Saint Seiya Master: Sanctuary Battle! escrita por Drygo


Capítulo 47
Os Cavaleiros de Ouro Descobrem a Farsa!


Notas iniciais do capítulo

Olá galera. Hoje postarei o penúltimo capítulo do remake. Espero que gostem e quem puder, por favor, comentem o que acham. Para mim é importante.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797495/chapter/47

 

Ikki chega na sala do Grande Mestre e fere a mão de Saga que queria atacar Seiya com a pluma de Fênix. Ele se aproxima e olha Saga da cabeça aos pés.

— Então você é o cavaleiro de Gêmeos? Mas quem é você? Não era o Grande Mestre que deveria estar aqui? Você não é o homem que meu mestre tanto falava? – Questiona Ikki.

— Hihehahahaha. Seu mestre? Hihehahahahahaha. Ele de fato foi punido pelo Grande Mestre, mas deu muito azar por eu estar no comando quando ele se arrependeu!

Saga conta para Ikki o que aconteceu há alguns anos atrás na Ilha da Rainha da Morte.

 

ILHA DA RAINHA DA MORTE - 2013

 

Guilty como punição foi mandado a Ilha da Rainha da Morte pelo Grande Mestre por ter atitudes malignas e agir por interesses pessoais tempos antes, como foi lembrado nas memórias de Aioros na casa de Sagitário. Passado dois anos naquele inferno e arrependido do caminho que tomou, Guilty escreveu uma carta para o Grande Mestre pedindo perdão e dizendo que gostaria de vê-lo. Dias depois o Grande Mestre surgiu, mas com um cosmo totalmente diferente.

— Grande Mestre, que bom que o senhor escutou meu chamado... O que? Mas que cosmo é esse? – Perguntou Guilty.

— Do que está falando cavaleiro renegado? – Saga, disfarçado de Grande Mestre, tenta disfarçar.

Guilty encarou o Grande Mestre por trás da máscara. Ele recuou alguns passos.

— Que cosmo maligno... E essas roupas diferentes, elmo vermelho... Você não é o Grande Mestre que me puniu, não há justiça em você.

— Maldito! Como ousa falar assim comigo? Um homem que foi aprisionado por atitudes malignas! – Saga tinha se alterado.

— Isso é verdade, mas me arrependi. E quero falar com o verdadeiro Grande Mestre. Mandarei outra carta para o Santuário, aliás, por onde anda Aioros de Sagitário?

Saga elevou seu cosmo assustando Guilty.

— Seu idiota, está questionando demais. Receba o “Satã Imperial.”

— Aaaaaaaaaaaaaahhhh... Argh...

Guilty ficou travado diante de Saga. O falso Grande Mestre arrancou sua máscara e a trocou por outra que simbolizava o demônio japonês oni. Ele se encheu de ódio.

— Isso Guilty. Tenha muito ódio. Preciso de você assim para quem sabe um dia conseguir um aliado para trajar a armadura de Fênix, armadura que apesar de ser apenas de Bronze é a única entre todas as armaduras que se regenera sozinha. No momento certo até os cavaleiros negros podem me ser úteis. Viva nesse inferno hihehahahahaha.

 

SALÃO DO GRANDE MESTRE - 2021

 

Ikki fica perplexo com a história contada por Saga.

— Então é por isso que meu mestre tinha tanto ódio. Sempre me questionei como um sujeito como aquele treinava um aspirante a cavaleiro de Athena, que são defensores da justiça.

— Nisso devo admitir que o idiota de Aioros auxiliou bem aquele japonês que cuidou de Athena. Descobriram a Ilha da Rainha da Morte, mas até você foi usado por mim quando necessitei hihehahahaha. Quase consegui a armadura de Sagitário e a morte de Athena naquele momento.

Ikki fecha os olhos e abaixa a cabeça.

— Esse sujeito é indiretamente responsável pela morte de Esmeralda. Talvez seja momento de me juntar a ela...

