Manual de sobrevivência de um nerd num rancho escrita por Luis Gustavo


Capítulo 2
Pra quem é esse manual?


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero q sim. Quero pedi desculpas pela demora em postar um capítulo novo mas é q eu não tive tempo ontem. Mas hj reservei um tempo e aqui tô eu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/798008/chapter/2

A primeira coisa que vou dizer vai ser para quem eu escrevi esse manual, daí se você não for o tipo de gente a quem eu destinei isso daqui você pode já parar de ler e jogar o manual fora. Quero dizer jogue fora não, guarda. Se um dia um nerd atravessar seu caminho desesperado porque a mãe castigou com um mês sem internet e eletrônico, você dá esse manual para ele.

Eu não sou muito fã da palavra nerd porque me faz imaginar aqueles caras dentuços com óculos fundo de garrafa e com a blusa dentro da calça. Eu não sou assim. Para os curiosos meus dentes são certinhos, não tenho problema de vista e posso até não andar totalmente dentro da moda mas eu me viro com as roupas. Eu diria que sou "arrumado". Mas como não tem outra palavra além de nerd vai essa mesmo.

Então esse manual é para os nerds ou as nerds. Não meninas eu não me esqueci de vocês. Eu sei que tem meninas nerds por aí. São raras eu acho ou então elas disfarçam bem sei lá. 

Mas um aviso para as garotas nerds de plantão: esse manual contém relatos verídicos de um garoto nerd babando por uma certa garota vida louca que ele conheceu durante esse tempo no rancho. Então se não estiverem afim de lerem delírios nerds pulem essas partes.

Agora se você não for nerd mas sim um aficionado por manuais, eu também escrevi esse manual para você. Eu acho que não existem muitos de vocês por aí mas eu tenho certeza que vocês existe. Então podem ler sem medo. Só não prometo que esse será o melhor manual que você vai ler na vida. 

Por último estão vocês: os entediados. Eu sei que vocês muito provavelmente não vão ler essa parte do manual, afinal quando agente tá entediado não lemos um livro todo, apenas folheamos ele pra ver se tem algo interessante e de todas as páginas de um manual eu sei que essa não é a mais interessante de todas. Talvez as figuras sejam as coisas mais legais de um manual. Enfim eu também escrevi esse manual para vocês, então desfrutem as figuras (se é que vai ter alguma porque eu sou bem ruim de desenho).

Pois bem terminada essa parte, vamos para a próxima.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí pessoal gostaram? Se sim comentem aí embaixo isso vai me ajudar muito. Se tiverem sugestões também pode dizer. Vcs acham q os capítulos deveriam ser maior?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Manual de sobrevivência de um nerd num rancho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.