A magia está no ar - Especial de natal escrita por Nara Garcia


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas! Essa é uma pequena fic Smacked, especial de natal, pra vocês!
Espero muito muito muito que vocês gostem!!

FELIZ NATAL, LEITORES! ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/798146/chapter/1

Até alguns anos atrás o Natal pra mim era um dia como qualquer outro. Nenhum dos lares adotivos onde estive quando criança comemoravam o Natal. Do orfanato tenho poucas lembranças relacionadas à essas datas festivas, mas há uma em espacial que guardo comigo até hoje. Irmã Bethany era apaixonada pelo Natal, já eu nem tanto. Todo ano ela arrumava um enfeite diferente e pedia pra eu colocar em um lugar especial na árvore, mesmo eu não ligando. No meu último ano no orfanato ela fez a mesma coisa, dizendo que o Natal era uma época linda e que eu merecia ver sua beleza. Em todos aqueles anos ela fez o possível para acender a magia que o Natal trazia consigo dentro de mim.

Hoje, pra mim, o Natal é a melhor e mais linda época do ano, e digo que não há nada como o Natal em Nova York!


***

Stella admirava a neve que caía serenamente, através da pequena sacada do apartamento. Um enorme casaco preto a mantinha aquecida de todo aquele frio que o inverno intenso de Nova York trazia, juntamente ao lindo cachecol que ganhara de Lindsay de presente.

Admirar a neve era uma das coisas que ela mais amava no natal, assim como os grandes bonecos de neve que ficavam espalhados pela cidade. Mas, só havia uma coisa que ela amava mais do que toda aquela neve: O delicioso chocolate quente que somente Mac sabia fazer. O famoso "Chocolate quente dos Taylor's"!

— Ei, está congelando aqui fora! - Diz Mac aproximando-se de Stella com duas canecas em mãos. Stella se vira para olhá-lo com um sorriso.

— Com essa blusa fina, Mac, com certeza vai estar. - Ela pega uma das canecas e da uma golada no líquido quente. Mac a olhava com ansiedade, esperando aquela frase que sempre trazia o alívio para si. - Está uma delícia, como sempre! - Finalmente um sorriso surge em seus lábios, antes dele mesmo tomar sua bebida. Ambos voltam a olhar para aquela vista maravilhosa que o apartamento de Mac proporcionava.

— Meu pai sempre me dizia que natal sem neve não era um verdadeiro natal. - Diz com suavidade, ainda olhando para a bela paisagem a sua frente.

— E você acreditava?

— Até os meus 12 anos sim.. - Ele sorri levemente, enquanto desvia brevemente seu olhar. - Mas depois eu percebi por conta própria que o natal só é natal quando o passamos ao lado de quem amamos. - Stella se vira novamente para olhá-lo e vê a expressão serena em seu rosto.

— Bom, sendo assim, acho que só passei a ter natais de verdade depois que te conheci. - Mac a olha e a vê sorrindo, não podendo deixar de sorrir também. Ele se aproxima e pega a caneca de Stella, botando-a de lado junto com a sua.

— Eu tenho uma coisa pra você! - Mac estende sua mão, sendo entrelaçada rapidamente pela de Stella, que sorri. Ele a puxa gentilmente para dentro do apartamento, parando próximo a grande árvore que haviam montado. - Uma vez minha mãe me disse que os enfeites que colocamos na árvore devem ter algum valor significativo pra gente. Podem ser coisas que nos remetam à boas lembranças, à pessoas que amamos.. - Mac solta a mão de Stella por um momento e se abaixa, pegando uma pequena caixinha ao pé da árvore, que estava ao lado dos outros presentes. Ele se vira, ficando de frente para ela e entrega a caixinha. - Esse foi um jeito que eu encontrei de ter algo especial que me lembrasse você! - Stella analisa a caixinha em sua mão com cuidado antes de abri-lá. Ao abrir, Mac vê o maior brilho surgir nos olhos de Stella, junto ao largo sorriso que se formou em seus lábios.

— Mac.. É simplesmente perfeito! - Diz com sua voz baixa devido à emoção que estava sentindo. Mac havia feito um lindo pingente com uma foto dos dois, que havia sido tirado no natal passado.

— Agora você pode escolher um lugar especial na árvore para colocá-lo, assim como você fazia no orfanato. - Stella o olha com os olhos lacrimejados, sem que o sorriso deixasse seus lábios.

Sem dizer uma única palavra, Stella se volta para a árvore, observando-a cuidadosamente para que o melhor lugar fosse escolhido. Quando ela finalmente encontra, um novo sorriso se forma em seus lábios. Ela se aproxima e o pendura ao lado de um pequeno anjo que ambos haviam posto ali mais cedo.

— Prontinho! - Ela diz com entusiasmo. Mac, que antes a estava admirando, redireciona seu olhar para o enfeite.

— Agora sim a árvore está completa. - Diz Mac a observando. Stella se aproxima, deitando sua cabeça no ombro de Mac que a abraça.

— Fizemos um bom trabalho. - Diz com orgulho. A árvore estava realmente perfeita.

— Eu tive ajuda da melhor decoradora de Nova York. - Ele diz com um pequeno sorriso, depositando um beijo na cabeça de Stella.

— Quero te levar em um lugar! - Diz Stella se afastando para olhá-lo. Mac olha seu relógio no pulso e arque umas das sobrancelhas.

— Agora? - Stella simplesmente consente com um sorriso. - Mas temos que encontrar a equipe em duas horas.

