Eu não posso fazer você me amar escrita por GrazzySs


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797292/chapter/1

Apague as luzes, vire na cama

Abaixe essas vozes dentro da minha cabeça

Deite-se comigo, me conte nenhuma mentira

Apenas segure-me perto, não frequentam

Não me apadrinhar

Os anos não o fez que Severus a amasse, os anos não o levaram para ela, enquanto ela se entregou por completo, Hermione o amava, mas não fora capaz de fazê-lo amá-la também.

Ela estava abatida, mas ela sabia que isso aconteceria, Hermione nunca fora ingênua, ela sabia que não tinha lugar no coração de Severus, e ela não iria mais competir contra um amor de infância, bem, ela tinha sido tola o suficiente, para entrar nessa relação sem realmente analisar as profundezas dos sentimentos de Snape, por Lily Potter.

Hermione não conseguia ter raiva de Lily, a culpa era dela afinal, Lily havia chegado primeiro na vida do bruxo, mas isso não fazia doer menos, e isso não a fazia ama-lo menos. Hermione sabia que levaria anos para superar esse amor, talvez ela nem o superasse, mas ela sabia o que tinha que fazer, Hermione tinha que deixa-lo, ela havia se tornado um fardo para ele.

Apesar de Severus não ama-la, ele fazia de tudo ao seu alcance para agrada-la, tolerava seus amigos, e sempre foi atencioso com seus pais, mas apesar dele fazer um esforço para esconder, Hermione via o quanto era demais para ele beija-la, e ela nunca quis se tornar um fardo, Hermione nunca quis obriga-lo a estar com ela.

Porque eu não posso fazer você me amar, se você não

Você não pode fazer seu coração sentir algo que não vai

Aqui no escuro, nestas horas finais

Eu colocarei meu coração e eu vou sentir o poder

Mas você não vai, não, você não vai

Porque eu não posso fazer você me amar, se não o fizer

Hermione estava perdida em pensamentos, sua cabeça estava a mil, ela não conseguia mais suportar suas engrenagens trabalhando fervorosamente junto com suas emoções, quando um Severus Snape chegou do trabalho.

Com um suspiro resignado, caminhou até ela, dando-lhe um beijo curto nos lábios, foi quando ele percebeu que ela estava chorando.

— O que é isto? – Snape perguntou suavemente.

— Por favor... Tome seu banho, e venha se deitar comigo... – Hermione falou com uma voz urgente.

— Hermione, o que esta acontecendo? – ele perguntou preocupado.

— Por favor, Severus... – ela suplicou. – Apenas faça isso, eu te contarei depois...

Snape assentiu, indo para o seu banho, ele realmente não estava gostando do rumo que as coisas estavam tomando, ele não amava Hermione, mas ele tinha carinho e cuidado por ela, a preocupação tomou conta de si.

Severus entrou no quarto deles, quando Hermione pediu para que ele apagasse as luzes, e assim ele fez.

— Hermione, estou ficando preocupado... – Snape falou, se deitando com ela, a trazendo para o seus braços.

— Severus, apenas me segure, apenas hoje, me segure e me deixe sentir a intensidade do amor entre nós, mas eu sei que você não vai... – Hermione respirou fundo.

— O quê você esta tentando dizer, Hermione? – Sua voz soava cada vez mais apreensivo.

— Me segure, amor... Apenas me segure... – Hermione implorou, quando as lágrimas seguiam o caminho em sua face.

Eu vou fechar meus olhos, então eu não vou ver

O amor que você não sente quando você está me segurando

Manhã virão e eu vou fazer o que é certo

Apenas me dê até então desistir dessa luta

E eu vou desistir dessa luta

— Hermione, por que você está assim? – Snape perguntou, enquanto a abraçava mais forte.

— Eu vou fechar os meus olhos agora, para não ver... para não ver o amor que você nunca sentiu por mim... – Hermione fechou os olhos. – Me dê amor, até amanhã para que eu possa, fazer o que é certo para você...

— Como assim, Hermione? O que é certo para mim? – Severus sentiu seu coração acelerar.

