Post Mortem escrita por Jupiter vas Normandy


Capítulo 21
Admoestar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/798890/chapter/21

— Senhor, por favor, abaixe o crucifixo e afaste-se da enfermeira!

A segurança do hospital era preparada para muitas situações inusitadas, mas obviamente era a primeira vez que precisavam defender uma vampira e admoestar um humano.

Arethusa recuava contra a parede a cada movimento do paciente.

— Não podem deixá-los entrar aqui, isso é desprezível! Não vou ser atendido por isso!

O segurança interveio antes que houvesse uma baderna no corredor do hospital. Dra. Eloise veio saber se ela estava bem, e Étienne apareceu depois de ouvir o acontecido. Mas Arethusa não esqueceu o rapaz gritando sobre a perversidade dos Primeiros Filhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu e meu problema de ficar trazendo background que não vou poder desenvolver nas drabbles.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Post Mortem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.