Percy e Harry - Acampamento de Hogwarts escrita por Percy Potter


Capítulo 17
Poção Polissuco


Notas iniciais do capítulo

Capitulo novo depois de muito tempo, peço desculpas pela espera e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797356/chapter/17

Os dias que se seguiram foram simplesmente um caos na opinião de Percy. Veja bem, Harry já era o aluno mais comentado e perseguido do Castelo desde a primeira vez que pisara em Hogwarts, porém, devido ao último acontecimento no Clube de Duelos, essa perseguição aumentou exponencialmente. A pior parte, era que nem mesmo eles entendiam o que estava acontecendo, Harry não fazia ideia de que era um Ofidioglota, nem mesmo sabia o que significava, deixando a situação ainda pior.

Apenas os alunos da Grifinória, Annabeth, Grover e Tyson acreditavam na inocência do garoto, parecia que todo o restante da escola estivesse atrás dele, principalmente os alunos da Lufa-Lufa, pois outro aluno havia sido petrificado, Justino Finch-Fletchley, o aluno que Harry salvara do ataque da cobra. Esse incidente levantou suspeitas, pois parecia que Harry havia atiçado a cobra para atacar o Justino no Clube, e agora, que havia mandado um Monstro para finalizar o serviço. Grover tentou intervir, conversar com os alunos da Lufa-lufa a respeito de Harry, mas de nada adiantou, disseram que, pelo ocorrido com Juníper, o garoto não estava raciocinando bem, alguns até acusaram Harry de estar o manipulando para defendê-lo.

Para piorar, ainda teve a partida de Quadribol entre Grifinória e Sonserina, graças a Harry, Grifinória saiu vitoriosa da partida, apesar das Nimbus 2001 do pai de Malfoy serem impressionantes. Porém, a vitória quase custou a vida de Harry, pois o garoto passara a partida inteira fugindo de um balaço errante, que insistia em perseguir o garoto. Foi um dia complicado, Harry quebrou o braço, Lockhart para “concertá-lo”, retirou todos os ossos de seu braço, e Harry teve que passar a noite na enfermaria, onde foi visitado pelo Elfo Doméstico Dobby, o mesmo que impedira os garotos de passar pela passagem no início das aulas, parece que o Elfo não queria de modo algum que Harry estivesse em Hogwarts este ano.

A única boa notícia, era que, de acordo com Hermione, a Poçao Polissuco estava quase pronta.

— Qual a duração do efeito mesmo? – Perguntou Rony pela milésima vez

1 hora!— Enfatizou Hermione novamente

— Ok, mas, caso passe o tempo, vamos voltar ao normal imediatamente, ou será gradativo? – Questionou Rony

— Aí, bem... Ah! Não importa, não deixe chegar a esse ponto – Disse Hermione já irritada com as perguntas de Rony – Todos sabem o que devem fazer, certo?

— Sim – Responderam os garotos

O plano era simples, cada um havia decidido em quem iria se transformar e quais informações iriam obter. Hermione iria virar Pansy Parkinson, uma segundanista da Sonserina que sempre perseguia Malfoy, ou seja, iria poder infernizar o garoto e fazer perguntas sem levantar suspeitas, Harry iria se tornar Crabble e Rony em Goyle, os amigos imbecis de Malfoy, como eram estúpidos, os garotos poderiam fazer perguntas incisivas sem levantarem suspeitas.

— E quanto a você, Percy? Sua parte é a mais complicada – Disse Harry – Tem certeza?

— Sim, eu definitivamente vou conseguir – Respondeu Percy determinado, sua tarefa era investigar Luke Castellan. Percy iria se tornar Ethan Nakamura, um aluno terceiranista, da mesma turma de Luke, porém, diferente da missão dos outros, tanto Luke quanto Ethan eram mais espertos, mais astutos e com menos tendência a serem manipulados.