Ikki se aproxima de Saga mostrando não estar abalado.

— Escute uma coisa cavaleiro de Gêmeos. Da minha vida você poderá fazer o que quiser, mas nunca deixarei você assassinar Athena!

Saga sorri com deboche e fecha os punhos.

— Acha mesmo que sua presença aqui irá mudar alguma coisa? Mas já que veio até aqui, vou mandá-lo para o além junto ao Seiya.

— Você fala demais. Você é quem vai desaparecer consumido pelas minhas chamas. – Ikki grita e eleva seu cosmo. – “Ave Fênix.”

O golpe de Ikki pega Saga de surpresa. O cavaleiro de Gêmeos não consegue conter e o golpe o acerta, o arrastando pela sala com o corpo consumido pelas chamas. Ikki avista Seiya caído à beira da morte.

— Seiya!

Ikki chacoalha o corpo de Seiya.

— Por favor, Seiya, acorde!

— Pode gritar o quanto quiser rapaz, ele não irá te escutar. Privei Seiya dos cinco sentidos. — Saga já está novamente de pé diante de Ikki.

Ikki deixa Seiya no chão e fica novamente de pé na frente de Saga.

— Não pode ser! Você acabou de receber meu golpe mais poderoso e se levantou como se nada tivesse acontecido!

Saga anda lentamente em direção a Ikki.

— Esse seu golpe pífio não terá o menor efeito contra mim.

— Tem certeza? Veremos se é verdade: “Ave Fênix.”

O ataque nada faz a Saga. Ele anda facilmente para próximo de Ikki. Saga consegue devolver o golpe contra Ikki, o arrasando no chão.

— Fênix você já me incomodou bastante na casa de Gêmeos, não pense que esqueci. Então não deixarei que morra ainda. O farei sofrer muito antes! – Grita Saga.

Saga chuta Ikki e o joga contra o pilar. Ikki salta e está novamente em pé.

— Se o meu Ave Fênix não surte efeito, então não vou tentar destruir seu corpo e sim seu espírito. Usarei o meu golpe fantasma.

— O que? Disse que vai destruir meu espírito? Curioso, nesse caso também vou destruir seu espírito com o meu Satã Imperial. Será uma variação do meu golpe que já usei em seu mestre Guilty e em Aioria de Leão. Você não viverá para contar história como os demais. Vamos ver quem vai ceder primeiro? – Desafia Saga.

Ikki mostra que aceitou o desafio. Os dois se medem.

— “Golpe fantasma de Fênix.”

— “Satã Imperial.”

Ikki sente o impacto e trava. Saga se mostra satisfeito.

— Você está paralisado. Seu cérebro foi dominado pelo Satã Imperial. Agora você não tem mais vontade própria, você realizará aquilo que eu desejar. A primeira coisa que quero é que você fira o próprio braço.

Sem ter controle se seu cérebro, Ikki golpeia seu braço esquerdo com os dedos da mão direita e o sangue jorra. Saga sorri.

— Ótimo. Vamos ver agora... Já sei, agora você irá arrancar a cabeça do Pégaso. Assim eu não precisarei sujar minhas mãos hihehahahaha.

Ikki tenta lutar contra o domínio, mas é em vão. Ele usa toda a sua força contra o pescoço de Seiya. Saga percebe que Ikki arrancou o pescoço de Seiya.

— Excelente Ikki. Agora quero que você perfure o próprio coração. Assim você poderá pedir perdão para o Seiya no além hihehahahaha.

Saga estava sorrindo, mas logo fica sério. Ele percebe a cabeça de Seiya intacta no lugar.

— Impossível! Seiya continua com sua cabeça sobre o pescoço. Como assim?

— O que foi Gêmeos? Por acaso estava sonhando? – Pergunta Ikki em tom de deboche.

Saga grita ao perceber que estava sob domínio da ilusão de Ikki.

— Então isso tudo foi uma visão?

— Sim, agora você que se prepare. Não será uma apenas uma ilusão dessa vez, será a realidade.

