Fusion Fall - Warriors of War - Arco 01 escrita por arceusbrasil


Capítulo 17
Episodio 3 - Rumo ao fim do Pesadelo - Ato 2


Notas iniciais do capítulo

Sabe, trabalha com uma fic que é crossover com desenhos de comedia e desenhos de ação é um desafio, tento colocar equilibrio e momentos certos de onde e quando esses momentos tem que ser encaixados. É um desafio. Sempre uso animações como Avatar e Fullmetal que possuem esses temas e vemos como devem ser feitos. Sem conta no trabalho do carismas de seus personagens.

Espero que, quando eu começa a escreve minhas proprias obras, consiga fazer o mesmo que eles fizeram. Está Fic do Fusion Fall é um treino, e tento melhorar o possivel.

Fiquem com o Capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799200/chapter/17

Em Genius Grove, virou um local estava todo coberto de neve junto. Lindinha sobrevoava o local com uma tempestade forte. Ela tentava procurar a casa da Dee Dee. Porém com tanta neve. Era provável que a casa estava soterrada. Lindinha decide usa sua visão de raio-x para localiza a casa, porém quando começou a procurava, ela não percebia que estava sendo observada por Fusions de gelo. Quando as criaturas iriam atrás dela, alguém mandava parar o ataque. 
 
Vamos com calma meus compassas, está muito cedo para ataca-la. Ela até pode ser útil mais para a frente. - Dizia alguém com o Sobretudo escondendo seu rosto. 
 
Em frente da fortaleza dos Dus, onde era o uma rua cheia de casas e antigo lar do Edu e de seus antigos amigos, Edu chegava cansado. Mas quando iria entra, um chicote quase o acertava e Edu olhava para cima do portão e tinha visto alguém de guarda, Ametista. 
 
Você não é bem vindo aqui. - Dizia Ametista no topo da fortaleza. 
 
Como assim? Se não lembram, eu sou o dono desse lugar todo, aliás o único que sobrou. Sem conta a droga do... — Edu era interrompido quando Ametista jogava uma melancia nele. 
 
Boa tentativa, Fusion Clone. O Edu verdadeiro está aqui na fortaleza. - Após Ametista fala isso, um outro Edu, que claramente era um Fusion Clone disfarçado aparecia. 
 
Ora só, parece que tem um bicho horroroso fingindo ser eu, o rei Edu. - Comentou o falso Edu se esnobando. 
 
Eu não estou fingindo nada. Eu sou o Edu original, você que é... - Quando Edu tentava termina, um carro era jogado de cima dele. 
 
Vamos lacaia Ametista. Não devemos perde tempo com essa gentalha fake. - Dizia o Edu falso indo embora. 
 
Se me chama de lacaia novamente, ele não será o único esmagado por um carro hoje. - Reclamou Ametista também indo embora. 

Após saírem, Edu saía arrastado debaixo do carro e saía todo machucado. Após o caso, ele via uma van batida em uma árvore derrubada. Edu então entrava nela para dormir naquela noite. Quando usava a cadeia como sua atual cama. Ele olhava para o fundo da van e via um colchão de água seca, fazendo ele se lembra dos seus amigos que ficavam em um lugar parecido. Os momentos de curtição, e frustação e das festas da rapaziada deles. 
 
Essa vida é uma droga. Se o Du tivesse aqui, ele seria bom para nós proteger. E se o Dudu tivesse aqui. Ele iria criar bugigangas para facilitar nossas proteções. E eu, sou um ninguém, sem eles, só um idealista, um idealista idiota sem pernas e braços. - Edu falava com uma face sem reação. Deitado em solidão nas sombras. Em seguida, uma outra árvore caia por cima da van, machucado o Edu lá dentro. - Será que nem sofrer direito eu posso? 
 
Voltando para a base do Sector V, Earthan ia entrando no quarto que pertencia ao Número 4, um dos colegas da Número 5. O quarto era enorme que parecia ter o tamanho de uma quadra escolar, mesmo assim, ele via o local lotado. Ele ouvia as pessoas roncando muito, mas viu que um dos galhos gigantescos da árvore e não tinha ninguém por lá. Então Earthan decidiu subir e quando decidiu se deita, ele levava um susto quando via uma arma apontado para ele. 
 