— Podemos ir direto. - Mac ainda a olha um pouco desconfiada, a fazendo revirar os olhos. - Confia em mim? - Indaga estendendo a mão. Mac sorri e a pega sem hesitação.

***

30 minutos depois...

Stella dirigia cuidadosamente pelas ruas cheias de neve, olhando em volta para ter certeza que não se esqueceu do lugar.

— Já estamos chegando? - Indaga Mac também olhando em volta, tentando descobrir onde estavam indo.

— Na verdade.. Já chegamos. - Stella estaciona do outro lado da rua e sai do carro. Ela observa o lugar com um lindo sorriso. As lembranças vêm a sua mente como uma enxurrada, algumas boas.. Outras não tão boas assim. Mas, de qualquer forma, foi uma época que ajudou a transformá-la em quem ela é hoje, e ela sentia orgulho disso.

— Ei.. - Mac sussurra aproximando-se. Stella o olha por um momento e logo volta sua atenção ao grande orfanato a frente.

— Eu sempre falei com você sobre tudo o que eu vivi aqui, mas nunca te trouxe pra ver. - Mac segue seu olhar até o orfanato. Ele estava todo enfeitado, mais brilhante do que nunca. As luzes da casa estavam acesas, indicando que ainda havia movimento lá dentro.

— Tenho que admitir, é um lindo lugar. - Ele diz com um leve sorriso.

— Vem, vamos chegar mais perto. - Ela entrelaça sua mão novamente à de Mac, atravessando a rua com ele.

— Stella! Alguém pode nos ver! - Diz rindo.

— Encare isso como uma pequena aventura. - Eles chegam ao portão que, estranhamento, estava entreaberto.

— Nem pense nisso, Bonasera! - Diz Mac com seriedade. Stella o olha com seu charme e o puxa gentilmente para dentro, tomando cuidado para não fazer barulho. - Stella! Isso é invasão! - Sussurra Mac.

— Não é invasão. Só estamos fazendo uma visita.

— Fomos convidados e eu não tô sabendo? - Indaga com sarcasmo. Um movimento na porta os assusta, fazendo ambos agirem rapidamente. Os dois se escondem atrás de uma árvore. Mac fica na frente de Stella, com seu rosto bem próximo ao dela. Enquanto isso a diretora do orfanato põe o lixo para fora rapidamente, depois entrando novamente. Ambos respiram aliviados. - Você me coloca em cada situação. - Diz Mac, fazendo Stella rir. - Ei, ela vai voltar! - Ele põe seus braços em volta de Stella, olhando novamente para a porta.

— Acho que ela não vai voltar mais.

— Nós não sabemos... - Stella arquea uma das sobrancelhas.

— Eu acho que é você quem não está querendo me soltar. - Mac sorri e se aproxima ainda mais.

— Talvez eu não queira mesmo.. - Stella sorri e põe as mãos no peito de Mac.

— E o que você quer, exatamente? - Mac sorri e leva uma mão ao rosto de Stella, acariciando com o polegar.

— Lembra na semana passada quando você me perguntou o que eu queria de presente? - Stella balança a cabeça em confirmação.

— Já sabe o que vai querer?

— Na verdade eu sempre soube. - Mac aproxima seu rosto completamente do de Stella, roçando seus lábios nos dela. O toque a faz fechar seus olhos. - Eu quero você! - Ele sussurra. Stella abre seus olhos novamente, encontrando os dele. Ela sorri contra seus lábios e envolve seus braços no pescoço de Mac.

— Que bom, porque eu também quero você! - Mac sorri com a confissão de Stella e a puxa para um longo e apaixonado beijo.

***

Além de Bethany, foi Mac quem ajudou Stella a enxergar a beleza que o Natal trazia. Eles sempre passavam o natal juntos, curtindo a companhia um do outro. Eles bebiam, jogavam conversa fora, assistiam a filmes clichês natalinos, faziam uma deliciosa sobremesa para a ceia com a equipe e, é claro, decoravam juntos a árvore de natal.

Stella passou a ser completamente apaixonada pelo natal, e de quebra ainda se apaixonou por Mac. Aquele de longe foi o melhor natal que eles tiverem. Eles aproveitaram ao máximo se amando, fazendo juras e mais juras de amor e compensando todo tempo perdido. Agora mais do que nunca, Stella sabia que aquela magia do natal jamais se apagaria do seu coração.

***

— Acho que precisamos ir.. - Diz Stella após cessar o beijo, ainda com os olhos fechados.

— Podemos ir pra casa e aproveitar um pouco mais.. - Diz Mac com charme, dando mais um beijo em Stella. Com um sorriso desacreditado, ela da um leve tapa no peito de Mac. - Ai!

— Taylor, temos que ir pra ceia!

— Tudo bem, tudo bem! Mas depois.. Eu tenho mais alguns presentes pra te dar. - Diz com um sorriso travesso. Stella solta uma gargalhada, esquecendo-se da onde eles estavam. Ao perceber ela leva a mão até a boca rapidamente. - Acho melhor cairmos fora daqui. - Stella simplesmente consente, antes de sair correndo dali com Mac entre risos.

— Ei, já são quase meia noite. - Diz Stella entrando no carro. Mac a olha com um sorriso e planta um longo celinho em seus lábios.

— Feliz natal, meu amor!

— Feliz natal!

The end.
<!--/data/user/0/com.samsung.android.app.notes/files/clipdata/clipdata_bodytext_201224_190700_662.sdocx-->


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A magia está no ar - Especial de natal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.