Post Mortem escrita por Jupiter vas Normandy


Capítulo 29
Janota


Notas iniciais do capítulo

Essa foi a palavra piorzinha de 2015 na minha opinião. Ainda acho que usei meio errado, mas vamos XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/798890/chapter/29

Étienne não tinha expectativas claras sobre o que aconteceria no relacionamento com Arethusa, mas achava engraçado que, longe da boataria janota, as coisas eram bem tranquilas. Com exceção de um arranhão ou outro quando os beijos esquentavam, mas isso era algo que humanos também faziam de vez em quando, vai entender…

Passar o domingo à noite jogando cartas com Arethusa e Isabeau era a calmaria inesperada mais agradável.

Isabeau ganhou novamente.

— Entendi porque o Remy nunca aparece quando estamos jogando… – Étienne falou para Arethusa, olhando desconfiado por cima do ombro. – É trapaça seu fantasma ficar olhando nossas cartas, Isa.

— Mau perdedor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Post Mortem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.