— Lembre-se, caso qualquer coisa dê errado na sua missão, aborte imediatamente— Disse Hermione preocupada – Acima de todos, você não pode ser descoberto ou ser pego, não faça perguntas sem ter contexto ou Luke irá desconfiar, ele é muito bom e talentoso

— Não puxe o saco dele Hermione – Disse Rony emburrado, Hermione ficara vermelha e Percy revirou os olhos, muitas garotas tinham atração por Luke, Percy não fazia ideia do porquê

— De todo modo, Percy... – Começou Hermione

— Mione, eu entendi, é sério, ele é bonito, inteligente, talentoso, e vocês o adoram, mas eu vou conseguir – Disse Percy olhando para a parede emburrado

— Isso é porque Annabeth o elogiou na partida de Quadribol? – Perguntou Harry

— Calado, você é a última pessoa que pode citar aquele jogo – Rebateu Percy e Harry lhe deu três tapinhas nas costas

— Bem, confiamos em você, sei que dará um jeito, mas não vai mesmo não contar seu plano? – Perguntou Hermione

— Não, pois isso pode interferir na missão de vocês, faremos isso separadamente, assim, ao menos um dos grupos terá sucesso – Disse Percy

— Ótimo, então iremos nos encontrar aqui hoje às 20h para tomarmos as Poções, isso fica entre nós 4, entendido? – Disse Hermione

— Acho que quer dizer 5 – Disse uma voz manhosa de uma cabine do banheiro, era Murta-Que-Geme, a fantasma do banheiro feminino

— Claro Murta, entre nós 5 – Disse Harry e a garota deu um risinho – Certo pessoal, é isso, boa sorte!

Percy deu um longo suspiro, andou em círculos mais 5 vezes, sentou-se em diversas posições, mas ainda assim, era incapaz de ficar calmo.

Ele sabia o que tinha a perder se seu plano falhasse, não podia estragar tudo, ele sabia disso, mas Charles não sabia.

Charles Beckendorf, era um aluno do terceiro ano da Grifinória, Percy o conheceu após destruiu uma escrivaninha no Salão Comunal fazendo um trabalho de Transfiguração, Charles era habilidoso em concertar as coisas, assim como fazer invenções com magia, inclusive dera a Percy diversas dicas de manutenção durante sua detenção.

Percy sabia que Charles namorava uma Sonserina do Terceiro ano, Silena Beauregard, pois o garoto só falava nela o tempo todo, e nunca se importou com os comentários dizendo sobre as diferenças entre eles devido as Casas. É aí que entra o plano de Percy.

O garoto disse para Charles que Ethan havia feito uma pegadinha com ele devido ao soco que dera em Malfoy há alguns meses, e que fizera novamente após a Sonserina perder a partida contra Grifinória, e que ele queria se vingar, Percy prometera ser cobaia nas próximas invenções de Charles, desde que esse, convencesse sua namorada a trazer qualquer peça de roupa de Ethan, e colocar um bilhete em seu casaco, Charles aceitou, apesar de namorar Silena, ainda odiava as atitudes dos alunos da Sonserina. Percy sabia que era arriscado, Charles podia não conseguir convencer Silena, Silena poderia não conseguir, ou conseguir do aluno errado, ou podiam descobrir tudo.

Enquanto sua mente vagava e o garoto andava em círculos, Percy não se deu conta até esbarrar em alguém.

— Cuidado por onde anda... Ah, é você – Disse uma garota ruiva, olhava friamente para Percy

— Sinto muito, Rachel, certo? – Disse Percy sem jeito – Annabeth sempre fala de você

— É, ela fala de você também Perseu, mais do que eu gostaria — Disse murmurando a última parte

— Engaçado, eu a conheci esbarrando nela também, sabe, e... – Começou Percy, mas fora interrompido

— Olha Perseu, eu sei como se conheceram, eu sei como foram as Masmorras, eu sei que vocês são amigos, Cabeça de Algas, Sabidinha, enfim – Disse ela se aproximando de Percy, o olhando mortalmente – Porém, eu nunca soube o porquê, mesmo ela sendo minha melhor amiga, ainda insiste em manter segredos... por você, o garoto que está sempre a metendo em confusão e a colocando em risco – Disse a garota a centímetros de Percy, uma vez, Annabeth lhe dissera que Rachel tinha medo de falar com garotos, definitivamente não parecia isso na visão de Percy – Então, Percy, poderia me dizer o motivo da minha melhor amiga, fazer tudo isso por um encrenqueiro como você?

