beyond death | the originals escrita por majestyas


Capítulo 1
> 00




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797448/chapter/1

 

— É a sua chance — minha voz falha, usando a maior arma que tenho contra ele — vai poder voltar e salvar Hope. Ser o pai que ela merece.

A expressão conflituosa de Niklaus me angustia. Ele luta contra as lágrimas, mas é uma batalha perdida. Nem mesmo o poderoso híbrido pode blindar seu coração.

— Eu não vou a lugar nenhum sem você — diz.

Há mil coisas que eu quero dizer a ele. Infinitos toques em seu corpo, que agora já sei de cor. Olhares que quero trocar, que no meio de uma multidão, apenas ele entenderia. Confissões de dois desajustados no silêncio da noite. Laços mais fortes que sangue. Morte mais forte que vida.

— Eu te amo, meu rei — sussurro antes de cravar a adaga em seu coração.

E esse foi o sacrifício mais difícil que eu fiz — seja em vida, ou em morte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

só pra vocês terem um gostinho rsrs

eu sei que a Ellenora ter a carinha da Davina talvez incomode algumas pessoas, mas é pelo plot aguentem firme haters da dav (isso existe?) e quem não shippa klavina (sim, isso existe). imaginem a Elle mais velha que a Davina

imaginem a Elle mais velha que a Davina



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "beyond death | the originals" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.