O lugar onde eu pertenço escrita por pokedupla


Capítulo 3
A reunião de Shibusen


Notas iniciais do capítulo

Inicio parte 3. Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799116/chapter/3

Um grupo de professores estava sentado em uma mesa bastante comprida, cabendo a todos. Eles se preparavam para a reunião, onde seria discutido sobre a segurança dos alunos e alguns desaparecimentos misteriosos que estavam acontecendo pelo mundo.

Antes de tudo, pelo início da tarde…

Depois do encontro de sua filha no pátio na hora do almoço, Death Scyther estava a caminho para a Death Room. Quando entrou, o professor Sid estava com expressão alarmante, então perguntou:

— Como foi?

— Nada bem. As pessoas estão com muitas dúvidas sobre nós e tenho medo que aconteça uma revolução –  o professor expressou o seu medo.

— Devemos deixar o máximo os alunos de fora. Afinal, são só crianças e elas já passaram por muitas situações difíceis – Spirit pensou naquele momento em sua filha.

— Não é só isso. Depois do incidente de Asura, algumas aldeias e cidades foram destruídas e há relatos de desaparecimento, em que  a maioria são crianças. No momento estão chamando o caso de “Lobo Mau” e está acontecendo em diversos lugares, principalmente nas periferias. – Sid acrescentou ao seu relatório.

— Parece que as coisas não vão se acalmar – Shinigami ficou desapontado com o rumo que as coisas iam.

— Shibusen ainda está em reconstrução, seria ruim se algo acontecesse – Spirit conectou o assunto com a situação atual da escola.

— Então é isso, é melhor reunimos os professores para uma reunião – Shinigami falou no seu jeito descontraído. – Spirit, vá avisar aos professores que é uma reunião de emergência e que poderão liberar os alunos mais cedo.

Na reunião…

— Todos devem saber que as coisas não estão indo muito bem. As pessoas ainda estão inseguras mesmo já tendo passado alguns meses depois da luta contra a organização de  Arachnophobia e o Kishin Asura. Não preocupando vocês, mas estamos com a metade da força... Por isso, qual a sugestão de vocês para enfrentar esse desafio? – Shinigami estava com os cotovelos na mesa segurando as suas mãos. Ficou preparado para escutar críticas e sugestões dos seus funcionários de vários ramos, desde de quem cuidava da escola a que defendia o mundo contra ameaças sobrenaturais. 

— Acho melhor cancelarmos todas as missões recentes e esperarmos o retorno dos alunos que já estão em andamento. Apenas até melhoramos para poder dar suporte adequado para eles – Sid começou a discussão dando essa sugestão. Sid fazia parte do grupo de instrutores e da força especial de Shibusen.

— É uma boa proposta – Marie apoiou pensando em proteger os alunos. Marie fazia parte do grupo de instrutores, responsável em ensinar e monitorar o rendimento das turmas.

— Mas se fizermos isso, o número de ovos de Kishin vai aumentar, trazendo muitos riscos – Stain comentou já se mostrando entediado. Ele fazia parte do grupo de instrutores. Quando necessário, Stain era um membro da força especial de Shibusen, e, em alguns casos, enfermeiro da escola por causa de seu grande conhecimento de biologia e química.

— Então vamos pensar em outra opção – Naigus sugeriu. Mira Naigus fazia parte tanto  para suporte da escola quanto como instrutora e enfermeira, e, nas horas específicas, força especial de Shibusen.

— Quando vocês estão discutindo, vou ali visitar o banheiro – Stain se levantou e com suas mãos no bolso do jaleco e aparentando desinteresse diante do que iam continuar discutindo, saiu da sala. Depois de uns minutos de silêncio:

— Então, o que acham dessa proposta? A ideia é a mesma de Sid, só que não vamos parar as missões, mas reduzi-las – Spirit disse juntando a sua opinião com a proposta original de Sid. Spirit fazia parte da força especial de Shibusen, encarregado em ficar sempre disponível para o Shinigami e em defendê-lo como a atual arma do Deus da Morte.

“Pela primeira vez ele falou algo útil.” As pessoas daquele local pensaram…

Gastaram alguns minutos discutindo a proposta para encontrar algumas falhas e estratégias, depois evoluíram o assunto, procurando a menor influência negativa sobre a porcentagem que seria cortada para cada classificação de missões…

Apesar de ser importante, esta reunião está chata e todo mundo acha que sou inútil. Eles pensam que não sei o que falam pelas minhas costas... Espere um pouco, Stain ainda não voltou. Seu traidor, deveria ter me chamado também. Na próxima vez eu não vou pagar sua bebida” Spirit pensou indignado enquanto olhava para os professores ao seu redor.

— Bom, então vai ser a ideia de Spirit? – Shinigami perguntou aos demais para confirmar  as novas medidas de emergência.

Ninguém mais tinha outra ideia melhor, além disso parecia legal para a situação que estava no momento. Stain já tinha sumido e então a reunião acabou. Todo mundo estava cansado, e com certeza queriam voltar para suas casas o mais rápido que podiam. Entretanto, não foi possível... 

— O que é isso? – Spirit ficou surpreso vendo a escola toda coberta por uma barreira. 

— Não é só isso, olha a cidade – Marie apontou indicando para a cidade.

O lugar estava um caos. Havia incêndios em vários locais, uma neblina que a cobria toda, porém mais preocupante era que não se ouvia nada na cidade. Ela estava em silêncio como se nada estivesse acontecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que iram fazer?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O lugar onde eu pertenço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.