O Futuro Está Aqui escrita por Vanilla Sky


Capítulo 17
Bem-vindos a Wakanda!


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente, tô por aqui trazendo mais um capítulo quentinho para vocês ♥
Desculpem a demora e o capítulo mais curtinho! Um dos motivos para ser mais curto é por conta do dia das mães na semana que vem, e quero deixar algumas novidades para o capítulo de sábado, assim o coração de vocês fica quentinho ♥
Outra curiosidade é que hoje faz 6 anos da estreia de Era de Ultron! Eu vi esse filme no cinema e não me acreditei quando vi a Wanda e o Visi pela primeira vez. Lembro até hoje da minha reação ao conhecer os personagens, sendo que, na época, nem imaginava o que estava por vir. A primeira pessoa que falou comigo sobre eles serem um casal nos quadrinhos foi a minha melhor amiga, Elisa! Nós somos amigas até hoje ♥ lembro direitinho da voz dela falando, "a Wanda e o Visão se casam nos quadrinhos! E têm filhos gêmeos!" e eu fiquei surpresa demais por aquilo. Nunca que iria imaginar o trem de emoções que viria depois.
Esse capítulo tem algumas referências escondidinhas de Era de Ultron, vou falar um pouco mais nas notas finais ;)
DOUTORA A IMAN COM A ROUPA DE MISS MARVEL FOI O MOTIVO DO MEU COLAPSO. Miss Marvel é a série que estou mais ansiosa depois de WandaVision, e ver isso (https://i0.wp.com/www.popsfera.com.br/wp-content/uploads/2021/05/298A09CC-B98E-423F-BFCA-4189CC6EAEB2.jpeg?resize=728%2C1024&ssl=1) foi tão bom para o meu coração! OLHA ESSA ROUPA DOS QUADRINHOS! Marvel está de parabéns com as adaptações. O Visão branco já estava um espetáculo (aliás, que bom que ele usa bota no MCU, nos quadrinhos ele anda descalço, pobre coitado), agora essa Kamala? Eu vou MUITO chorar vendo a série.
Enfim, desculpem o surto e aproveitem o capítulo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/798930/chapter/17

 

Na manhã em que iriam partir, após uma noite com diversos pedidos para Visão ajudá-la a se virar na cama devido ao desconforto, Wanda acordou surpreendentemente disposta. As olheiras sob as bolsas de seus olhos eram denúncia suficiente de uma noite mal dormida, porém ela correu para lavar o rosto assim que acordou, descendo as escadas para tomar café enquanto Visão calmamente arrumava a mala com suas roupas no andar de cima.

Vestidos, camisetas, calças confortáveis e alguns casacos, ainda que sua amada constantemente reclamasse de calor. Também separou remédios para enjoo que comprara na cidade durante a semana. O farmacêutico estranhou o fato daquele homem alto e loiro ler todas as bulas disponíveis, garantindo que compraria um remédio seguro para a esposa grávida de cinco meses. Quando questionado se possuía algum estudo na área para saber tão bem a respeito dos remédios, Visão desconversou com um sorriso.

Enfim acompanhou os colegas no térreo, os quais comiam um saudável café da manhã para não deixar Wanda sozinha. Ela mordiscava uma torrada com ovo mexido ao sorrir e acenar para Visão, enquanto os outros o cumprimentavam animadamente:

— Bom dia, Visão.

— Dia, Visão.

— Oi, Vis.

Visão sorriu enquanto colocava a mala ao lado da porta e se aproximava de sua amada Wanda, abraçando sua frágil silhueta enquanto plantava um beijo em sua bochecha rosada.

— Comeu a sua dose diária de frutas?

Wanda grunhiu e escondeu o rosto entre as mãos. Ela estava radiante no mesmo vestido laranja que usara alguns dias antes, com um kimono florido de mangas compridas e amarrado sobre a barriga.

— Não se preocupe. Posso fazer um smoothie para você mais tarde. – Ele a afagou com um abraço apertado.

A voz de Natasha ecoou pela cozinha:

— Ver vocês dois tão amorosos está me deixando com diabetes. – Ela franziu o nariz enquanto bebia uma xícara de café extra forte. Sua pele, branca como a neve que cobria o chão durante o inverno, contrastava com uma blusa preta de alças finíssimas e uma calça comprida no mesmo tom.

Sam Wilson soltou uma gargalhada alta e bateu as palmas duas vezes, parando para ajeitar sua blusa branca levemente amarrotada na cintura.

— Deixe os dois, Nat. Não dá para negar que essa casa fica mais alegre quando os dois estão bem.

Por sua vez, Steve escondeu um sorriso enquanto mordia uma fruta.

— O Visão tem razão de cuidar tanto da Wanda. E ela precisa de uma dose diária boa de frutas.

— Obrigado, Capitão. – Visão agradeceu, sempre formal.

— Agora, se me dão licença... – Steve se afastou da mesa. – Visão, você pode me ajudar a carregar a Quinjet? A Nat faz companhia para a Wanda enquanto isso.

