sala das cápsulas tinha sido desativada. O dono do local via a mensagem que dizia mais detalhes. 
 
Não, isso é ruim. Ela se libertou. Tenho que manda alguém para lá e acaba com ela. Só espero que eles não descubram a tempo. - Essa pessoa mandava uma mensagem para um soldado da resistência que poderia ter um poder suficiente para para-la. 
 
Voltando a Industrias Mandark, a jovem estava prestes a ataca Earthan. 
 
Você vai pagar pelo que fez, Mandark. - ameaçou a jovem. 
 
Pera um minuto. Você acha que ele é o Mandark? - Questionava Otto apontando para o Earthan. A jovem ficou confusa, desfez o arpão e colocava uma das mãos no rosto. Sua mão brilhava e logo em seguida, ela enxergava melhor. 
 
Perdão, seu cabelo e óculos, além da minha visão cega naquele momento me fez pensa que você era outra pessoa. - Explicava a jovem, onde em seguida, Otto e Edu olhavam para Earthan e logo em seguida começaram a rir dele. 
 
TÁ ACHANDO QUE TENHO CABELO DE CUNHA DE TIGELINHA? - Reclamou Earthan que estava muito raivoso com a comparação. 
 
Minutos depois, a jovem olhava a situação de fora e via o que tinha acontecido ao mundo. 
 
Me digam, o que aconteceu por aqui? Em que ano estamos? - Questionava a jovem. 
 
Olhe, tirando o tampinha aqui, sabemos de nada. - Respondia Earthan falando Edu. 
 
Pelo amor de... está bem. Parece que vou ter que explica para vocês, dementes. Estamos no ano de 201Y, e o que rolou, foi uma invasão, uma guerra, e perdemos. Isso foi o que rolou. Saco. - Dizia Edu sem vontade de conta direito. 
 
201Y? Quer dizer que estamos apenas 2 anos no futuro? Isso não deveria está acontecendo, isso... Isso deve ser uma anomalia. - Dizia Otto que desconfiava de algo. 
 
Uma o quê? - Perguntou Earthan que não ouviu direito. 
 
Nada, mas ele falou que essa guerra está rolando a mais de um ano. Mas isso é tudo? - Dizia Otto para muda de assunto. 
 
É o bastante para vo... - Antes do Edu termina a fala, a jovem colocou sua mão na cabeça dele e os olhos dela emitiam uma luz azul. Logo um clarão ocorria no local. Cegando todos no local. 
 
No lado de fora, alguém observava o local e via em sua Nanocom com uma foto da Zelda. 
 
Um Fusion Clone poderoso estava sendo criado aqui? Bem. Ser for isso... será divertido. - Dizia o agente da resistência. Jikaro. 
 
Voltando para dentro, Earthan e Otto aos poucos abriam os olhos e viram que o Edu estava parado com a uma espécie de furacão de energia azul que estava vindo de sua testa. Nesse furacão, imagens em movimento apareciam. 
 
O que você fez com ele? - Perguntou Otto assombrado com o que via. 
 
Não quero perder meu tempo pra força-lo a dizer tudo. Então decidi invadi as lembranças dele para encontra as respostas. - Dizia a jovem que estava olhando as memorias do Edu 
 
Isso é bem... - Comentava Earthan 
 
Ia dizer incrível? - Dizia Otto. 
 
Ia dizer bizarro. Não queria que tivesse alguém invadido minha mente assim. - Respondia Earthan 
 
Pelo visto esse garoto fazia coisas na sua juventude enganado os outros para conseguir dinheiro. Eu também vejo que ele sentia está na sombra do irmão dele. E também ve... - nesse Instante a jovem via algo que não devia e ficava com raiva e vermelha de vergonha, pegava a imagem e jogava fora. - Raios, tenho que lembra de pôr censura nesse feitiço. Continuando, vejo ele em maior parte de suas memórias, curtindo a vida com mais duas pessoas. Vamos, tem que está... aqui! - a jovem achava as lembranças que tinha suas respostas e tocou nela uma luz cobria tudo e em outro segundo, eles estavam em outro lugar. 
 