— Bem... eu acho que... que... – Tentava dizer Percy, mas as palavras não vinham

— Percy! – Disse uma voz no final do corredor

— Hã? – Disse Percy confuso, sua mente clareou ao ver Charles se aproximando dele, com um sorriso vitorioso no rosto, em suas mãos, havia um cachecol da Sonserina

— Eita, não quis incomodar, dá para ver que estão em um momento íntimo – Disse Charles chegando mais perto, nesse momento, Percy olhou para frente novamente, estava há uma distância extremamente próxima de Rachel, que notou o mesmo e seu rosto assumiu a cor de seus cabelos, encabulada

— Não é o que parece – Disse Percy

— Definitivamente não é – Disse Rachel se recompondo, tossiu seco e continuou – De todo modo, pense no que eu disse, e não pense que nossa conversa acabou aqui, tenho que voltar, já está tarde – E se virou para ir embora, foi aí que Percy se tocou

— DROGA! – Exclamou ele, assustando Charles – Que horas são?

— Umas 19:58h, por quê? – Disse Charlies calmamente

— Eu preciso ir, urgentemente – Disse Percy se virando – Muito obrigado mesmo Charles, vou cumprir nosso acordo e ainda fico te devendo – E começou a correr

— HEY, PERCY – Ouviu a voz de Charlie gritando, olhou para trás e viu o garoto com a mão erguida, segurando o cachecol – Não esqueceu nada?

— Pelas Barbas de Merlim, Percy! Achei que não tinha conseguido – Disse Hermione, ao ver Percy entrar arfando no banheiro – Mas, pelo cachecol em suas mãos, vejo que conseguiu, e como irá tirar Ethan do Salão Comunal para que ele não apareça de repente?

— Se tudo der certo, isso já foi resolvido também – Disse Percy indo olhar a gororoba que fervia no caldeirão preparado por Hermione – Hum, igual aos que a mamãe fazia – Disse ao cheirar, Rony, apesar do nervosismo, deixou escapar uma risada

— “Se tudo der certo”? Não vou perguntar, vamos ao que interessa – Continuou a garota – Quem quer ser o primeiro?

— Estou horrível

— Cale a boca Rony... quer dizer, Goyle – Disse Harry/Crabble

— Será que a Hermione está bem? – Perguntou Percy, ainda estranhando a voz rouca que saia de si

A poção havia dado certo, Percy agora era um asiático, com olhos castanhos e um cabelo preto. Observara Ethan pelas últimas duas semanas, tentando imitar seus trejeitos, Ethan era um garoto extremamente equilibrado, ao mesmo tempo que falava e agia de maneira pomposa, era impetuoso, e não parecia nada confiável, uma das razões para Percy estar nervoso quanto a arrancar informações de Luke.

— Hermione deve estar bem, ela apenas deve ter se assustado com a cara feia da Pansy Parkinson e demorou para se recompor – Disse Rony

— Talvez, mas temos prioridades agora, Percy, Ethan não anda com Crabble e Goyle, temos que nos separar – Disse Harry e Percy assentiu, diminuindo os passos para Harry e Rony irem na frente

No caminho, sentiu algo que nunca sentira antes, por onde passada, via alunos sendo intimidados por ele, vários se afastavam para ele passar, e isso começou a incomodar Percy, Ethan era apenas um terceiranista, nada mais, ainda assim, os alunos tinham medo dele.