— Prontamente. – O sintozóide, juntamente de Sam, juntou a bolsa e mais alguns itens do chão para levar até a Quinjet a qual os levaria para Wakanda.

A vista através dos vidros dianteiros da nave era estupidamente bonita, quando se parava para analisar. O sol raiava brilhante por trás das copas das árvores, e o contraste entre o verde das folhas e o amarelado do céu era de tirar o fôlego. Visão se aproximou do convés após acomodar as bagagens, admirando. Ele podia voar, e seu olho robótico era capaz de gravar aquela imagem em alta definição por tempo indeterminado, porém, admitia que observar ao vivo aquele espetáculo da natureza era algo a mais.

— Gostou do nosso convés, Vis? – Perguntou Sam, batendo a palma da mão em seu ombro coberto pelo isolante térmico de lã que Visão se acostumara a usar. – Achei que, por conseguir voar, essa vista tivesse até ficado cansativa para você.

— A vista de cima é sempre bonita, Sam. Acho que poderia passar muito tempo flutuando e não enjoar. – Ele sorriu, e viu Steve se aproximar através da visão periférica. – Mais algo que precisamos fazer, Capitão?

— No momento não, só acomodar as moças. – Steve apontou para uma parte do painel. – Na Quinjet antiga, o Tony tinha um adesivo que dizia “Jarvis é meu co-piloto”. – Ele sorriu. – É incrível ter um co-piloto como você, Visão.

Com a ponta dos dedos, Visão acariciou o material sintético do convés, com um pequeno sorriso brotando no canto dos lábios.

~.~

A viagem ocorrera, de certa forma, tranquila.

Steve, Sam e Visão revezavam a direção, sendo que este permanecia como o co-piloto quando algum dos outros dois tomavam o volante. Evitando ao máximo provocar enjoos em Wanda, mantiveram uma velocidade constante enquanto deslizavam pelo céu. No banco dos passageiros, Wanda se manteve deitada ao lado de Natasha para evitar o refluxo e forçar algumas paradas indesejadas.

Eventualmente, eles precisaram manter a nave estável no ar para ela vomitar ou mudar de posição e, apesar de se sentir um incômodo, todos os presentes tiveram cuidado em fazer que ela se sentisse um pouco melhor.

Visão fez questão de avisar quando estavam chegando em Wakanda, com uma margem de tempo suficiente para Wanda levantar e se apoiar no convés para mirar a transição da floresta para um país extremamente tecnológico e que a acolhera por tanto tempo. Um sorriso emergiu em seus lábios ao observar a grande pantera que representava o país, bem como a gigante cachoeira nos arredores do local.

No local destinado para pouso da nave, o Rei T’Challa aguardava os convidados com um sorriso no rosto, acompanhado da guarda real Dora Milaje e de sua irmã, Shuri. Quando eles desembarcaram, Wanda e Visão deixaram de ser estranhos para se sentirem totalmente acolhidos novamente naquele local, mesmo depois de alguns meses distante.

— Bem vindos novamente. – Em seu tom de voz calmo e contido, T’Challa os recebeu com os braços abertos. – É um prazer recebê-la novamente, Wanda, juntamente dos seus colegas. Não se preocupem, vocês estão seguros aqui.

— Obrigada, Alteza. – Agradeceu Visão.

— Por favor, dispense as formalidades. – O Rei sorriu. – Seus quartos já estão prontos para recebê-los, se quiserem descansar.

— Acho que eu e a Wanda vamos esticar as pernas. – Natasha segurou os braços de Wanda. – Dar uma volta pela cidade enquanto os meninos arrumam as coisas. Pode ser?

— Fiquem à vontade. – Shuri indicou o caminho para o bairro central. – Temos algumas novidades desde a última vez que estiveram aqui.

~.~

As ruas de Wakanda eram estreitas, porém, possuíam algumas lojas no centro da cidade com roupas e tecnologias únicas. Era bom para as meninas andarem em segurança, sem se preocuparem em se esconder a todo minuto.

Os olhos de Wanda recaíram em uma loja de acessórios, bastante chique e bonita com anéis, colares e braceletes feitos de ouro. Sua expressão se iluminou observando os apetrechos, e Natasha curiosamente questionou:

— Você se interessa por algum? Para o seu gatinho robótico presentear em algum futuro próximo? – Ela cutucou a amiga com a ponta do cotovelo.

— Acho que o Vizh somente acharia engraçado o fato de humanos demonstrarem amor com uma joia tão pequena. – Ela riu suavemente, acariciando a barriga com as mãos enquanto fitava um único anel de ouro com um belo pedaço de rubi.

Natasha prestou atenção naquele olhar tão significativo, escondendo um sorriso travesso, o qual trazia consigo diversos planos para os dias que passariam no país.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A maior referência aí foi a do "Jarvis é meu co-piloto", que aparece rapidamente no início de Era de Ultron. Aff, esse filme é perfeito ♥
Eu espero, de coração, que tenham gostado do capítulo! Estou ansiosa para semana que vem, onde teremos boas surpresas.
Um beijão e um abraço bem quentinho em cada um de vocês! ~ ♥ ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Futuro Está Aqui" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.