O lugar onde eu pertenço escrita por pokedupla


Capítulo 1
De volta ás aulas


Notas iniciais do capítulo

Olá para quem me conhece e seja bem vindos para que não. Estou repostando essa historia e continuando. Tenho conta na Spirit com o mesmo nick. Espero que gostem da minha estoria.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799116/chapter/1

Depois do acontecimento do Kishin, a cidade está se reconstruindo. Em todo canto há uma insegurança, principalmente entre as pessoas que não tinham nenhum poder. Apesar de tudo, Kishin era um artesão que enlouqueceu e causou toda aquela destruição. Mas, as pessoas tentavam voltar para a sua rotina. As aulas em Shibusen recomeçaram. No percurso  para a escola estavam uma dupla…

— Soul, vai devagar – a garota reclamou da velocidade de  seu parceiro. Maka era  uma artesã, amava muito ler livros, nerd e gostava de tirar as melhores notas da sala. O seu temperamento era determinado, tinha muita coragem de enfrentar os seus problemas, mas não media as consequências. Seu sonho era superar a sua mãe que também foi artesã.

— Ei, Cabelo de Palha, vamos logo senão vamos nos atrasar – um garoto com cabelos brancos e olhos vermelhos reclamou irritado já subindo as escadas de Shibusen.

— Tá, já vou. Mas é por sua culpa que nos atrasamos. SUA CULPA— Maka gritou de raiva. Tentava acompanhar o ritmo de  seu parceiro irritado – Para ela, é ruim se atrasar logo no primeiro dia. Reza uma lenda que quando você se atrasa no primeiro dia de aula, acaba se atrasando pelo resto da semana.

Soul está irritado porque as aulas começaram. É mais fácil para Maka lidar com ele de bom humor, mas com mau é outra coisa. Ele era um garoto rebelde e o inverso de sua parceira. Tirava notas ruins, gaseiava aulas, arrumava brigas e brincadeiras de mau gosto, mas na luta sempre apoiava e protegia  sua artesã. 

Quando eles entraram na sala de aula encontraram com os seus amigos.

— Como vai, Soul? – O garoto cumprimentou. Ele era Black Star, um artesão imperativo que gostava de chamar muita atenção, também um dos mais fortes da turma, se não for da escola. O sonho dele era ser mais forte que um deus. Sua parceira era Tsubaki, uma arma que podia se transformar em vários tipos de armas. Sua personalidade era tímida e paciente.

— Vou bem, mas queria mais uns dias de férias…

— Soube que Crona e Ragnarok conseguiram uma missão.

— Ultimamente está quase impossível conseguir uma.

— Pois é, cara... 

Os garotos começaram a colocar as conversas em dia e Maka conversava  com  Tsubaki. O sinal tocou avisando que as aulas iam começar. Todos pararam as conversas e logo entrou o professor que tinha um parafuso na cabeça, usava óculos, tinha um jaleco e estava junto a um animal exótico. Já pensando o que seria a aula, os alunos começaram arrumar um modo de manter o seu café da manhã no estômago.

 Stain era um artesão e professor de Shibusen, se adaptava rápido com as armas que manipulava, era um gênio. Também era chamado de Cientista Louco pelos alunos, alguns momentos não era confiável. Para ele, tudo e todos são instrumentos para pesquisa.

Depois das aulas da manhã, Maka e Tsubaki foram ao pátio. Lá se encontraram com as irmãs Thompson: Liz era a irmã mais velha, pensava muito em beleza e compras. Patty era  uma garota infantil e gostava muito de girafas. As duas eram  armas de fogo, duas pistolas prateadas. Seu artesão era Kid, o filho do Shinigami. Enquanto conversavam, os meninos aprontaram.

Soul e o Black Star foram atrás das coisas de Kid para deixá-las assimétricas. O que o jovem shinigami não suportava era ver coisas que não fossem perfeitas. Pegaram o seu material escolar e fizeram algumas traquinagens. Depois do grande feito, resolveram ir para o pátio onde as meninas estavam. Quando chegaram lá, Maka logo percebeu que aprontaram e perguntou: 

— Que coisas vocês aprontaram? – Olhando desconfiada para os meninos.

