Gotta be you escrita por Bruninhazinha


Capítulo 33
Incessantemente atados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797891/chapter/33

Um mês foi suficiente para que uma rotina desabrochasse entre os dois.  

Ele a acompanhava todos os dias até o clã. Jantavam juntos, ocasionalmente, na casa dele. Até se encontravam no campo de treinamento nos fins de semana, mais para conversar que para treinar – ele nem reclamava quando ela falava demais. Embora não demonstrasse, Sasuke divertia-se nesses momentos.  

Pareciam incessantemente atados, unidos por um estranho vínculo.

Quando pensava nisso, Hinata achava graça, afinal, até pouco tempo não passavam de desconhecidos. Agora, Sasuke era parte essencial de sua rotina. 

Tanto que já não conseguia lembrar como era a vida sem ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta be you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.