— Eu preciso que você me mantenha em seus braços até amanhã, e então eu terei forças para desistir dessa luta, amor... – Hermione o abraçou mais forte. – Eu terei forças para desistir de nós, eu deixarei você ir... – Sua voz não passava de um sussurro sofrido.

— Não, Hermione. Você não pode fazer isso... – Snape falou assustado.

— Eu não posso fazer você me amar, e você não vai me amar, amor... – Hermione ainda estava com os olhos fechados. – Não tem como você se obrigar a sentir o que eu sinto, e eu sei o quanto você esta se esforçando, para nós, mas eu não posso continuar, vendo você fazendo o que realmente não sente vontade...

— Hermione, pare com isso, tudo o que eu faço, é por que eu quero... – Severus estava em pânico agora.

Porque eu não posso fazer você me amar, se você não

Você não pode fazer seu coração sentir algo que não vai

Aqui no escuro, nestas horas finais

Eu colocarei meu coração e eu vou sentir o poder

Mas você não vai, não, você não vai

Porque eu não posso fazer você me amar, se não o fizer

— Não, amor. Eu vejo quando você se esforça para apenas me beijar, eu nunca quis me tornar um fardo. – Hermione falou com a voz firme. – Você sabe tão bem, quanto eu, que a maioria das vezes, a sua vontade é estar longe, eu só preciso que você me segure mais esta noite, e então amanhã, amor, amanhã eu farei o que é certo para você. – Hermione sentiu seu coração sangrar, mas ela sabia que era a melhor saída para eles.

— Por favor, não... – Ele implorou sentindo-se doente.

— Você sabe que é melhor, você não pode obrigar seu coração sentir algo que ele nunca irá. – Suas lágrimas correram para a liberdade novamente.

Hermione levantou a cabeça de seu peito, vendo apenas o reflexo das orbes negras que ela tanto amava, e o beijou nos lábios, ela derramou pela última vez seu coração para ele, Hermione expressou pela última vez naqueles lábios, a intensidade que o amara, mas ele não sentiu nada, nada como ela sentiu.

— É por isso, amor... Eu não consegui fazer você me amar, eu não consegui... – Hermione chorou novamente.

— Fica, eu tentarei Hermione, eu juro que tentarei... – Snape estava com a voz embargada.

Ele não amava Hermione, mas ela tinha sido sua companheira nos últimos anos, apesar de não esquecer Lily, ele se sentia feliz com Hermione, ela tornava sua vida mais fácil, apesar das vezes que ele simplesmente não queria a tocar, as vezes ele simplesmente não queria tê-la por perto, ele só queria sentir sua dor, pela perca do passado.

Mas agora com ela em seus braços se despendido dele, o beijando pela última vez, fez seu coração tremer de medo, ele iria ficar sem ela, ele não estava pronto para se ver numa vida que Hermione não estivesse, ele não estava pronto, para voltar a viver sozinho.

Severus sentiu seu coração se afundar numa dor conhecida, ele estava perdendo a mulher que se dedicou para ele, que o amou, e só queria ser amada em troca, e ele não fora capaz, e agora ela estava em seus braços chorando, se sentindo culpada, por algo que ele não se permitiu fazer.

Severus chorou, a apertando mais em seus braços, ele afastou de si a única pessoa que um dia, viu algo de bom nele, ele afastou a única pessoa que lhe deu a oportunidade de ser feliz, mesmo quando a sua amada Lily, não fez.

Severus chorou, porque sabia que Hermione não ficaria mais, ele chorou por ter sido tolo, e não ter permitido ela entrar, ele chorou porque de alguma forma, ele a amava, mas estava tão cego em sua dor, que não enxergou o amor por ela embaixo de seu grande nariz.

— Eu vou desistir dessa luta, amor... Porque eu não posso fazer você me amar... – Hermione falou mais uma vez chorando.

— Não, Hermione. Não desista, por favor... – Severus implorou. – É claro que eu te amo.

— Não amor, você não faz... E você não vai me amar... Você só esta com medo, mas talvez... Talvez você encontre alguém, que te faça ama-la, faça para você, o que eu não fui capaz. – Hermione falou limpando as lágrimas dele.

— Escute, eu a amo, mas estava cego demais para ver isso... – Severus falou desesperado.