Percy diminuiu a passagem quando viu Malfoy indo de encontro com Crabble e Goyle, “Beleza”, pesou Percy, Malfoy os levaria diretamente até o Salão Comunal da Sonserina. Dito e feito, os garotos se encaminharam para as Masmorras, e chegando lá, Percy se aproximou dos garotos, para entrarem juntos.

— Olá Ethan – Disse Malfoy, educadamente, Percy supriu a vontade de rir, ao ver o loiro o tratando dessa forma

— Draco – Disse somente, mantendo um ar superior em sua voz, Rony apertou os lábios para sorrir e Percy se apressou antes que Malfoy desconfiasse – Eu disse algo engraçado? – Disse se virando para a cara feia de Goyle

— Não, nada – Disse Rony abaixando a cabeça

— Comporte-se Goyle – Repreendeu Malfoy, e abriu o Salão Comunal da Sonserina

Assim que os garotos entraram, Malfoy e os garotos seguiram para uma direção, e Percy, outra, avaliando o local. Percy pode sentir uma atmosfera fria, porém, impressionante de poder. O Salão Comunal tinha um tom escuro, com chamas esverdeadas e tapeçaria com imagens de Serpentes.

— Ei cara, onde estava? – Disse Luke, vindo de encontro assim que Percy entrara no Salão – Você pegou um bilhete no casaco e saiu apressado

— Eu estou um pouco confuso, não lembro de muita coisa – Disse Percy, fingindo confusão, como queria fazer parecer

— Vai ver aquele balaço bateu na sua cabeça também – Disse Luke rindo, de uma forma que Percy achou que o garoto não era capaz – Vem, vamos voltar, estávamos no meio de algo – Disse e se dirigiu há um grande sofá de couro preto

— O balaço eu não sei, mas que minha cabeça está zunindo está, não sei o que Dumbledore colocou na comida hoje, mas não caiu bem – Suspirou Percy, caindo no sofá

— Bom, você não está bem mesmo, afinal, você sabe que não é o Diretor quem prepara a comida, ele apenas transporta, a comida é feita pelos Elfos – Disse Luke o analisando – Mas você com certeza está mais calmo, isso é bom

— Sim, sim, enfim, onde estávamos?

— Você sabe – Disse Luke e ficou completamente sério, Percy gelou nesse momento.

Fingir confusão era o plano de Percy, parecia estúpido e arriscado, mas não tinha escolha, Ethan não é o tipo de pessoa que fazia perguntas estúpidas, ou que começaria um interrogatório. Além disso, e depois, quando o verdadeiro Ethan voltar para o Salão, e se Luke dizer que eles estavam ali há alguns minutos, sendo que Ethan não estava? Se Percy fingir-se de confuso desde o início, independente da reação do verdadeiro Ethan, a chance de Luke desconfiar é menor, ou pelo menos, é o que Percy contava. Mas ali estava, com Luke o encarando seriamente, até enfim dizer.

— Sobre o time Ethan, precisamos de você

— O... quê? – Percy esperava tudo, menos aquilo

— Veja bem, eu sei que não gosta de Quadribol, mas a última partida revelou nitidamente como a água, nosso time já era, perdemos 2 anos seguidos para a Grifinória, com Potter sendo perseguido por um balaço – Disse Luke a contragosto

— Mas e as vassouras do pai de Draco?

— Ah, por favor Ethan – Disse Luke se levantando ofendido – Os outros podem até se fazer, mas você não, Malfoy é patético, ele e o idiota do pai dele

— Uau – Disse Percy

— É isso mesmo, ele não tem talento, não tem habilidade, não tem nem mesmo noção das coisas, mas devido ao dinheiro de seu pai, todos caem a seus pés – Suspirou Luke e caiu no sofá – Se eu tiver que proteger aquele pirralho mais uma vez...

