Sempre foi você escrita por Rockise


Capítulo 5
Capítulo 5:Segundo ano


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora,mas minha vida ficou bem agitada nos últimos dias.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797457/chapter/5

Segundo ano. Consegui passar em todas as cadeiras através de um milagre divino. Meus companheiros de quarto estão sempre ocupados trabalhando em um hospital, seus plantões são de 72 horas, então passo 3 dias sozinha e outros 3 dias vejo o rosto deles mais do que desejaria, aos sábados eles têm aulas teóricas durante a manhã. Emm decidiu-se seguir a área da cardiologia e nosso amigo, pediatria. Tadinha das crianças, ser atendida pela carranca de Edward. A namorada dele tornou-se mais presente em nosso apartamento, eles estão sérios em seu relacionamento, apesar dos meus sentimentos idiotas, sinto-me feliz por essa relação, se ela o estiver fazendo feliz, estou contente. Apenas desejarei isso para Edward, felicidade e amor, como uma amiga apenas. Com eles fora, aproveito para aperfeiçoar minhas habilidades culinárias com ajuda da internet e Rose, sua mãe ensinou ambos a cozinhar, Alice apenas observa a cena, desinteressantíssima, cozinha e minha irmã não são muito compatíveis, de acordo com ela. Sábado de manhã, acordou-me mais cedo, para preparar um café da manhã para os meninos que em seguida estarão em casa.

  — Está gostoso-Emm elogia comendo o pão caseiro que fiz-Rose está te ensinando muito bem.

  — Não vai me elogiar, Cullen?-Pergunto para ele ao meu lado. Edward tem enormes olheiras roxas.-Está tão cansado que não consegue nem me responder.

  — Obrigado-Ele boceja alto-Por que fui escolher medicina? Estou quase morrendo com esses plantões!

  — Se você desistir, me empresta o jaleco. Tenho umas fantasias sexuais que posso realizar com ele-Brinco com um fundo de verdade. Talvez, Edward de jaleco para ser mais específico.

 — Bella!-Emm rosna irritado-Você precisa ficar me contando sua vida sexual?

 — Que vida? Preciso arrumar um parceiro sexual!-Dou os ombros. Ambos olham-me constrangidos.-Me empresta, Edward?

 — Vai a merda-Ele exclama tomando o suco— Você pensa antes de falar?

 — Sim.E você só sabe mandar as pessoas a merda?

 — Não. Vai para porra também!

 — Vocês são tão carinhosos-Emm constata desfrutando da sua comida.

— Esse garoto é tão carinhoso-Falo com ironia apertando a bochecha do meu amigo, ele lança um olhar irritado para mim.

  Depois do almoço, lavo a louça e sento-me sozinha na sala e decido começar a assistir Dark, no meio do segundo episódio a campainha toca e sem nenhuma surpresa, encontro Tanya, porque Edward não dá uma chave para ela logo, odeio ficar atendendo a porta. Ela conversa um pouco comigo e vai para o quarto do namorado, volto para minha série. Ao anoitecer, vou para o dormitório feminino, hoje é noite das três espias demais. Pedimos hambúrgueres e sorvete, nos reunimos em cima da cama de Rose e apreciamos a nossa comida.

  -Preciso contar um segredo?-Rose anuncia séria, colocando seu hambúrguer no prato — Isto é tão envergonhante!

  — Conta-Alice pede largando sua comida também. Minha irmã é tão curiosa-Fala logo!

 -Acredito que estou gostando de alguém!

 — Meu deus!

 — Quem?-Pergunto curiosa. Rose não é o tipo de pessoa que se apaixona facilmente,seu último namorado foi no ensino médio, Henry.

 — Emm-As irmãs Swan gritam eufóricas.

 — Obrigado, Deus!-Alice agradece com suas mãos juntos olhando para cima-Você me escutou!

 — Claro, né. Você grita-Brinco. Rose parece envergonhada-Se apaixonar é normal, Rose.E você sabe o quanto Emm te acha interessante.

 — Mas ter atração por uma pessoa e estar apaixonada é diferente.

 -Confia na gente. Desde meu irmão colocou os olhos em você, foi amor-Alice garante segurando a mão da amiga-Ele gosta muito de você.

— Estou tão feliz!-Abraço fortemente Rose — Vai entrar para família Swan então!

— Espero-Rose diz com um sorriso tímido.

 Eu e Alice sorrimos entre nos. Nosso irmão sempre foi encantada por Rose, mas o sentimento nunca foi recíproco e agora é, posso imaginar a felicidade do Sr.Protetor. Ele merece.

— Você não está interessada em ninguém, Bella?-Alice pergunta-me de supetão. Arqueio as sobrancelhas — Nunca namoro, tem alguns encontros, mas nunca falou sobre seus sentimentos para nós.

— Isso é tão complicado!

— Somos suas melhores amigas-Rose fala amorosa-O que dizer para nos, manteremos em segredo, né Alice?-Minha irmã acede com a cabeça.

