Nossa canção escrita por mjrooxy


Capítulo 8
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/798446/chapter/8

Alguns dias se passaram e eu ando conversando bastante com George, nada demais. Não penso em um romance com ele, sei lá. Ainda é cedo para dizer, não quero me envolver com um cara que trabalha comigo. Deus me livre George pisar na bola e eu ter que olhar para cara dele todos os dias, imagine a tristeza.

Mas, confesso que tem sido bom ter alguém para conversar, certo, eu tenho Jane e Charlotte. Porém, é diferente, faz muito tempo que não fico assim com ninguém, com um homem, mandando mensagem até tarde da noite. Isso é uma coisa gostosa, não sei se me entendem.

Minha irmã também anda falando muito com Charles, vejo que a cada dia ela se empolga um pouco. Jane é muito pé no chão, não acho que vá se apaixonar tão rápido. Uma quedinha, talvez, até eu teria. Charles é tão fofo, ela me mostra algumas mensagens que ele manda no Whatsapp dela. Parece que está tentando conquistá-la, boa sorte pra ele.

Portanto, cá estou eu em plena sexta-feira à noite comendo pipoca e assistindo Good Morning Call, sim, eu gosto de dorama.

Jane está em outro planeta, sorri para o telefone toda hora. Quero só ver o que esse Charles está mandando nesse whats!

Pego meu celular por um momento e vejo uma notificação do instagram, parece que alguém começou a me seguir. Quando abro meu queixo cai, é o Darcy!

Jesus, para que ele começou a me seguir? Nem nos falamos depois da festa e não é como se tivéssemos algo em comum. Já tenho Charles e George nas redes sociais, mas nem perdi meu tempo procurando por ele. Bom, já que está aqui vou stalkear, curiosidade é fogo.

Clico no perfil dele e, surpresa, é privado! Ótimo, nem isso dá para fazer. Eu não vou segui-lo só para espiar, o meu perfil é público, já que posto muitos vídeos de covers, então não faria sentido privar. Outra, para que uma rede social bloqueada? Isso é coisa de loser metido a besta.

Vida que segue, nada aconteceu. Volto ao meu dorama e nem lembro mais desse novo seguidor.

Darcy

Não vi mais Elizabeth desde a festa de confraternização, sei que Bingley manteve contato com Jane depois da festa. Entrementes, comigo tudo foi diferente, também, nem teria porque eu vê-la depois daquele dia.

De qualquer forma, eu estava curtindo uma foto do Charles no instagram e vi um comentário recente de uma tal de @Lizzie_ achei o apelido familiar e cliquei, quando dei por mim, era o perfil da Elizabeth. Eu nunca fui stalker e nem curioso, mas, quando me dei conta, estava curiando.

O perfil é público, imagino que seja pelo trabalho. Enfim, me pego vendo as publicações de algum tempo atrás, covers de músicas, inclusive aquela que Elizabeth cantou no dia em que a conheci. Fui ouvindo uma por uma, realmente ela sabe o que faz. A voz gravada fica um pouco diferente daquela que me lembro, porém, ainda assim é perfeitamente profissional.

Agora estou vendo um vídeo dela cantando uma música que eu não conhecia.

Sonho parece verdade
Quando a gente esquece de acordar
E o dia parece metade
Quando a gente acorda e esquece de levantar
Ah e o mundo é perfeito

Acho a letra muito bonita e acabo indo pesquisar mais sobre: "O teatro mágico."

Vejo que ela têm vários covers dessa banda e também do Tiago Iorc, deve fazer o estilo de música de Elizabeth.

Vou descendo e vendo os vídeos, até que paro em uma foto dela na praia. Elizabeth está posando com uma prancha de surfe, só de biquíni vermelho.

Meu coração acelera por um momento e acabo abrindo a foto para observar melhor. Ela é magra, não magrela, noto outras tatuagens à mostra também, uma na costela parecendo uma citação ou algo assim, uma na coxa, tipo um balão colorido, não dá para ver direito e uma no canto da barriga. Fecho a foto e, ao lado, vejo outra, dessa vez estilo selfie. Elizabeth está com o braço acima da testa, mostrando a tatuagem de Clave de Sol, tem os olhos levemente maquiados e a boca vermelha. Me pego observando aqueles olhos por longos minutos, até que, por impulso, clico em seguir.

"O que você está fazendo, Darcy?"

Largo o celular e vou tomar uma ducha, preciso me distrair.

Saio do banho e resolvo espairecer um pouco, ficar sozinho é muito ruim, Georgiana está estudando fora e nos vemos pouco. Charles me chamou para morar com ele por um tempo, só não tenho certeza ainda. Considero os pais dele como os meus, só que mesmo assim, não seria minha casa. De qualquer forma, me sinto solitário às vezes. Na verdade, acho que meu amigo deveria morar sozinho, já está com quase trinta e ainda mora com os pais. Talvez poderíamos dividir um apartamento, vou lançar essa ideia quando conversarmos.

Entro no carro e resolvo andar um pouco, mandei uma mensagem para o Bingley, caso esteja disponível, pedi para me encontrar ali na Augusta, vou jogar sinuca e beber alguns drinks. Se ele não aparecer, passarei a noite sozinho, olho para o celular e não tem nenhuma notificação do Instagram. Sinal que, ou Elizabeth não viu o novo seguidor ainda, ou realmente não quer me seguir de volta.

Acho que vai ficar mais feio se eu deixar de seguir agora, o que está feito, está feito. Não vou perder mais meu tempo vendo o perfil de Elizabeth.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa canção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.