Darkness In The Light escrita por MinervaV


Capítulo 1
Epígrafe


Notas iniciais do capítulo

Olá, tudo bem com vocês?

Escrever para mim sempre foi uma escapada da realidade, e mais do que nunca quero escapar das minhas preocupações atuais compartilhando com vocês este projeto ainda pequeno, mas que espero que vá florescendo aos poucos conforme eu for escrevendo.
Começou sendo escrito com muito amor, e espero que seja de alguma forma interessante para vocês.♥
?” Não terei aqui metas nem datas para postar. Peço paciência se possível comigo.
?” Tenho em mente aqui todos os fatos discorridos no anime produzido pela Netflix, mas também irei me valer de fatos da própria franquia de jogos.
?” Irei prezar pela construção do personagem Alucard e da OC, pode ser que a história se prolongue ou não.

É isso! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/798712/chapter/1


“Ela era como os céus de abril, o nascer do sol em seus olhos.
Criança de luz, estrela reluzente,
Fogo em seu coração.
O dia mais claro, neve derretendo
Rompendo o frio
Outubro e abril.

Ele era como o céu gélido em noite de outubro.
A nuvem mais escura, tempestade interminável
Chovendo do seu coração.
O mês mais frio, profundo frio
Destruindo a primavera
Outubro e abril.

Como ódio e amor
Mundos separados
Este amor fatal foi como um veneno
Desde o início
Como luz e escuridão.”

— Rasmus 

"A garota de olhos ativos e conversa afetuosa, tinha ido embora.

E ali imóvel no meio do salão vazio indagava-se se aquilo o era bom em sua soma ou estava apenas tentando afastá-la de uma associação que sempre ansiara e descobrira ser uma fragilidade de sua criação tão solitária e desocupada de presenças."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vejo vocês no prólogo! Espero que gostem. ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Darkness In The Light" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.