Uma bruxa boa que apareceu na minha vida. escrita por Lord JH


Capítulo 1
Passado.


Notas iniciais do capítulo

O caminho que me levou até você.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/798639/chapter/1

Olá, espero que esteja tudo bem com você e com todos aqueles que você ama. ^_^   Eu sei que o que vai ser escrito aqui é bem aleatório e provavelmente não vai fazer sentido para muita gente... (Principalmente pelo fato de que eu vou terceirizar a postagem com uma pessoa que não tem nada a ver com a minha vida. Rsrs... Te estimo Jotinha. ^3^/)

Mas voltando ao relatório, primeiro eu deveria me apresentar, mas como sou muito discreta e envergonhada vou usar um pseudônimo de Lara, (Homenagem a minha personagem favorita do Tomb Raider! * - * ) Logo, eu, Lara, não possuía uma vida das piores, apesar de eu sempre ter sido muito chata e um porre com a maioria das pessoas durante a minha infância; porém foi no início da minha adolescência que eu percebi e descobri o fato que mais marcaria a minha vida. O.O E o fato é que enquanto minhas amigas piravam nos meninos da escola, eu pirava era nelas. Rsrs... Exatamente assim eu descobri que não sinto atração sexual por homens e sim por mulheres, o que com certeza já seria o suficiente para me expulsar de minha família, ou o mais provável levar uma boa surra do meu pai ou da minha mãe para deixar de “safadeza” e ser a moça perfeita e direita que eles sempre almejaram.

O mais louco é que eu basicamente sempre fui quase tudo que eles queriam, até que muita coisa aconteceu e eu meio que passei da garota exemplo da família para a maior decepção e vergonha do clã. X.X 

Mas voltando a descoberta da minha sapatice, como eu não podia simplesmente investir com uma garota do meu meio, eu meio que tentei encontrar alguém pela net e o mais louco foi que eu consegui, porém, a maioria das pessoas ou moravam longe ou não deu certo, isso até que apareceu o primeiro amor certo da minha vida! * - * Esta que eu vou chamar de Leona Sato para não esquecer um dos nomes de quem me apresentou várias coisas maravilhosas do mundo otaku e principalmente por me viciar em yuri! *3*/  (Esta sim eu posso dizer que foi a minha primeira namorada de quem me orgulho! ^_^)

Foi com essa otome maravilhosa que eu dei o meu primeiro beijo apaixonado ^_^  *-* Além de fazer outras coisas que não devem ser citadas por aqui. U.U

Mas o tempo passou e ela teve que seguir por outro caminho e morar em outro lugar, o que me deixou completamente sozinha e totalmente desamparada. Ç.ç  E mal sabia eu que aquilo era apenas o começo de tudo.

Algum tempo depois da LS sair da minha vida, conheci uma outra divindade, esta, porém, mudou completamente a minha vida, e até hoje não sei dizer se foi para melhor ou para pior, mas de uma coisa eu tenho certeza, nada mais ficou como era antes.

Esta, a quem eu vou chamar de Ranira, (Nome aleatório apenas para combinar com a primeira letra de seu verdadeiro nome!), foi a mudança que me destruiu e ao mesmo tempo me fez sentir viva como nunca antes. Ç.ç * - * 

Ela me arruinou e me satisfez como ninguém até aquele momento havia feito, me levou para caminhos tortuosos que acabaram com a minha vida e imagem perante a minha família, e me deixou vícios, marcas e prazeres que me seguem até hoje. ^^

Pois foi com ela que eu passei a me divertir como nunca em boates, bares e outros lugares com gente parecida comigo e que eu nunca fora antes; * - * além de também ter sido com ela que eu descobri os prazeres que certas substancias podem causar em nossos corpos e como o sexo pode ficar bem mais divertidos com certas práticas e conhecimentos. * - *

Ela me mudou e me moldou de um jeito no qual eu era completamente entregue e devota a ela.

Sem dúvidas que, durante aquela época, a palavra “não” mal era proferida por mim quando ela pedia alguma coisa, ela era minha mestra, minha amante e minha droga mais viciante.

 E até hoje eu sei que estou ligada a ela de algum jeito, (Na verdade de várias maneiras, sendo sincera!), mas o que mais a torna inesquecível foi que ela foi a ruina da minha velha eu.

Pois mesmo apesar de ter sido meu abrigo quando minha mãe preferiu acreditar na palavra daquele abusador safado, a quem eu era obrigada a chamar de padrasto, o que me fez deixar a casa onde eu morava e me atirar nos braços quente e vivos de minha salvadora; os caminhos que ela trilhava me deixaram dependente de muita coisa, coisas que quase me fizeram perder o controle de minha própria vida.

E quando finalmente não deu mais, eu retornei para casa, completamente derrotada e exposta para o julgamento e a punição de meus respeitáveis parentes.

Minha mãe então fez o que parecia mais adequado e me deixou na mão daquele único que não hesitaria em me consertar da maneira que fosse necessário.... Meu amado e másculo papai. ^^

E bom, se você precisa controlar uma drogada viciada em alguma coisa, nada era melhor do que alguém que pode dar uma bela surra na filha degenerada da família e trancá-la ou acorrentá-la quando e onde quisesse. X.X  (Vantagens de se morar sozinho e longe de todos.)

Bom, ao menos ele nunca tentou abusar sexualmente de mim, o que o já faz ser dez vezes menos asqueroso que aquele crápula que minha mãe chama de marido. X.X

Mas voltando ao relato, foi aí que minha nova vida começou.

Presa e vigiada em uma cidade distante, tendo que agir da maneira mais correta possível e tentando resgatar o mínimo de honra que me restou. (O que não foi quase nada, sejamos sincera)

Mas, graças a todo este belo e fracassado, quase perfeito, processo de correção, além de uma amiga maravilhosa, (Ex namorada de net!) Que foi e sempre será uma das pessoas mais importantes de toda a minha vida; (Te amo Lu!) Eu finalmente pude agir como uma pessoa novamente, e ao conseguir aquele emprego, pude finalmente te encontrar e te conhecer. * - *

Uma mulher linda, forte, encantadora e o melhor de tudo, mágica! *3*/

Sim, naquele dia eu encontrei a minha bela, doce, encantadora, sensual e amada bruxa. ^_^

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma bruxa boa que apareceu na minha vida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.