 — Saio algumas vezes com Jacob, mas ele nao é a pessoa que amo. É o Edward. Sou apaixonada por ele.-Elas abrem a boca surpresas.

 — O que você viu nele?-Rose questiona tocando minha mão.

 — Nem eu sei, quando vi, estava apaixonada por ele.

— Por que você não se declara para ele?

— Porque ele não sente a mesma coisa. Se houvesse alguma hipótese de Edward gostar de mim, eu saberia.

 — Como? Nem eu sei. Olha que sou irmã dele.

 — Apenas sei.

 — Tente descobrir-Alice dá a ideia.-Confirme isso.

 — Gente, ele está namorando. Isso é errado. Estou feliz apenas com amizade dele.

                                                                   (…)

— Quer jantar?-Jacob pergunta-me quando paramos em frente a praça de alimentação do shopping.

   Nem sei mais quantos encontros já tivemos, mas em nenhum momento ele pressionou por uma resposta, fico feliz com isso. Escolhi deixar meus sentimentos pelo Edward de lado e viver minha vida, Jacob tornou-se uma boa distração, por alguns segundo até esqueço dele. Já é noite, Jacob e eu vamos assistir um filme de ação mais tarde.

  — Você sabe a minha resposta já-Abro um sorriso infantil para ele.

  Sentamos em uma mesa e olhamos a nossa volta, observando nossas opções.

  — Tenho vontade de pedir tudo-Jacob ri olhando o meu rosto indesciso — São tantas coisas.

 -Pode fazer um tour gastronomico um dia.

— Podemos pesquisar uns restaurantes estranhos e ir. Deve ser divertido-Jacob fala colando seu braço em meus ombros-Como está a faculdade?

 — Chata.

 — Graças a Deus,vou me formar esse ano.

 — Vai continuar morando aqui?

 -Por quê? Vai sentir saudades minhas-Jacob murmura colando sua cabeça no vão do meu pescoço-Eu amo seu cheiro.

 — Bella-Viro meu rosto assustada vendo Tanya e Edward em nossa frente-Oi.

— Olá, casal-Os cumprimento. Jacob tira sua cabeça do meu pescoço e sorri para eles.

— Olá. Edward. Tanya.

— A quanto tempo vocês estão juntos?-Tanya puxa uma cadeira e senta-se conosco-Podemos ficar um pouco com vocês?

 — Claro. Estamos apenas saindo-Jacob responde olhando-me com carinho.

 Edward senta-se ao meu lado fazendo barulho demais ao puxar a cadeira.

 — O que vocês estão fazendo aqui?-Cutuco meu amigo ao meu lado, ele geme de dor-Foi fraco.

 — Tanya adora comprar roupas.

— Querem jantar conosco?-Jacob pergunta para o casal a nossa frente-Estamos indecisos no que pedir.

— Claro-Edward responde contra gosto. Mal-humorado como sempre.

— Olha, pure de ervilha com file. Parece bom-Tanya aponta para um restaurante de comida caseira.

— Bella odeia ervilha-Edward comenta entre dentes. Sua namorada se encolhe.-Quero piza.

— Brócolis?-Pisco para meu amigo, ele abre um sorriso lindamente sincero-A gente vai querer pizza e vocês?

— Não gosto de brócolis-Tanya e Jacob falam juntos rindo em seguida.

— Bella e eu vamos comprar nossa comida, então-Edward alevanta-se. Sigo até um restaurante italiano.-Por que está saindo com esse idiota?

 — Ele é bom para mim.-Respondo ao entramos na pequena fila.

— Ele não te merece.

— E quem me merece, Cullen?-Seus olhos ficam assustados quando digo isso.

— Não sei-ele dá os ombros.

 Como as meninas podem cogitar a ideia que Edward gosta de mim? Ele apenas me vê como a pirralha irmão de Emm.

— Se você não sugere ninguém, continuarei a sair com Jacob.

— Péssima escolha.

— Talvez até aceite o pedido de namoro — O provoco. Seu corpo vira-se todo em minha direção com uma expressão zangada.

— Não fala merda.

— Tenho o direito de namorar, Sr.Rabugento. Assim como você.

— A Tanya é uma pessoa boa.

 Viu, disse. Ele é apaixonado por ela.

— Jacob também é.

— Se pedisse para escolher entre mim e Jacob? Você faria isso?-Olho surpresa para Edward. Meu Sr.Mal-humorado nunca diria isso.

 — Você escolheria entre mim e Tanya?-Devolvo a pergunta-Fazer essa escolha é idiotice. Ela é sua namorada e eu,sua amiga.

 — Escolheria você.

  — Você bebeu hoje? Está falando umas coisas estranhas.-Viro-me para frente — Você está estranho hoje.

                                                              (...)

Sexta-feira a noite, convido Jacob para assistir filme aqui em casa. Estou sozinha. Ele traz pipoca,salgadinho, sorvete de flocos e um buque de rosas-brancas, minhas favoritas. Como não me sentir derretida por ele? Impossivel, quando mais tempo passo com o Black, questiono-me por que não namorar ele? Nesses meses mostrou-me quão incrível e gentil é. Colocamos o filme  007-Operação Skyfall e nos ajeitamos na minha cama com várias comidas a nossa volta. Jacob coloca seus braços na volta dos meus ombros, nossos corpos estão praticamente grudados.

