Um Ano Sem Você escrita por Atlanta Claremont


Capítulo 1
Quinze de setembro de 1998


Notas iniciais do capítulo

Fanfic escrita para o dezembro ronmione

Essa fic vai ser separada em doze capítulos que serão postados durante o mês de dezembro, não tem nenhum dia certo, posso postar dois dias seguidos e depois só na próxima semana. Pois é, sou inconstante, então é só colocando nos acompanhamentos.

Ela vai ser escrita em forma de cartas, então não será nada muito grande, mas é feita com carinho pq pra esse casal perfeito não tem como não ser.

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797629/chapter/1

Querida Hermione,

     Nunca vou entender esse seu desejo absurdo de voltar para terminar a escola. Na verdade, eu entendo sim, seria um idiota se dissesse não entender. Não conheço ninguém que tenha se dedicado aos estudos tanto como você se dedicou, tantas vezes enfiada na biblioteca pesquisando tudo que podia, e o que não dia também.... e graças a Merlim por isso! Seu esforço e sede por conhecimento salvou nossas vidas tantas e tantas vezes. Não sei o que seria de mim sem você. Não sei o que será de mim sem você. Eu até a acompanharia, você sabe que sim, mas não posso. Ainda não estou pronto para voltar a Hogwarts sem lembrar do corpo de Fred estirado no chão do salão principal. Não sei como a Ginny consegue, mas ela sempre foi bem mais forte do que aparenta, provavelmente a mais forte de nós. Fico feliz que vocês tenham uma a outra para se apoiar.

   Você está certa de ir, será a aluna mais incrível e brilhante, e como sempre vai me deixar ainda mais orgulhoso. Mesmo assim, não posso negar que ainda tenho esperanças de a qualquer momento receber uma carta sua dizendo que desistiu de Hogwarts e decidiu vir comigo para escola de aurores. Concordo quando diz que já enfrentamos bruxos das trevas o suficiente para o resto da vida, mas ainda existe muito mal a ser combatido e agora terei que fazer isso sem você. Quem vai me ajudar com as lições? Sabe que não posso contar muito com Harry para isso, e ele também sente falta da melhor amiga... Desculpa se estou fazendo chantagem emocional, mas a verdade é que não estou pronto para um ano sem você. Sei que já perguntei isso diversas vezes e que você sempre responde que sim, mas preciso perguntar outra vez: você promete que me espera? 

Com amor, Rony

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente o que acharam dessa primeira carta?
Vou postar a próxima pq sou muito boazinha e ansiosa kkkkk
bjs até



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Ano Sem Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.