30 Natais, Um Ano Novo escrita por Anny Andrade


Capítulo 23
23 de Dezembro de 2025


Notas iniciais do capítulo

Ficar no sofá assistindo filmes natalinos, que coisa boa né? Sou uma velhinha também.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797552/chapter/23

Estavam retornando a tradição.

As crianças cresceram e passavam mais tempo transitando entre a casa dos primos do que nas deles, mas quando estavam em casa era sinal de que a qualquer momento chegariam os amigos, primos, namorados.

Naquele dia tinham resolvido sair para tomar bebidas quentes e esperar a neve cair. Naquele dia era apenas Hermione e Ronald, de volta a casa vazia. Podiam fazer o que quisessem.

Ficaram abraçados assistindo a filmes natalinos que Ron não entendia.

— Nós estamos ficando velhos. - Ela disse rindo.

— Feliz Natal minha velhinha.

Deram as mãos. Envelhecer juntos era maravilhoso.

— Feliz Natal!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "30 Natais, Um Ano Novo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.