Saga abaixa a cabeça zonzo. Logo ele levanta sua cabeça.

— Parabéns Fênix. Sua ilusão é muito poderosa.

— Seu Satã Imperial também é poderoso. Talvez se sua primeira ordem fosse matar o Seiya, meu amigo não estaria mais vivo. – Responde Ikki.

Saga e Ikki se olham com respeito um pelo outro.

— Somos equivalentes no domínio espiritual. Se continuarmos seguiremos empatados por muito e muito tempo, é disperdício de tempo. Nossas técnicas deixaram um empasse. – Comenta Saga.

— Muito bem, então vamos agora no combate corporal. Vamos ver qual cosmo será mais poderoso!— Responde Ikki.

Os dois explodem seus cosmos. Saga concorda com Ikki e o chama para o embate.

— “Ave Fênix.”

Saga salta em imensa velocidade e desvia. Ele vai parar nas costas de Ikki e lhe da um soco. Saga esmurra Ikki no alto e ele cai ensaguentado.

— Já disse que seus golpes são inúteis contra mim. Nenhum deles será capaz de me atingir. Você vai pagar por ter ousado me desafiar. Desapareça para sempre em uma dimensão que não tem entrada nem saída: “Outra dimensão.”

— Aaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh... — Ikki é lançado em uma galáxia e desaparece do salão do Grande Mestre.

Saga sorri. Ele logo percebe Seiya indo para as escadas que levam ao Templo de Athena. Ele corre para evitar que Seiya chegue a seu destino.

 

CASA DE ÁRIES

 

Mu escuta o chamado de Shaka.

— “Mu você conhece esse homem?”

— De quem está falando Shaka? – Pergunta Mu.

— “Daquele que Seiya e Ikki estão enfrentando no salão do mestre nesse momento, é claro. Os cavaleiros de Bronze arriscaram suas vidas para enfrentar o Grande Mestre e para salvar essa Saori Kido. Se você e o Mestre Ancião se aliaram a esses cavaleiros, é porque sabem da verdadeira identidade do Grande Mestre.”— Diz Shaka.

A voz de Milo também chega até Mu.

— “Fale para nós Mu. Até a amazona de Prata Shaina de Serpente sentiu algo no cosmo dessa Saori Kido. Aquele homem que agora está na sala do mestre enfrentando os cavaleiros de Bronze é o mesmo que nos apresentou Athena há dezesseis anos?”

Mu fecha os olhos e olha para cima. Ele eleva seu cosmo.

— Muito bem. Aldebaran, Aioria, também escutem o meu chamado. Após o que aconteceu agora a pouco não tenho mais dúvidas de nada. Contarei a vocês sobre tudo o que sempre desconfiei.

Todos os cavaleiros de Ouro ficam atentos ao que Mu irá contar.

— Eu já posso contar a vocês a verdadeira identidade desse Grande Mestre. Esse homem que está no trono não passa de um impostor.

— “O que?”— Gritam todos os cavaleiros de Ouro.

— Vocês nunca souberam, mas o Grande Mestre do Santuário, o verdadeiro mestre veterano era meu mestre, Shion de Áries, que assim como o Mestre Ancião foi um sobrevivente da guerra Santa da geração anterior. Eu já sabia a muitos anos que não era mais meu mestre quem estava no comando do Santuário devido a seus desmandos e por não conseguir mais reconhecer seu cosmo. Nesse momento me uni ao Mestre Ancião para tentar descobrir a verdade. Depois que regressei aqui ao Santuário tive certeza de quem estava no comando. Principalmente quando senti uma enorme energia cósmica na casa de Gêmeos, aquela que há muitos anos todos sabem que seu guardião estava desaparecido. Esse cavaleiro estava desaparecido desde a morte de Aioros há dezesseis anos.

Os cavaleiros de Ouro ficam sem reação ao ouvirem a revelação de Mu.

