Ferigatos escrita por Lettyks


Capítulo 4
Aniversário da Allie




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797637/chapter/4

Os dias que antecederam a discussão foram pesados Gil e Sara não se falavam nem sequer um boa noite, até que numa noite antes do almoço de aniversário de 2 anos da Allie todos do laboratório presenciaram algo que achavam incapaz.
Os gritos vinham da sala de reuniões onde uma certa morena e um certo senhor de olhos azuis estavam completamente alterados e pior de tudo na frente da equipe.

— Você se acha o tal, o último homem da galáxia – Sara apontava o dedo para o seu superior — É tão tal que NÃO CONSEGUE SEGURAR UMA MULHER AO SEU LADO - frisou a parte que sabia que iria ferir o ego dele.
— Como se pudesse chamar isso de relacionamento, fomos apenas um contrato pra você - também tocou na ferida
— Pra você muito menos porque na primeira oportunidade foi passar a noite com a Dominatrix.
— Não fala assim da Heather você não sabe o que aconteceu.
— E nem quero saber, está livre do seu acordo pode fazer sexo com quem você bem entender.
— Aí que você se engana, eu já fazia antes e nunca passou pela minha cabeça ter que pedir a você então não se ache.
Nessa hora seu sangue ferveu não conteve e deu um belo tapa na cara de Grissom tapa esse que fez com que não tivessem dúvidas sobre o fim daquele casal que tanto tinham torcidas.
— VOCÊ É UM CRETINO GILBERT.
— E VOCÊ UMA CRIANÇA MIMADA ACHANDO QUE UM ACORDO SERIA CAPAZ DE ME FAZER FICAR NA 'MINHA'.
Nessa hora Warrick viu Ecklie passar e decidiu tirar Sara da sala e em cúmplice com Catherine que acalmou os demais para que não houvesse problemas.

— Sar você tem que se acalmar sei que o que ele fez não tem perdão mas ...- foi interrompido.
— Estou melhor agora, obrigada Rick!
— De nada - abraçou a amiga. — estamos aqui com e por vocês! Contem com a gente SEMPRE.
— Eu sei. - saiu do abraço e sem dizer nada saiu da sala tinha um caso pra terminar e naquele momento aquilo seria exatamente o que precisava pra se distrair.
Já do outro lado Grissom era amparado por Catherine que dava broncas e conselhos, uns tapas também para que ele aprendesse a respeitar Sara.

— Gil você é cego ou se faz? - sentou no braço do sofá ficando próxima dele.
— Como assim? - colocou as mãos na cabeça e olhou para o chão.
— Sara é apaixonada por você e você me faz isso, quer ver a morte de perto é?
— Isso deve ser brincadeira dela , como tudo.
— Olha depois dessa eu vou embora antes que te mande pra mesa do Dr., ah e vê se não esquece o aniversário da Allie é hoje não quero desculpas QUERO VOCÊ LÁ.
— OK comandante Willows - Bateu continência.
— Até mais tarde .... – Catherine saiu dali direto pra sua casa tinha conseguido folga para organizar o lindo aniversário de sua princesa e também tinha que buscar Lin no aeroporto já que a mesma estudava em Londres e viria para festa da sua irmãzinha mais nova.

***
No laboratório tudo seguiu pesado e agora dividido , Greg com Sara e Nick com Grissom e como sempre Warrick no meio como uma formiga sem saber pra que lado correr.

— Bom crianças podem ir estão liberados, Ecklie pediu para que entregassemos o caso Darci para o turno do dia.
Eles mesmo contra gosto fizeram suas últimas tarefas e foram pra casa pois ao 12h teriam um lindo almo–sario pra ir.
— Sara posso falar com você? - Gil chamou atenção dela o que fez todos olharem para eles.
— Não - saiu sem nem olhar nos olhos azuis que tanto amava.

****
Os peritos se arrumaram para comemorar o 2°ano de vida de Allie Willows Varttan.
Nick Greg e Warrick se arrumaram no apartamento de Nick , colocaram uma roupa não casual bermuda sapatenis uma blusa sem gola pois estava quente demais.
Já Sara se trocou na casa de Catherine já que a mesma iria ajudar com os preparativos e aproveitava pra mimar a sobrinha.
Grissom mesmo sem ânimo se arrumou até porque se não fosse sabia bem que Catherine era capaz de armar um bom esquadrão pra ir buscá-lo com direto a sirene e viaturas.
Brass , Super Davi e Dr.All se arrumaram na casa do legista recém aposentado.
Varttan como um pai/padrasto coruja buscou Lin no aeroporto.

— Você teve sorte - Sara sorriu ao ver Varttan com as meninas.
— Eu sei, minhas filhas ganharam um paizão.

O almoço correu bem, sem muita troca de palavras de Gil e Sara somente o necessário para boa convivência, os meninos como sempre conversando sobre futebol, já as meninas sobre faculdade de Lin e como Allie era linda.
Tudo estava na Santa paz apesar das brigas da noite terem tirado o bom ar do laboratório Sara e ate mesmo Grissom decidiram que não levariam isso para festa da garotinha já que não tinham culpa do acordo idiota.

— Gente atenção, queríamos fazer um comunicado - Catherine bateu a colher na taça — Como vocês sabem ainda não tínhamos batizado a Allie pois não sabíamos quem seria os padrinhos mas agora depois de conversa já temos.
Todos ficaram entre olhando, sabia que seria Sara a madrinha e quem seria o par dela mas tentavam fazer cara de surpresa quando Cat revelasse.
— Gil e Sara. - apontou pra eles e automaticamente foram seguidos pelos olhares brilhantes que ali estavam. — Venham quero já bater uma foto de vocês com ela.
Meio contra gosto foram , sabiam que isso era o que Catherine sempre desejou desde que engravidou de Allie, Gil e Sara meio sem saber o que fazer abraçou os mais novos compadres e pegaram a menina, era como se algo os quisssesem ligados pra sempre se não fosse por um relacionamento seria por compromisso com a pequena.
— Juntem mais queremos por essa foto num porta retrato no quarto da Allie.- Varttan disse e eles assim fizeram.
— " será carma ficar ligada com esse Cretino?" - Sara pensou ao senti o toque da pele de Grissom tocar o seu ombro.
— " será Deus dizendo que devemos ficar juntos" - sorriu Grissom ao ver a bela morena sem jeito ao seu lado.

A festa depois daquele momento terminou em um clima estranho, mesmo sendo os escolhidos Gil e Sara ficavam distantes um do outro pelo bem da saúde da festa e da afilhada. Mas tinham já decidido que teriam que conversar sobre essa fase que se iniciava teriam que se ver conviver até mas não tinham a mínima ideia de como , então por mensagens marcaram um encontro no apartamento de Sara para por os pingos nos "I's " para pelo menos tentarem uma boa convivência na frente da criança.
<!--/data/user/0/com.samsung.android.app.notes/files/clipdata/clipdata_201207_124222_116.sdoc-->


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ferigatos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.