Love You So escrita por Tahii


Capítulo 4
Florzinha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797630/chapter/4

Rose não desgrudou de Hermione, sequer para tomar banho. Ficou sentada em cima do vaso sanitário, balançando as perninhas inquietas, contando sobre os dias com o pai e o irmãozinho. 

— Você vai ler uma historinha antes de dormir?

— Vou. Quer escolher? 

— Não… Sabe por que estou com pijama de florzinha?

— Por quê?

— O papai contou uma história sobre uma fada que tinha uma amiga que era uma florzinha, e que realizava todos os sonhos dela. Eu quis colocar esse pijama para ela ser minha amiga e realizar meu sonho. 

— Qual sonho?

— Não ficar longe de você. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai, Deus!! ~~suspiros~~ O que estão achando dessa Rose? Tem mais Rose do que romione, eu sei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas com fé chegamos lá!

Espero que estejam gostando!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love You So" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.