Com amor, McKinnon. escrita por mckinnon


Capítulo 4
Querida Alice,


Notas iniciais do capítulo

esse capítulo é dedicado especialmente a Jess, minha Alice perfeita! obrigada por sempre me apoiar nos plots de fanfics, pelos rolês com muita comida, risadas e momentos especiais. você é maravilhosa e é uma honra ser sua amiga.
espero que você goste!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797385/chapter/4

Querida Alice,

Você se lembra das tardes que passamos no Salão Comunal, comendo feijõezinhos de todos os sabores e rindo tanto que causava dor no estômago? Eu me lembro dessas tardes com tanto carinho porque você estava lá comigo, Lice. 

Sempre admirei sua inteligência e como você sempre soube o que dizer nos bons e péssimos momentos. Queria ter a mesma aptidão que você possui com palavras, mas bom, eu estou tentando agora, certo? Acho que essa carta não chegará aos pés do que você merece, mas... Eu tenho algumas coisas para te dizer.

Obrigada por sempre estar lá por mim. Foram tantos risos, conselhos e conversas maravilhosas que compartilhamos. Sempre sorrio ao lembrar de você e de todos os momentos que passamos juntas.

Obrigada também por trazer tanta leveza a minha vida, por saber escutar como ninguém e ter esse coração enorme que você tem. Você é uma pessoa muito, muito especial. 

Frank é muito sortudo de ter você ao seu lado. Neville é um menininho maravilhoso e vai se tornar uma pessoa mais incrível ainda, tendo vocês como pais. 

Seja forte. Fique perto da sua família e não tenha medo, certo? As coisas vão melhorar.

E eu te amo muito, Ali. Não se esqueça disso.

Com amor, McKinnon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até a próxima!
xoxo, mckinnon.