— Não aprontamos, só fizemos um favor de repaginar o material de um amigo, sabe? – Soul justificava rindo, já pensando na reação da sua vítima.

— A gente só atualizou algumas coisas de Kid. Tudo era preto e branco, sabe? – Seus amigos concordavam com as informações do discurso que Black Star falava – Como nós nos preocupamos com o nosso amigo, fizemos que tudo ficasse colorido.

Logo podiam ouvir o grito do jovem shinigami, possivelmente pelo o que os meninos fizeram, teve uma pequena discussão entre Kid e os garotos. No final, Kid ficou ofendido pela falta de simetria e ficou se xingando, mas felizmente Patty e Liz conseguiram resolver e aumentar a autoestima do garoto. Maka pensou nas atitudes e nas relações dos três. “Não sei como elas têm paciência de resolver isso toda vez que Kid tem suas crises ”.

Quando todo mundo menos Kid riam da situação, uma ameaça corria na direção de Maka ...

— Oi, filhinha – Um homem ruivo apareceu, literalmente voando, querendo abraçar Maka. Spirit era a atual arma do Shinigami, apaixonado pela filha, sempre tentava demonstrar seu amor por ela. Mas, a relação dos dois era complicada. Sua filha o detestava. Vendo o ruivo que estava se aproximando, a nerd preparou seu livro no momento certo.

— Maka chop – Acertou o ruivo em cheio. Spirit estava no chão, saindo sangue em sua testa e choramingando. – Vendo o acontecimento riram mais até ficarem sem fôlego.

— Quando você vai desistir, velhote? – Soul perguntou não aguentando o riso.

— Nunca.

Então o sinal tocou avisando que o intervalo tinha acabado. Os alunos voltaram para as suas salas e Spirit voltou para o Death Room. No Death Room estava o professor Sid. Sua expressão estava séria e então perguntou:

— E sobre aquele assunto? – Sid respondeu balançando a cabeça com um sinal positivo. Sid era um artesão e também professor de Shibusen.

— Bom, é melhor reunirmos os professores para uma reunião – disse o Shinigami. O senhor Shinigami era o diretor de Shibusen, responsável por educar os alunos e coordenar os grupos de armas e artesãos para combater os Ovos de Kishin. Apesar de ter uma posição importante e séria, tinha  uma personalidade divertida.

 O diretor falou com seu jeito não muito adequado para a situação. No final da tarde, todos os professores foram chamados, liberando os seus alunos mais cedo. Enquanto o Sol ia se pondo, a turma de Soul estava no percurso de volta para casa. Chegando perto de sua casa, já escuro, Soul e Maka se despediram do Black Star, Tsubaki, Kid, Liz e Patty, então entraram.

A garota estava super cansada então foi direto para seu quarto, não muito diferente de Soul. Quando ela foi fechar a janela para trocar suas roupas, viu um tipo de escudo esverdeado ao redor de Shibusen. Então pensou: “Isso não é uma coisa boa” Saiu do quarto correndo para chamar o seu parceiro.

Quando ela abriu a porta, percebeu que a casa estava cheio de um tipo fumaça, mal dava para enxergar. Maka pegou um lenço para ajudá-la a não respirar o gás, e então começou gritar por Soul, mas ele não respondia. Quando de repente a menina escutou o barulho da porta sendo arrombada.

Maka desceu o mais rápido possível, encontrou sua gata desmaiada no canto da parede da sala e se virou na direção onde estava a porta e perguntou: 

— Quem são vocês? – Ela não pôde ver direito de primeira os invasores, mas pôde ver duas pessoas com máscaras de gás. Estavam vestidos com roupas brancas e compridas, contendo um brasão no lado direito das camisas. Quando esforçou-se mais para enxergar, uma delas estava segurando algo, ou melhor, alguém.

Vendo o seu parceiro desacordado, tentou reagir para impedi-los de levá-lo. No entanto, do nada, surgiu um rapaz atrás dela e a segurou. Tentando se soltar, inalou uma quantidade do gás e começou a perder os seus sentidos e desmaiou.

Enquanto isso, Black Star...

 – Despedimos de Soul e Maka e continuamos o nosso percurso, mas antes de nos despedir do Kid e as irmãs, os problemas começaram a aparecer sem menor aviso…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até mais ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O lugar onde eu pertenço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.