      — Bella-Morro do coração ao escutar a voz do Sr.Rabugento no apartamento-Você está em casa?

   — Merda!-Exclamo saindo dos braços de Jacob e trancado a porta do meu quarto-Fica quieto!

   — Não estamos fazendo nada de mais. Por que tenho que me esconder?-Jacob questiona-me chateado.

  — Apenas não quero brigar com ele-Murmuro bem baixo — Odeio ficar de mau com as pessoas.

  — Isso me inclui? Por que não sou mais um adolescente para se esconder dos pais da namorada Bella.

  — Bella!-Edward bate em minha porta-Estou escutando a tv.

 — Estou pelada!-Grito.

— Já estou até acostumado. Abra!

— Jacob-Murmuro vendo meu ficante alevanta-se da cama, colocar seus tênis e aproximar-se de mim — Por favor.

— Não quero estar com alguém que não se orgulha de mim.

— Tudo bem-Respiro fundo segurando o rosto de Jacob e roçando nossos lábios.-Oi-Abro a porta e Edward olha a cena com um misto de desespero, choque e decepção.

— O que você está fazendo aqui?-Edward rosna entrando no meu quarto — Você está trazendo ele para nossa casa?

— Tanya vem para cá também-Dou os ombros.

—É diferente!

— Jacob, desculpa pelas minhas ações de hoje e por ele-Peço ignorando Edward e levando meu ficante até a porta — Depois te ligo, okay? Tenho que aguentar o surto dele agora.

— Até depois!-Jacob despede-se de mim com um beijo.

— Está mais calmo?-Pergunto entrando no meu quarto e sentando-me ao lado de Edward na cama — Já estou saindo com Jacob a um tempo, isto um dia iria acontecer.

— Você transou com ele?-Sua voz é baixa e contida.

— Não te interessa.

— Porra, Bella. Na nossa casa-Ele coça a cabeça desesperado-Poderia ser o Emm.

— Por que você está em casa?

— Estou com febre.-Ele respira fundo-Não troque de assunto.

—Acredito que gosto dele.

— Se você o trazer para nossa casa novamente irei contar para Emm-ele ameaça-me.

— Você traz a Tanya.E essa é a minha vida, Edward. Posso me relacionar com quem quiser, assim como você.

 — Tanya não é como ele!

 — Por que você não gosta dele?

— Conheço desde a infância, ele sempre brincou e quebrou o coração das meninas.

— Você também. Quantas meninas você quebrou o coração? Talvez não goste dele porque ele é parecido com você, mas com uma personalidade melhor.

— Ele não te merece-Reviro meus olhos.

— Vamos ter essa conversa novamente. Que saco, Edward. Você é pior que Emm.

— Apenas não o traga mais para cá.

— Se não o quê? Vai contar pro meu irmão. Foda-se, Edward!

— Por que você não me escuta?

— Se você me desse um motivo decente para não estar com Jacob, te escutaria.-Respiro fundo — Sai do meu quarto!

— Bella!

— Respeite as minhas escolhas assim como faço com você.

                                                           (…)

Faz um mês que não nos falamos. Depois que o expulsei do meu quarto, ele ignorou a minha existência e fiz o mesmo. Como tem coragem de dizer com quem devo me relacionar? Infantil do caralho. Nossos amigos estão morrendo de curiosidade do motivo da nossa discussão, mas não comentamos sobre o assunto

    -Oi,Tanya-Abro a porta vendo a namorada perfeita daquele traste.-Edward está de plantão?

  — Vim ver você,boba.-Ela entra na minha casa segurando uma bandeja com um bolo de chocolate. Olho desconfiada para ela.

  — Você está estranha-Digo pegando pratos e talheres na mesa.-O Edwad foi babaca com você?

  — Ele está mantendo-se afastado de mim-Ela diz tristemente cortando um pedaço do bolo e colocando meu prato-Penso que a briga de vocês está o influencia bastante seu humor.

 — Mas ele sempre teve um humor péssimo-Garanto comendo o bolo. Está delicioso com recheio de morango com nata, meu favorito.

  — Poderia me dizer o motivo da briga de vocês?

  — Porque seu namorado é um escroto.-Dou os ombros-Não quero falar sobre ele.

 — Entendo que vocês estejam brigados, mas tente fazer as pazes com ele, não aguento o ver assim.

  — Chato para cacete?Mas ele nasceu assim.

  — Bella.

  — Ele está errado. Estou esperando minhas desculpas.

 — é mais importante na vida dele do que você pensa. Não gosto de o ver infeliz.

 — Aconselhe-o a pedir desculpas. Apenas tenho isso para comentar sobre isso.

 — Vocês são tão teimosos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Comente.Favorite. Acompanhe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre foi você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.