Origens escrita por WillyDan


Capítulo 7
Talbot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/798546/chapter/7

Minha vida foi repleta de trevas, um pai ausente, uma mãe que me amava, morta diante dos meus olhos na véspera do meu aniversário. Tudo isso foi a ponta do iceberg para eu ser quem eu sou. Nunca lidei bem estudando em alguma escola e sempre tive educação domiciliar. Educadores culpam as vítimas pela não-adequação ao ambiente e por isso são excluídas sem motivo, pessoas que deveriam ajudar mas pioram os atos ainda mais. Seja contra mim ou outra pessoa. Além de estudar em casa, tive as melhores notas, mas meu pai nunca se impressionou com isso porque eu vivia com uma tutora e dividia a mansão com ela e outras pessoas. Minha tutora era a única que me escutava e me compreendia porque ela também passou por situações como essa e nunca deixaria nada me acontecer… Pelo menos até ela partir e me deixar como lembrança um relógio e um espelho, ambos de bolso, como lembrança.

Uma coisa que aprendi nesse tempo foi de nunca deixar ninguém lhe pisar. Não importa o quão duro seja o problema. Dificilmente lido bem com eles superando-os, maioria das vezes ignoro as pessoas e me deixo levar pela raiva. Mas sei o que é ter alguém ao seu lado para lhe acalmar, e foi quando conheci minha futura noiva: Nicole. Não sei os problemas que ela passou mas uma coisa eu prometi a ela, que sempre a ajudaria quando mais precisasse, e esse foi um dos casos. Principalmente quando despertei meu poder pela primeira vez, tomado de fúria pela morte da minha mãe, causada pelo meu próprio pai. Ele era um bandido de colarinho branco, usava da sua influência para forjar falsas provas e acusações mais mentirosas ainda. Além da Nicole, apenas a minha tutora me acalmava e confortava. Mas também tive o respeito de pessoas que, além de trabalhar para mim, sempre pude confiar nelas e nunca soube ou não demonstrava porque convivi com gente de pouca ou nenhuma confiança. Enfim, só os mais próximos me deixam mais calmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Origens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.