— Verdade Mu. Eu senti essa energia no mesmo momento que você. – Comenta Aldebaran na casa de Touro.

— Esse cavaleiro desapareceu quando muitos de nós nem eramos ainda cavaleiros formados. – Diz Shaka.

— Eu me lembro que esse homem era dos mais indicados a ser o novo Grande Mestre. – Se lembra Aioria.

Milo olha para o alto assustado.

— O cavaleiro de Gêmeos!

Mu percebe que todos os cavaleiros de Ouro começam a entender.

— Sim, mas na verdade esse homem nunca desapareceu. Ele passou dezesseis anos dentro do Santuário disfarçado como nosso Grande Mestre.

Todos os cavaleiros de Ouro gritam perplexos.

— Então quem está lá na sala do Grande Mestre... É Saga de Gêmeos?— Pergunta Aioria.

Mu olha para o relógio de fogo. Falta menos de meia hora para a chama da casa de Peixes se apagar.

— A função do Grande Mestre é comandar os cavaleiros e seguir as ordens de Athena quando ela revive, mas e se nesse caso ele se aproveitar desse poder para querer conquistar o mundo? Para ser Grande Mestre precisa ter um corpo e um espírito puros. Por isso que o Grande Mestre desde a primeira geração de cavaleiros escolhe um dos doze cavaleiros de Ouro para ser seu sucessor, já que normalmente é um veterano que atravessa gerações. O homem a assumir esse posto deve ser o mais digno. Como disse, o Mestre Ancião lutou com o meu mestre Shion, o verdadeiro Grande Mestre, durante a última guerra Santa. Quando Athena renasceu a maioria de nós não tínhamos nem concluído nosso treinamento e nem tínhamos idade para assumir o posto de novo Grande Mestre, com exceção de Aioros de Sagitário e do cavaleiro de Gêmeos, Saga. Saga tinha o coração tão puro que era comparado a um deus. Ele era respeitado e admirado por todos.

Os cavaleiros de Ouro estão muito irriquietos com a descoberta.

 

SALÃO DO GRANDE MESTRE

 

Saga acerta um soco em Seiya e o joga no chão. Ele sorri quando percebe que os cavaleiros de Ouro descobriram a verdade.

— Escutem cavaleiros de Ouro, eu, Saga de Gêmeos, matei o Grande Mestre!

Mu, Aldebaran, Aioria, Shaka e Milo escutam as palavras de Saga e ficam travados sem saber como agir. Marin e Shaina, que estavam saindo da casa de Sagitário, também escutam a voz de Saga que ecoou por todo o Santuário. Os demais cavaleiros de Bronze junto a Tatsumi na entrada das doze casas também escutam a voz imponente.

— Eu a partir de agora reinarei sobre o Santuário e sobre toda a Terra. Eu me tornarei um deus! – Grita Saga.

— Então Mu disse a verdade! – Grita Aldebaran de olhos arregalados na casa de Touro.

— Você enfim assumiu sua identidade após tantos anos. Sua vitória parece inevitável, mas não será assim Saga. A vida de Athena ainda não se extinguiu por completo. – Diz Mu na casa de Áries.

— Mas que cosmo maligno que sentimos desse homem! Ele parece mais um espírito maligno do que o Saga que um dia conhecemos.— Comenta Shaka na casa de Virgem.

— Esse não é o Saga que conhecemos! – Complementa Aioria.

Saga eleva seu cosmo olhando para Seiya liquidado no chão.

— Escutem cavaleiros de Ouro e soldados do Santuário. Acabei de liquidar os cavaleiros de Bronze renegados. A última chama se extinguirá e levará a vida de Athena. Tudo isso que aconteceu vocês devem ao Grande Mestre, que se recusou a me escolher como Grande Mestre há dezesseis anos.

Os cavaleiros de Ouro seguem escutando as palavras de Saga. Eles estão prestes a descobrir tudo o que ocorreu desde o início.