Deixa adivinha, você está recriando as memórias dele como se fosse ilusão. - Falava Earthan olhando os detalhes. 
 
Quero ver com mais informações dessa tal guerra. Edu, narre para nós mais detalhes do desastre do ano 201X. - Ordenava a Jovem e uma voz semelhante a do Edu surgia. e que começou a fala tudo em sua visão.  
 
Edu falava que era um dia como qualquer outro, até aquele planeta aparece no céu. Em questão de horas, todos os cantos do mundo eram invadidos, atacados, destruídos. Edu contava que existiam criaturas que se transformavam com a aparência de nossos conhecidos. 

 Enquanto ele falava nesse detalhe, o trio viu Edu e Dudu fugindo de alguém. Dudu tinha tropecado e caído. Edu tentava socorre-lo, mas era espantado quando "ele" apareceu. Um monstro que tinha a aparência de seu amigo. Parecia o Du, porém seus olhos estavam vermelhos e sua pele era de uma gosma verde. Edu por covardia, fugiu, deixando Dudu para traz e a última coisa que ouvia dele era uma grito do seu amigo pedindo ajuda dele.  

A voz do Edu comenta que todos perderam pessoas nessa guerra. Perdidos para sempre por monstros com a face de conhecidos. Edu comentava que a última carta do povo da Terra, era reunindo os heróis do mundo. Porém mesmo que salvaram o mundo várias vezes, eles caíram. Cada queda era perdas de esperança. Com o decorrer da guerra, a gosma verde chamada de Fusion Matter alterava as condições do mundo, destruindo ou trazendo caos na natureza, deixando o clima instável. Após essa explicação. A jovem termina o feitiço. 
 
Edu acordava e via a cara do Earthan e do Otto com seus rostos sem reação. 
 
Vimos tudo pela sua mente, sinto muito pela sua dor. - Comentava Otto limpando seus óculos. 
 
Quem é você pra mexer na mente dos outros? Enxerida. Você não apagou nada de minha mente. - Reclamou Edu. 
 
Relaxa, eu não faço essas coisas. - Dizia jovem mentindo. 
 
Sua cara de pau! - Dizia Earthan e Otto. 
 
Enfim, é isso. Não temos nada pra fazer além de espera a morte. - Edu falava isso ainda sem esperanças de todos saírem de lá. 
 
Bom, ficamos por aqui não é uma boa, vamos sair daqui. 
 
Espere, como pretende fazer a gente sair daqui? Senhorita... - Questiona Otto para a jovem 
 
Miyamoto. Meu nome é Zelda Miyamoto. E sou uma feiticeira mestre. Agora não temos tempo para perde aqui. - Dizia Zelda que ia preparando um feitiço, mas no momento, alguém quase ia acerta-la com uma voadora. E logo vemos que era o Jikaro atacando. 
 
O que é agora? Não tivemos nenhum momento de sossego desde que chegamos nessa porcaria de futuro. - Reclamava Earthan. 
 
Bem-vindo ao meu mundo. - Comentava Edu.

Por fim, o mundo obscuro teve seus detalhes revelados. Quem está querendo a cabeça da jovem Zelda, E pare de me pergunta Earthan vai volta ao passado, não leu o piloto não? Enfim, essas e outras perguntas iram ser respondidas nos proximos episodios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curiosidades:

# Na epoca que coloquei o nome da Personagem Zelda, eu queria uma personagem relacionado a magia e esse nome veio na cabeça. quando confundiram ela com a personagem da Nintendo, "Legend Of Zelda" tive que explica que elas não são as mesmas. porém por homenagem a isso, o sobrenome da Zelda, "Miyamoto", que vem do nome do criador dos jogos Legend of Zelda, "Shigeru Miyamoto".
# Antes da Edição, a batalha entre Jikaro e Zelda não era planejado, porém isso ajudou para explica algo que será explorado mais em frente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fusion Fall - Warriors of War - Arco 01" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.