Eu já falei que aqui não, meu nobre. - Reclamava alguém que estava encimada e Earthan se assustava quando via um macaco armado, Bobo Haha. - Espere, você é o tal garoto que estão falando o dia inteiro? O que veio do passado? 
 
Si...Sim. Agora pode baixar essa arma. - Dizia Earthan meio assustado. 
 
Bom, vou te dá uma chance só por ser novato e explicar como as coisas funcionam aqui. Aqui é o único lugar onde não dá para ouvi os roncos das pessoas lá de baixo. Se você roncar, juro que irei te joga. — Ameaçava Haha. 

Do Galho? – Dizia Earthan. 
 
Da própria Árvore. - Reclamou Bobo Haha.  
 
Earthan se assustou e concordou com a cabeça. Logo os dois decidem deita em seus lugares, o jovem aproveitava que dava para ver o céu durante a noite com apenas uma luz de uma estrela. 
 
Vem cá, como era a sua vida antes de tudo isso acontecer? - Questionava Earthan conversando com Haha. 
 
E por que tu quer saber moleque? - Dizia Haha sem vontade de falar. 
 
Só pra bater um papo antes do sono vim e sabe as coisas que perdi. E sem querer julga, sua aparência faz parece que você foi, sei lá, um general ou chefe de alguma coisa. - Comentou Earthan. 
 
Nem tanto, eu trabalhava para providência como auxiliar em algumas missões. - Respondia Haha 
 
Pera, a mesma que cuida a infestação E.V.O? - Perguntou Earthan. 
 
Cuidava na verdade. Na Providência existia um garoto um pouco mais velho que você que tinha o poder de cura as pessoas que se infectaram com os nanites. Antes dessa guerra contra esses feiosos do espaço ter começado. Ele tinha encerrado a infestação que tinha no mundo. Mas como você veio do passado, é melhor fica bem distante, vai que contamina todo mundo aqui. - Dizia Haha rindo um pouco. 
 
Obrigado por lembrar, sem vergonha. Mas por que você não tenta ficar longe de mim então? - Comentava Earthan. 
 
Porque eu ainda sou um EVO. Antes disso tudo acontece, era apenas um chimpanzé normal, então prefiro está como estou. Mas não se preocupe, os vírus não podem mais infectar ninguém. Mas se eu fosse você, ficava atento. A qualquer momento você pode ser transformar em um E.V.O gigante e feioso. - Comentava Haha tirando sarro do Earthan. 
 
Quer saber, acho que já vou dormir, se essa conversa continua... nem terei sono. Aliais, eu sinto muito pelo o que ouve com seu amigo. Era o Rex de quem você estava falando, não é? Eu o vi no mural. Deve ter sido difícil. - Falava Earthan. 
 
Não se lamente pelo que não fez garoto. Quando você entra em campo de batalha, você tem que se prepara para o pior. Quando isso acontece, as pessoas reagem de maneiras diferentes, elas choram, elas negam, e elas se perguntam “o que poderia ter feito para evita isso?”. Mas coisa todos têm em comum, sobrem com a perda. - Comentava Haha. 
 
Mas tudo bem, quando eu viajar para o passado... - Earthan comentava, mas Haha Interrompia. 
 
Não faria muita diferença para mim, de um jeito ou de outro iremos desaparece. Se o que falaram é verdade sobre essa coisa de viagens temporais, nosso mundo será apagado quando a história for mudada, e eu serei trocado por outro eu, para mim vai dar no mesmo. Bem, melhor dormir agora. - Comentou Haha indo dormir. 
 
Com essas palavras, a mente do Earthan passava mil coisas na cabeça, deixando o sono demorar mais ainda. Earthan ia tenta dormir fechando os olhos, mas, ele ouvia roncos, que vinham do próprio Bobo Haha. Então ele pegou um travesseiro colocando encima da cabeça para tenta não ouvir os roncos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curiosidades:

#1 : Como pararam para percebe, essa fic se passa depois dos eventos do Mutante Rex. Onde a ameaça E.V.Os Acabou.

#2 : A conversa entre Haha e Earthan só seria comica e acabaria assim, porém decidi por um pouco mais para não fica parecendo que ele seriam apenas um personagem comedia.

#3 : Esse ato seria mais longo, porém quando notei, achei melhor terminar o ato nessa parte.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fusion Fall - Warriors of War - Arco 01" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.