— Chegou a hora de vocês saberem toda a verdade. E verem que eu mereço ser o líder do Santuário.

 

Enfim é mostrado tudo o que aconteceu. Shion, o verdadeiro Grande Mestre, havia chamado em sua sala Aioros e Saga. Ele os relembrou que Athena havia reencarnado na Terra ao pé de sua estátua no Templo de Athena e que esse era um sinal que o mal estava próximo de ressurgir na Terra. Athena havia renascido para combater esse mal. Esse mal estava prestes a se livrar do selo de Athena e que tanto ele, Shion, como o Mestre Ancião, eram os sobreviventes da última guerra Santa. Uma nova guerra Santa estava próxima a eclodir e por ter avançada idade estava pensando em ceder seu lugar a um dos dois.

— Logo eu farei um anúncio oficial dizendo sobre a minha escolha, mas já vou revelar a vocês, os postulantes. Eu escolho Aioros para ser o meu substituto!— Disse Shion, o Grande Mestre.

Shion pediu para Aioros cuidar de Athena e preparar os novos cavaleiros e pediu para Saga o auxiliar na missão, que Saga aceitou sem titubear. Pouco tempo depois um Saga totalmente diferente invadiu o Star Hill onde o Grande Mestre olhava as estrelas e planejava a guerra.

— Saga de Gêmeos? O que está fazendo aqui? Esse é um lugar sagrado onde apenas os Grandes Mestres devem frequentar!

Saga estava bastante perturbado e parecia lutar contra ele mesmo.

— Eu preciso saber o porquê escolheu Aioros e não a mim para sucedê-lo.

Shion resolve dizer a Saga sobre as qualidades de Aioros, mas Saga não se sentiu satisfeito com a resposta e seguia perturbado.

— Eu não me sinto inferior a Aioros em nenhum quesito.

— Muito bem rapaz, então vou te revelar algo a mais. Sinto algo terrível e misterioso dentro de você, que além de um homem comparado a um deus sinto algo muito maligno dentro de você.

As palavras de Shion foram suficientes para Saga despertar totalmente seu lado maligno, atacando o Grande Mestre à queima roupa e o matando sumariamente. Antes de morrer o Grande Mestre olha para Saga.

— O que há dentro de você... É a encarnação do mal.

Saga pegou os trajes do Grande Mestre e gargalhou.

— Hihehahaha. Agora eu sou o Grande Mestre. Ninguém vai saber, ou melhor, apenas meus aliados!

Na noite do mesmo dia, Saga, com as roupas de Grande Mestre, pegou uma adaga dourada e foi em direção ao berço de Athena para tirar sua vida. Quando ele iria perfurar o bebê, Aioros surgiu segurando seu braço.

— O que o senhor está fazendo Grande Mestre? Esse bebê é a reencarnação de Athena que Deus envia a cada duzentos anos sempre que as forças do mal estão presentes.

Saga ignorou Aioros e novamente investiu contra o bebê. Agora Aioros segurou o bebê. Saga, em acesso de loucura, atacou Aioros, que revidou e derrubou sua máscara. Aioros reconheceu Saga, mesmo com os cabelos escurecidos.

— O que? É você? – Questinou o cavaleiro de Sagitário.

Saga voltou a atacar Aioros, que fugiu do salão com Athena bebê e a urna de sua armadura nas costas. O farsante Grande Mestre gritou para todos escutarem:

— Escutem todos. Aioros tentou matar Athena! Aioros é um traidor!

Naquele momento no Santuário estavam presentes apenas Dite, Shura e Máscara da Morte. Os demais cavaleiros de Ouro tinham regressado para concluir seus treinamentos. Aioros correndo embrulhou a bebê em sua camisa e encontrou Dite na casa de Peixes e e ele ficou no caminho. Aioros tentou conversar com o cavaleiro de Peixes antes de mostrar o bebê.

— Você não irá a lugar nenhum Aioros. Morrerá por tentar matar Athena!

