Com amor, McKinnon. escrita por mckinnon


Capítulo 6
Querido Remus,


Notas iniciais do capítulo

esse capítulo é dedicado especialmente a Isa, minha eterna moony! obrigada por sempre me apoiar em tudo, por dividir livros, risos e memórias tão bonitas comigo. você é uma pessoa maravilhosa, nem consigo te agradecer o suficiente por ter a sua amizade.
espero que você goste!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797385/chapter/6

Querido Remus,

Meu eterno parceiro de estudos e confidente, além de ser uma das pessoas mais doces e gentis que já conheci. Obrigada por dividir comigo seu segredo e tantas, mas tantas barras de chocolate.

Sinto-me devastada ao escrever essa carta, pois queria muito que tivéssemos tido mais tempo para conversar, jogar xadrez bruxo e simplesmente fazer piadas por aí. 

Você me entendeu e me acolheu nos momentos em que estive mais frágil e espero que eu tenha conseguido fazer o mesmo por você. Espero que você tenha lembranças tão doces da nossa amizade quanto eu tenho, pois você foi para mim uma das melhores amizades que Hogwarts me proporcionou. 

Seja corajoso, Remus. Seu probleminha peludo não te torna menos especial e um homem mau… Pelo contrário, você é um homem brilhante. Como Lily gosta de dizer, o homem mais gentil do mundo. 

Não deixe seus amigos, Remus. Eles precisam mais de você do que você imagina. James e Lily precisam da sua amizade. Sirius precisa do seu apoio e precisará mais ainda quando você receber essa carta.

Eu amo você, senhor Lupin! Guarde um chocolate para mim.

Com amor, McKinnon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até a próxima!
xoxo, mckinnon.