Gotta be you escrita por Bruninhazinha


Capítulo 27
Treinamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797891/chapter/27

Hinata não esperava encontra-lo no campo de treinamento em pleno sábado, pela manhã. Sorrateiramente, embaixo de uma árvore, observou as costas dele, percebendo como os movimentos eram equilibrados. Não pôde conter a admiração.

— Não adianta esconder, Hyuuga. Posso te sentir. —olhou por cima do ombro, diretamente para Hinata, limpando o suor da testa. — Espionar é feio.

— Não estava espionando. — tentou disfarçar o rubor nas bochechas.

— Sei. Veio treinar?

— Sim, marquei com Kiba-kun e Shino-kun. Mas eles receberam uma missão de última hora, então vim sozinha.

Sasuke ponderou por um segundo.

— Podemos treinar juntos. — deu de ombros. — Se quiser, é claro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta be you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.