Atenciosamente, Kankuro escrita por Akemihime


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797306/chapter/1

Temari,

Talvez você esteja estranhando o fato de ter recebido essa carta — e imagino que não seja a única que tenha recebido —, mas já te tranquilizo ao dizer que não é referente a nenhuma questão diplomática ou problemas maiores com o País do Vento.

Suna nunca esteve melhor e, cá entre nós, não é somente por Gaara ser o Kazekage, mas por todos nós termos dado duro até hoje.

Provavelmente você esteja estranhando ainda mais agora sobre o conteúdo da carta, tendo em vista que jamais lhe escrevi para falar sobre coisas que não fossem estritamente profissionais.

Somos irmãos, mas nunca nos permitimos expressar certos sentimentos que seriam tão comuns entre familiares, não é? Acredite, isso torna escrever essa carta mais estranho ainda para mim do que para você ter que simplesmente lê-la.

Mas a verdade é que talvez (e eu disse apenas “talvez”), a Vila da Folha tenha realmente ajudado a amolecer os nossos corações. Provavelmente você sabe disso melhor do que eu, já que está se casando e se mudando permanentemente para Konoha.

É curioso como essa vila fez tanto por nós, nos modificando de dentro para fora e ajudando a trazer paz não só para Suna, mas também para nossas vidas pessoais. Ah… Acho que realmente vamos ficar eternamente em dívida com Konoha, não é? Algo me diz que aquele pentelho do Naruto ficaria até feliz por isso.

Independentemente da dívida que nunca seremos capazes de pagar, no fundo fico feliz por ver que a felicidade da Vila da Folha contaminou seu coração e a fez enxergar que você também pode e deve ser feliz. Afinal, você sempre se preocupou demais. Seja com nossa vila, seja com Gaara e, diabos, até mesmo comigo!

Você sempre se preocupou demais com tudo, Temari, e nunca foi muito boa em esconder isso, por mais que tentasse.

Talvez isso seja uma característica sua por ser a irmã mais velha e sentir que tem o dever de nos proteger ou tentar nos fazer felizes. Se for, que bobagem! Sua felicidade também é a nossa (e espero que tenha lido bem isso, pois não pretendo nunca proferir em voz alta, é estranho demais).

Por isso, quando você contou à Gaara e eu que estava prestes a se casar com aquele preguiçoso do Nara Shikamaru, e se mudar permanentemente para Konoha, era visível a preocupação em seu rosto, preocupação com nossa opinião e em como nos sairíamos sem você por perto. Mas saiba que, além disso, também era visível como água a sua felicidade quando contava sobre os planos de se casar, sobre como o Nara finalmente reuniu coragem e a propôs — mesmo temendo nossa reação, e sim, eu gostei de saber dessa parte, é bom que ele tenha medo.

Então como ficar contra as notícias que você nos trouxe naquele dia?

Entenda, Temari, você fez tudo por nós e por nossa vila. Era hora de fazer algo por você.

Além disso, eu sou capaz o suficiente para cuidar do nosso irmãozinho mais novo, não sou? Pois ele pode ser o Kazekage, a pessoa mais forte de nossa vila, mas sempre será o caçula em nossa família. Por mais que Gaara diga (e realmente saiba) se virar, eu também estarei por perto para ajudar no que for necessário. Eu nunca o deixei na mão, você sabe muito bem disso, então, por favor, não fique preocupada.

Apenas — atenção para mais uma frase estranha que me faz emitir uma careta enquanto escrevo — siga seu coração.

Céus, essas pessoas de Konoha, o que fizeram conosco? Como nos deixaram tão moles assim?

Acho que terei realmente que agradecer ao Shikamaru por estar lhe fazendo feliz (isso me dá arrepios). 

E desde que ele continue fazendo isso, colocando um sorriso estranho — apaixonado, pelo visto — em seu rosto, saiba que também estaremos felizes aqui, do outro lado do deserto.

(Mas é bom que ele nunca te faça chorar, está lendo isso também, Shikamaru? Estou de olho em você).

Fique bem, Temari.

Sentirei saudade, mas, acima de tudo, alegria por você e pelo seu casamento.

Atenciosamente,

Seu irmão com marionetes mortais e capazes de matar quem te faça chorar,

Kankuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!