— Pelo menos, pode protegê-lo do Jackson, ao menos, são dois coelhos com uma cajadada só – Disse Percy rindo sem humor, Luke riu do comentário

— O que há com você? Disse que odiava me ver resmungando sobre o Jackson

— Apenas achei apropriado, mas ainda não entendo o que ele tem de tão especial – Disse suspirando

— Ethan – Disse Luke com a cabeça baixa

— Sim? – Perguntou Percy, e nesse momento, ele sentiu real medo, Luke estava com um olhar mortal em seu rosto, seus olhos castanhos revelavam um vermelho intenso

— Cale a boca, meus planos não são da sua conta, eu não ligo se você bateu a cabeça, está confuso e nem... se for outra pessoa – Disse Luke e Percy estremecera – Não me provoque com esse assunto, Jackson é problema meu

— Claro, sinto muito – Disse Percy apenas e Luke riu

— Seu maldito, você desviou o assinto para não comentar sobre o time, não é?

— Esse assunto já acabou Luke – Disse Percy tentando manter voz sob controle e Luke balançou a cabeça desistindo e Percy suou frio, “Já era”, pensou, não conseguiria sair de lá com nenhuma informação, Luke não lhe dissera nada, e não poderia mais tentar forçar um assunto

— Vi que chegou aqui com o grupinho do Draco – Disse Luke se deitando no sofá e brincando com a varinha – Esperto, não quer sair por aí andando sozinho essa hora no Castelo com a Câmara aberta, não é?

— E por qual motivo eu teria medo da Câmara? – Disse tentando suprir o som desesperado por qualquer informação

— Sinto muito, não quis comentar sobre isso, sei que seus pais é um assunto delicado, ainda assim, tome cuidado, querendo ou não, você é um alvo – Disse Luke e Percy travou, Ethan era nascido trouxa?

— Acho que a criatura vai focar em outros ao invés de mim – Respondeu Percy

— Não sei, se eu soubesse o que é, poderia pensar em algo

— Logo você, não tem nenhum palpite?

— Um mais impossível que o outro, apenas uma coisa é certa – Disse Luke

— O quê?

— É apenas uma criatura mágica normal, caçando nascidos trouxas, é por isso que não me interessa – Disse Luke entediado

— E o que faz você pensar isso? – Questionou Percy e Luke o olhou com um sorriso fino, as chamas esverdeadas da sala iluminaram sua cicatriz

— Ora Ethan, isso é óbvio, se fosse um Monstro, já teria dilacerado Percy Jackson desde o começo – Disse Luke e Percy sentiu seu corpo inteiro se arrepiar - Se bem que, é uma questão de tempo, até o cheiro dele se tornar irresistível demais, o suficiente para superar os instintos da Criatura de obedecerem a seu mestre, independente de quem seja

— Então... sendo um nascido trouxa ou não...? – Começou Percy

— Sim, independente disso, Percy será caçado e morto pelo monstro da Câmara – Disse Luke e sorriu – Veremos se ele se livrará disso – Percy serrou os punhos com força, contendo a vontade de socar Luke naquele momento, o garoto estava contente com a ideia de Percy ser morto

Após isso, Luke se levantou e disse que iria se deitar, Percy deixou o Salão da Sonserina e voltou ao banheiro, onde se encontrou com Harry e Rony, que descobriram que Malfoy não era o Herdeiro de Sonserina. Descobriram também, que Hermione havia se desfigurado, usando pelo animal, ao invés de pelo humano na Poção, ficando com feições animalescas e sendo obrigada a ser internada na enfermaria.

Percy não conseguiu dormir naquela noite, pensando na possibilidade daquele monstro, estar atrás dele, aparentemente, pelo seu cheiro.

O garoto apenas suspirou e pensou, o que mais outras pessoas sabiam sobre ele, que nem mesmo ele tinha conhecimento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi um dos capítulos que mais gostem de escrever, e tentarei postar com mais frequência, também irei começar a rushar a história, para não ficar tão longa e cansativa, espero que tenham gostado, comentem o que acharam, até a próxima, abraços!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy e Harry - Acampamento de Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.