Sorry not sorry escrita por Akemihime


Capítulo 1
único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797456/chapter/1

— Ah, por que você é tão desastrado? — Jongdae não parava de reclamar desde que Chanyeol havia chegado todo agitado em sua casa mais cedo por ter ganhado uma tal competição de jogos no fliperama (àquele ponto, Jongdae realmente não se importava com o prêmio).

E ele nem se dava ao trabalho de erguer os olhos para encarar o namorado, apenas continuava focado em sua mão que segurava com cuidado o dedo machucado de Chanyeol. Ele retirou um band aid da mochila e agora preparava para colocar sobre o ferimento do maior.

— Não tem do Homem de Ferro não? — Chanyeol finalmente falou, fazendo uma careta para o band aid decorado com imagem do Capitão América.

Isso fez Jongdae parar o processo de cuidar do namorado para encará-lo, emburrado.

— Você chegou na minha casa todo atrapalhado, balançando esse maldito troféu na mão, quebrando o espelho que minha mãe deixou na sala… e ainda quer saber se não tem um band aid do super herói que você gosta?

Ele abaixou a cabeça de novo, perdendo por pouco aquele pequeno sorriso que escapou pelos lábios do Park com toda a reclamação.

Chanyeol sabia com muita propriedade como Jongdae sempre reclamava de tudo a sua volta. O que não significava que estivesse realmente zangado. Se realmente se zangasse toda vez, ele já teria chutado o Park da casa dele (da vida dele!) há muito tempo.

E mesmo com o dedo doendo pelo corte com o vidro do espelho quebrado, Chanyeol não conseguia ficar de mau humor, ainda mais vendo como o namorado estava cuidando de si com carinho — apesar das reclamações.

— Pronto, vê se fica quieto agora. — Jongdae soltou a sua mão, se levantando do sofá onde estavam.

— Ah… não vai dar nem um beijinho pra sarar? — Chanyeol perguntou manhoso.

O Kim suspirou impaciente, o que fez com que o outro esboçasse um sorriso. Aquele sorriso que ele sabia que Jongdae nunca resistia.

No fim ele realmente ganhou o beijinho. E não foi só em seu dedo machucado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Feliz aniversário, Chanyeol ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sorry not sorry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.