Nossa Pequena Luna escrita por Sarah Black


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/798972/chapter/1

              08 ANOS ANTES

Era uma manhã de domingo quando Renesmee retona a Lá Push depois de passa o sábado com o pai em Seattle. Assim que ela desse do carro ela corre para a garagem ao escuta um barulho vindo de la.

Ela estava feliz, pois, no dia anterior seu pai Dylan tinha falado que ela teria um irmão o que a deixou feliz com a notícia, Renesmee não via a hora de conta para seu namorado.

—Jake você não vai acreditar! Ela entra na garagem falando eufórica — Meu pai va... — Ela para de falar assim que vê o estado da garagem, as ferramentas estavam todas jogadas no chão, a mesa que tinha la estava de penas para cima, ela olhava tudo assustada até seus olhos pararem na figura alta e morena mais ao fundo — O que aconteceu aqui? Renesmee pergunta indo até ele mais para quando ele a olha, seus olhos estavam vermelhos, seu rosto estava em puro ódio, suas mãos em punho. O que a deixou em alerta, Jacob não ficava com raiva com frequência mais quando ficava era de da medo — Amor o que ouvir? Você está bem? Ela volta a pergunta preocupada e da mais um passo, mais volta a para quando ele rir, uma risada forçada.

—O que ouvir? Se estou bem? Ele repetir a pergunta dela com sarcasmo a deixando confusa — Onde você estava? Ele pergunta dando um passo a frente, sua voz sai carrega de raiva, mágoa.

—Como assim? Eu estava em Seattle com meu pai, eu te falei — Renesmee o responde franzindo a testa em confusão.

—Com seu amante você quer dizer — Jacob fala e joga uma caixa que estava em cima do balcão no chão com força fazendo Renesmee se encolher pelo susto

—Do que você está falando? Ela pergunta sem entender nada e, ao mesmo tempo, com medo do rumo da conversa.

—VOCÊ SABE MUITO BEM DO QUE ESTOU FALANDO RENESMEE! Jacob grita e soca a parede — Eu sendo paciente, esperando seu tempo e o que descubro que você estava transando com o idiota do Turner — Ele volta a dizer a olhando com ódio.

—Da onde tirou isso Jake? Qu..quem falou essa mentira para você? Renesmee pergunta apavorada e vai até ele.

—Não chega perto de mim — Ele fala dando um passo atrás — Vai embora, acabou!

Renesmee sentiu seu coração partir ao meio ao ouvir o que Jacob falou, depois de tantos anos convivendo juntos ele achava mesmo que ela o trairia?

—Jake eu — Ela para de falar quando Jacob a olha, isso a fez respirar fundo antes de continuar — Eu não sei quem falou isso para você, mais é mentira, eu te amo Jake e nunca trairia você — Renesmee deu alguns passos até ele enquanto falava — Eu estava com o papai como disse que estaria, eu nunca mentir para você amor e não vou começar agora — Ela coloca sua mão direita no braço dele com cautela enquanto olhava nos olhos dele, mais em nada tinha o amor que ele sentia por ela ali. — Quem te falou isso?

Jacob a olhava magoado, traído, por mais que ele quisesse acreditar nela, ele não conseguia, ele viu as fotos.

—Amor? Renesmee o chama num sussurro depois de algum tempo em silêncio, sem dizer nada Jacob se afasta dela e vai até atrás do balcão e pega o envelope com as fotos e entrega a ela.

Confusa Renesmee pega o envelope, olha para Jacob mais ele desvia o olhar. De forma apressada ela tira as fotos de dentro do envelope assim que ela vê o que era ela leva a mão esquerda a boca em espanto, respira tentando sair do choque e começa a olhar as outras fotos, eram cinco ao todo, todas tinha ela dormindo na sua cama na casa do seu pai somente com um lençol cobrindo sua cintura e a parte de cima ela estava de sutiã e ao seu lado estava Nahuel somente de coeca, em outras ele estava com o braço em cima da cintura dela e outra ela estava deitada em cima do peito dele como se o tivesse abraçando.

Sem perceber Renesmee começa a chora, ela não sabia o que dizer, aquilo não aconteceu, ela não intendia como algum podia ter feito aquilo com ela.

—J..Jake i...isso é armação — Ela fala tentando controlar as lágrimas e o olha assustada, agora ela entendia a raiva dele até ela teria ficado assim se fosse ao contrário — Amor isso não aconteceu eu te amo Jake — Ela fala soltando as foto e vai até ele, mais Jacob segura seus braços a impedindo que ela o tocasse.

—Armação? Dês de quando ele conhece seu pai ou vai à casa dele em? Jacob pergunta tudo alterado a chacoalhando — É seu quarto Renesmee, quer mesmo que eu acredite que é mentira.

—Mais é!

—Que se dane, eu não acredito nisso, vai embora eu não quero mais vê você! Jacob fala a soltando com força, Renesmee acaba tendo que se segurar no balcão para não cair.

—Você me conhece Jake, eu nunca faria isso, por favor acreditar em mim — Ela fala desesperada e vai até ele outra vez segurando o braço dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!