— Não, amor... Você não faz... – Hermione falou, depositando alguns beijos em sua face.

O coração de Severus partiu, o que ele tinha feito? Por que ele só descobriu agora que a amava? Agora que ela estava decidida, que ele nunca a amaria? Por que, ele tinha que ter sido tão tolo, e não examinado seus sentimentos antes?

Severus virou de lado, se enterrando nos cabelos emaranhados de Hermione, sentindo o suave cheiro de shampoo em seus cabelos, fazendo o seu coração sangrar mais, ele chorou, chorou por tudo que não fez, lamentando pelas vezes que a beijou sem vontade, ao invés de aproveitar a cada detalhe desta mulher, ele chorou, e Hermione o segurou.

Quantas vezes ele chorou nos braços dela, pela outra? Quantas vezes ele infligiu a ela esse sofrimento? Quantas vezes Hermione o confortou, sabendo que ele estava assim, por uma mulher morta?

Seu coração sangrou mais e mais, a cada vez que recordou os erros que cometera, levando Hermione acreditar que ele nunca a amaria, que ela não tinha sido boa o suficiente para isso.

O quão tolo, ele tinha sido. Severus a beijou, a beijou entre suas lágrimas, a beijou com seu coração pesado, carregado de culpa, por não ter visto antes que a amava, a beijou lamentado pelas vezes que ela o confortou, enquanto ele chorava erroneamente pela outra.

— Não vá... Hermione. – Ele implorou com sua voz rouca, por causa de seu choro.

— Se eu ficar, será pior amor... eu já adiei tanto o inevitável, seria egoísmo de minha parte, impedi-lo de procurar a felicidade em outro lugar... – Hermione falou, fazendo carinho em seus cabelos.

— Eu não preciso, buscar a felicidade em outro lugar, quando eu tenho ela aqui em meus braços, Hermione. – Sua voz ainda rouca traçava desespero.

— Severus... – ele a interrompeu.

— Não, Hermione... O que eu preciso fazer para te provar, que te amo? Eu apenas fui cego demais, e só percebi agora... – Sua voz era urgente.

— Severus, eu sei que não vai adiantar... – Ele a interrompeu novamente.

— Para de presumir, bruxa. Me deixa pelo menos tentar te provar, me dá mais uma chance? – Severus perguntou chorando.

Hermione achava que era justo lhe dar essa chance, mas ela sabia que não adiantava ter esperança, isso só lhe serviria para sofrer mais, mas ele estava pedindo desesperado, então ela assentiu, lhe dando uma chance.

Severus não se animou quando ela apenas assentiu, com seus olhos castanhos aquecidos carregados de dor, ela ainda não acreditava nele, mas o que ele queria? Que ela se jogasse nos braços dele, e então gritasse alegre, por que ele percebeu tarde demais que a amava? Ele se sentiu tolo, mas ele precisava aproveitar essa chance, e mostrar para ela, que de fato, nesta noite, ele percebeu que a amava e que não teria mais o passado em sua vida, seu presente e futuro seria com ela, apenas ela.

Severus selou seus lábios ao dela com todo cuidado, depositando toda a sua descoberta a ela, seus sentimentos que estavam escondidos, seu beijo se tornou mais ardente e urgente, ela precisava acreditar nele, ou a sua vida estaria arruinada, mais uma vez.

Severus deslizou a mão em sua camisola, para retirá-la, seu toque foi tão suave, e gentil, dedicado, que fazia o corpo de Hermione formigar, depois de retirá-la, ele deslizou sua mão mais e mais, sentindo sua pele macia em suas mãos, fazendo seu coração sangrar mais uma vez, por estar percebendo o que ele estava perdendo.

Soltando seus lábios dos dela, ele começou a beijar lentamente seu pescoço, fazendo um caminho calmo para os seus seios, ele não estava com pressa, ele não queria mais terminar logo, como muitas vezes ele fez, Severus queria que essa noite durasse para sempre.

O bruxo gemeu quando sentiu a suavidade do mamilo de Hermione em seus lábios, eles estavam lindamente duros, e ansiosos por ele, como ele não pode ver isso antes?

