Um Ano Sem Você escrita por Atlanta Claremont


Capítulo 5
Quinze de Janeiro de 1999


Notas iniciais do capítulo

Essa carta ficou um pouco grande...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797629/chapter/5

 

Querida hermione,

 

 Quando você disse que o meu presente seria uma coisa que eu queria muito, não imaginava que  estivesse realmente falando sobre aquilo. Sei que pode ser desconfortante conversar sobre essas coisas assim por carta, mas eu realmente estava disposto a esperar o tempo que você achasse necessário para estar pronta.  Porém, fico muito grato pela espera não ter sido prolongada até o casamento, como mamãe me disse que deveria ser. Se bem que ela conversou comigo a esse respeito quando eu uns tinha treze anos, não acho que ela realmente esperasse que eu levasse isso a sério. Enfim, só queria dizer que foi tudo perfeito, que você é perfeita e que nós somos perfeitos juntos. 

 Eu sei que  não acreditou cem por cento quando eu disse, mas nunca fiz nada com a Lilá, eu juro. Não que não tivesse tido oportunidade, mas nunca me pareceu correto.  Já era ruim o suficiente estar beijando ela enquanto queria estar beijando você, não conseguiria ir mais longe que isso. Era pra ser com você, e fico muito feliz pelas coisas terem acontecido como deveriam pelo menos uma única vez entre a gente. Se bem, que às vezes, quando penso sobre nós acho que passamos por tudo que passamos, todas as brigas e desentendimentos para chegarmos exatamente onde deveríamos. Apesar de todos os meus arrependimentos em relação ao meu comportamento, sinto que meus erros foram feitos para você, que era a única que me aceitaria exatamente como eu sou. 

 Ah Mione, você combina mais comigo do que o ruivo do meu cabelo, e  ouvir você chamando o meu nome daquela maneira sacudiu tudo dentro de mim. Agora vou ter um pouco mais de você comigo, e também um pouco mais para sentir falta, o que também é torturante. Só hoje pensei em você milhares de vezes, me concentrar no treinamento foi quase impossível. Deveríamos treinar técnicas de disfarce em missões, mas tudo em que eu conseguia pensar era sobre estar te amando. Cada parte do seu corpo molhado, como um oceano, só que nenhum pouco pacifico... 

 Aparentemente não foi só o meu natal que me fez bem, Harry voltou da minha casa com um amor muito melhor, só espero que não seja pelo mesmo motivo que nós. Enfim eu não vou perguntar nada para ele, e se você souber de alguma coisa faça o favor de não me contar, não faço nenhuma questão de saber. Espero que mamãe tenha tido a mesma conversa que teve comigo com Gina, e que diferente de mim ela tenha levado a sério. Seria pedir demais? Nem precisa responder isso, pois já consigo ouvir a sua voz dizendo que sou um hipócrita. Mas é minha irmãzinha, fazer o quê?  Enfim,  não quero mais falar sobre isso aqui, me dá náuseas, prefiro falar sobre nós.  

Seus pais falaram algo sobre a gente? Acho que seu pai não gostou muito de ter perdido para mim no xadrez. Você acha que eu deveria ter deixado ele ganhar? Pensando depois a respeito, achei que deveria, mas ele não parecia ser o tipo que gostaria disso, ele leva o jogo muito a sério e por isso nos demos tão bem. Fiquei feliz de termos algo em comum já que somos de mundos tão diferentes. A sua mãe foi muito gentil em me ajudar com aquela máquina que lava a nossas roupas, ainda penso que essa eletricidade é como uma mágica que os trouxas controlam. Esse tal de computador, por exemplo, nunca vou entender como funciona. 

  E sobre esquecermos de lançar um abafiato, não podemos deixar com que isso se repita. Não acho que seus pais tenham acreditado de verdade naquela historia do bichento está brigando com os gatos da rua XD 

Sofrendo por saber que agora só vamos nos ver novamente em setembro, nove meses sem você. Será que sobrevivo? 

Com amor,  Rony.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos que estão acompanhando e comentando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Ano Sem Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.