30 Natais, Um Ano Novo escrita por Anny Andrade


Capítulo 9
23 de Dezembro de 2011


Notas iniciais do capítulo

Peço desculpas por esse capítulos, mas eu ri muito escrevendo e imaginando a cena. Esse natal acabou sem sobremesa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797552/chapter/9

— Você poderia ser menos irritante? - Ron dizia enquanto arrumava a torta de abóbora. - Por favor!

— Resolveu ser educado agora? Dizendo “por favor”? É isso? - Hermione andava de um lado para o outro.

— Você sempre reclama que eu sou grosso… - Ele girava a torta pela mesa. Admirado. - Resolvi ser gentil.

— Quando você faz isso minha vontade é de… – Hermione bufava encarando o marido.

— De?

— De jogar essa torta na sua cabeça! - Ela disse com a voz vários décimos mais alta.

Ron parou de olhar para torta.

— Você não ousaria…

Não tiveram torta de abóbora naquele natal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo!
Beijos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "30 Natais, Um Ano Novo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.