Hermione estava gemendo e gemendo, era a primeira vez que ele realmente havia se dedicado a ela, dando atenção e explorando o seu corpo, não que ele nunca cuidasse dos desejos dela, mas ele não era tão atencioso, quanto estava sendo agora.

O mago beijou a cada parte de seu corpo lentamente, ele sentiu a cada pedacinho dela, por onde passou deixou suas marcas de amor, mostrando a Hermione, que sim, ele a amava.

— Hermione, eu preciso de você... – Ele a implorou. – Mas não só agora, eu preciso de você em minha vida... – Severus sussurrou, seus olhos carregados de amor e luxúria.

— Você sempre me teve, Severus... – Hermione sussurrou de volta.

O bruxo não aguentaria fazer preliminares hoje, eles não estavam tratando de sexo loucamente selvagens, hoje eles estariam fazendo amor, hoje Severus a estava amando, e ele a faria ver isso.

Severus penetrou em seu núcleo aveludado, aquecido e pronto para ele, como sempre esteve, ele não pode evitar de gemer, o bruxo deslizou seu membro lentamente pelo seu núcleo encharcado, fazendo Hermione se contorcer, e arfar abaixo dele.

De alguma forma, Hermione estava sentindo a intensidade que sempre desejou, de alguma maneira Hermione estava se sentindo amada por ele, mas deveria ser apenas seus olhos fechados, como se ele lesse seus pensamentos.

— Hermione, abre seus olhos, olhe para mim, veja através de mim... – Sua voz estava carregada de emoção.

Hermione abriu os olhos, e arfou mais em surpresa, nas orbes que ela tanto amava, estava refletindo o amor, o desejo e o arrependimento, ela não sabia o porquê ele estava arrependido, mas isso não importava agora.

Severus a tomou em seus lábios novamente, fazendo seu ritmo lento e lento, a levando para a borda junto com ele, seus beijos estavam apaixonados, combinando com seus movimentos lentos, Hermione estava caminhando com ele para o precipício.

— Se..ve...rus... – Hermione gemeu em sua boca.

— Venha amor, venha comigo... – Ele falou rapidamente, a beijando mais intenso.

Severus fez o movimento mais suave e lento que ela jamais pensou que seria possível, que a levou para o orgasmo mais intenso que já tivera, e junto com ele.

— Eu a amo, Hermione... – Ele falou entre seus gemidos.

— Oh Severus... – Hermione chorou.

Ela acreditava nele, mas ainda estava com medo, essa foi a primeira vez que fizeram amor, e que eles chegaram juntos ao clímax, antes ele sempre ia depois dela, mas nunca juntos, e hoje ele foi com ela.

O coração de Hermione sussurrava que Severus realmente a amava, ela tinha sentindo a entrega dele, para ela nesta noite, mas a sua parte lógica, em sua mente ainda sussurrava.

“Você não conseguiu, fazê-lo ama-la...”

Mas ela lhe dera uma chance, e seu coração acreditava nele.

Severus não saiu de Hermione, ele se acomodou em seu corpo, e a beijou na testa, ele não queria sair dela, ele não queria perde-la, Severus não queria nunca deixá-la ir, e ele não iria, Severus iria provar para Hermione, que sim, ele a amava.

— Eu a amo, Hermione. – Severus sussurrou. – Me perdoe por ter sido cego demais, me perdoe por ter feito você sofrer, me perdoe, amor... – Ele chorou junto com ela.

Hermione não era capaz de falar, ela só conseguia chorar e chorar, a bruxa logo percebeu que Severus estava chorando com ela, Hermione percebeu a amargura em sua voz, mas ela não poderia respondê-lo ainda, ela não conseguia dizer que não precisava o perdoar, Hermione não conseguia dizer nada.

Eles choraram juntos, para Severus Lily estava lá em seu passado, e lá ela ficaria, pois agora, ele percebeu a grande bruxa que tinha em seus braços, e lutaria por ela até o fim, Severus nunca mais lamentaria por Lily, ela nunca fora dele, mas Hermione era dele, e iria permanecer dele, até o último dia de sua vida.

E com as lágrimas e esses pensamentos Severus e Hermione adormeceram, ele provaria para Hermione que a amava, e eles superariam todos os obstáculos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu não posso fazer você me amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.