Verdade ou Consequência escrita por KC-1


Capítulo 2
Capitulo 2 - Especial




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797956/chapter/2

Pdv: Natsu

No dia seguinte acordamos com um barulho no apartamento, nos vestimos rapidamente e saímos do quarto, o lugar estava todo arrumado, nem mesmo parecia que tinha ocorrido uma festa aqui ontem, havia alguns presentes novos na sala, e na cozinha um lindo café da manhã nos esperava.

—Uau – falei surpreso.

—O que será tudo isso? – ela perguntou.

—Tem uns bilhetes aqui Lucy – falei perto da mesa e ela pegou os papeis.

—Lucy, muito obrigada por tudo, agora eu estou noiva e foi graças ao empurrão que você deu nesse cabeça dura, por isso preparamos essa surpresa pra você, com amor Levy e Gajjel. – ela leu o primeiro papel, eu ri.

—Agora eu não preciso mais chamar a Lucy de rival do amor, Juvia esta namorando o Gray-sama muito obrigada Lucy, assinado Juvia e Gray-sama – ela leu o segundo papel, rimos juntos.

—Obrigada por tudo Lucy, espero que você e o Natsu estejam tão felizes quanto todos nos, vou te chamar de cupido, você juntou todos os casais que estavam em aberto. Erza e Jellal. PS.: A virgo ajudou na limpeza – ela leu o ultimo bilhete.

—Eu estou muito feliz, e você? – perguntei a abraçando.

—Muito feliz – ela concordou me beijando.

—Eles se goxxxxxtão – Happy gritou nos deixando vermelhos.

—Vai ser pior quando chegarmos na guilda – falei. Nos rimos e resolvemos tomar café. A nossa vida juntos esta apenas começando, e eu vou fazer o possível pra que ela sempre seja feliz.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verdade ou Consequência" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.