— Você tem que me escutar Dite. O que aconteceu no salão do Grande Mestre...

Dite riu ironicamente causando estranheza em Aioros.

— Quer que eu aceite seguir um bebê? O que o Grande Mestre dita é lei, mesmo que ele tenha conseguido algo a força!

Aioros ficou perplexo e percebeu que Dite compactuava com o Grande Mestre farsante e sabia que ele estava com Athena. Aioros, sem camisa e com sua armadura na urna em suas costas, recuou.

— Agora chega de conversa. Morra com minha técnica secreta: “Rosas Adagas.”

— Aaaaaaaaaaaaaaaaahhhhh... — Aioros foi atingido e foi ao chão com as rosas que mais pareciam punhais.

Dite pediu para Aioros se render. Aioros disse que não iria lutar com ele.

— Então vai morrer sem resistência? – Questionou o cavaleiro de Peixes.

Aioros fechou os olhos e colocou Athena coberta com sua camisa no chão.

— Não. Simplesmente vou sair desse local. Receba a “Flecha das Sombras.”

Aioros prendeu Dite com sua técnica Flecha das sombras, que paralisava o adversário ao atingir sua sombra no chão. O cavaleiro de Peixes travou e Aioros fugiu. Ferido Aioros encontrou Shura na casa de Capricórnio.

— Então aí está o traidor! – Gritou Shura.

— Não Shura. Você me conhece, sabe que eu jamais faria isso. Veja que está aqui comigo...

Shura elevou seu cosmo e ofuscou a visão de Aioros. O cavaleiro de Sagitário se abraçou a bebê Athena e virou de costas.

— Receba sua punição. “Excalibur.”

— Aaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh... — Aioros recebeu diversos cortes da poderosa espada que habitava no braço de Shura. Ele foi ao chão sangrando.

Shura se aproximou e novamente ergueu sua mão.

— O que você tem aí embrulhado em sua camisa? Roubou algo seu traidor?

Aioros saltou e voltou a abraçar Athena. Ele tirou a camisa da bebê e uma imensa luz foi lançada vinda dela.

— Mas o que é isso? – Gritou Shura questionando.

Aioros se surpreendeu ao olhar para Athena.

— Athena conseguiu com suas pequenas mãos pegar Nike, a deusa da vitória, que estava em sua estátua no Templo. Ela repeliu o último ataque da Excalibur!

Os flashes de luzes atingiram Shura. O cavaleiro travou. Ele ficou completamente passivo diante de Aioros.

— Que técnica é essa? Eu não consigo me mexer... Agora Aioros poderá acabar comigo! – Lamentou Shura.

Aioros abraçado a Athena deixou Shura para trás e se preparou para deixar a casa de Capricórnio.

— Não me atacou?

— Quero você inteiro para a guerra Santa que virá futuramente! – Aioros disse antes de sair correndo. Shura com o ataque divino que o paralisou desmaiou pouco depois.

 

Aioros estancou seus ferimentos em sua casa, Sagitário. Ele respirou fundo.

— Talvez seja a última vez que entre aqui... Sei que um dia jovens cavaleiros chegarão aqui para fazer justiça. Deixarei um testamento escrito.

“Aos jovens cavaleiros que aqui chegarem, eu os confio Athena.”

 

Os cavaleiros de Ouro ficam perplexos ao descobrirem a origem do testamento de Aioros. Aioria fica revoltado.

— Saga seu maldito... Eu agora exijo saber a história completa!

— Como havia dito, eu os contarei tudo. Verão o grande líder do Santuário que sempre fui!

Os cavaleiros estão pasmos e concentrados em descobrirem tudo o que aconteceu dezesseis anos antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Último capítulo de Saint Seiya Master: Sanctuary Battle:

"O Despertar de Athena: A Vitória da Justiça."

Junto ao último capítulo irei postar um capítulo extra especial com o perfil dos personagens do remake Saint Seiya Master: Sanctuary Battle!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya Master: Sanctuary Battle!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.