Catastrophe - muke story escrita por PrayforMuke


Capítulo 9
Ocho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/798216/chapter/9

Todas as noites quando nos falamos você parece mais cansado, mais abatido, você diz que é o fuso horário.





É, parece que no fim das contas você seguiu seu próprio plano.





Não o culpo, nem guardo magoa, estamos fazendo isso dar certo, eu sei que sim.






Você brigou comigo, mais uma vez.






Mas que culpa eu tenho? Eu não vejo necessidade em tomar aqueles remédios, eles me dão sono.





E eu juro que estou bem.






'Não, você não está.'






Você deveria confiar em mim, ao invés de ligar pra minha mãe.





Eu sei que ela te disse que eu esqueci de comer, que tive outra crise, que me tranquei no banheiro e depois coloquei mais duas pulseiras.






Eu sei o que ela te disse, mas isso tudo é mentira.






Você precisa confiar em mim.





Odeio te ver chorando quando me pergunta se tudo isso é real, mas você sabe que isso é invenção, não sabe?





Eu estou bem, e vou continuar assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Catastrophe - muke story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.