Vendetta escrita por nogsennin


Capítulo 6
Capítulo 5 - Tempo para pensar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797270/chapter/6

Naruto e Hinata estavam tomando café em uma padaria no centro, o loiro percebeu que sua namorada estava muito quieta, talvez fosse a ressaca, mas mesmo assim era estranho ela não falar nada.

ㅡ Hina, tem alguma coisa lhe incomodando? Está muita quieta ㅡ questionou o loiro.

Hinata olhou para o loiro fez menção em falar o que estava lhe incomodando, mas deixou quieto.

ㅡ Nada não meu amor ㅡ disse que quase num sussurro.

ㅡ Tem certeza? ㅡ insistiu Naruto ㅡ Achei que tinha ficado brava comigo por algo.

De repente Hinata sentiu uma coragem a invadindo, seria a hora de falar tudo.

ㅡ Sabe Naruto Sakura já está casada, Temari vai casar daqui dois meses e a gente quando vai casar? ㅡ Hinata disse determinada.

ㅡ Calma meu amor não é como se a gente precisasse disso, já moramos juntos e … ㅡ Naruto foi interrompido por ela.

ㅡ É difícil ver minhas amigas casando e eu ficar para trás e a gente namora a três anos Naruto, até parece que não estou nos seus planos. ㅡ disse cabisbaixa.

ㅡ Hinata eu te amo, mas temos que esperar desenrolar algumas coisas, para nosso matrimônio ser abençoado, tem alguns medos e assim que esses medos se forem a gente casa.

Talvez a teoria maluca que Sakura lhe contara estivesse certa, mas aquilo a intrigava demais e ao mesmo tempo a deixava com raiva e decidida a tomar uma atitude para tentar reverter essa situação.

ㅡ Então eu quero um tempo Naruto, vou voltar para a casa da mamãe e você fica no apartamento, quando estiver 100% seguro de si venha me procurar, só não demore muito posso não aguentar esperar para sempre.ㅡ Hinata ao dizer isso foi se levantando mas Naruto a segurou pelo braço.

ㅡ Não Hina isso não está certo, vamos nos casar só que não no momento.

ㅡ Mas parece que nunca é o momento Naruto, eu já disse tire esse tempo longe de mim para rebater esses medos. ㅡ aquilo doía nela e muito, mas era o correto a se fazer, ela sabia que iria sofrer, mas Naruto precisava de um choque para tomar uma atitude.

Ela saiu da padaria chorando muito, na noite anterior Temari tinha lhe dado essa ideia, mas nunca pensou que teria coragem de fazer.

FlashBack On

Ao Hinata ir  banheiro Sakura resumiu rapidamente para Temari tudo que tinha acontecido antes da loira chegar, Temari pensou em algo que tinha conversado com Shikamaru a um tempo atrás e resolveu ajudar Hinata.

ㅡ Hina e o casamento de vocês quando sai? ㅡ Temari questionou já sabendo da resposta.

ㅡ É complicado Temari ㅡ disse Hinata com a voz triste.

ㅡ Hinata tenho a solução para Naruto te pedir logo em casamento ㅡ começou Temari vendo que conseguiu chamar a atenção de Hinata ㅡ Shikamaru me falou que Naruto desde sempre precisa ser "jogado contra a parede" para tomar uma decisão, se você pedir um tempo Naruto vai ter que tomar uma decisão e se ele te ama ele vai tomar a decisão de te pedir em casamento.

ㅡ E se ele ao invés de me pedir em casamento se afastar mais de mim ㅡ Questionou a morena.

ㅡ Naruto te ama, te deixar não é opção para ele ㅡ foi a vez de Sakura incentivar a amiga, sabia o quanto ela sofria por causa do assunto casamento.

ㅡ Não sei se vou ter coragem de fazer isso, mas vou tentar ㅡ finalizou Hinata.

FlashBack Off

Agora estava feito, será que Naruto iria te pedir em casamento ou te deixar de vez? Só o tempo iria dizer.

x

Naruto nunca tinha visto Hinata tão decidida, de certa forma não tirava a razão dela, mas porque fazer isso porque deixar ele nessa sinuca de bico ele a amava. precisava pensar direito e também precisava de alguém para desabafar iria a mansão Namikaze conversar com sua mãe, levantou pagou a conta e saiu ao entrar no carro abriu o porta luvas e pegou o maço de cigarro, tinha parado de fumar quando foi morar com Hinata, na verdade nunca para de vez mantinha o cigarro guardado para em situações como essa para que ele pudesse recorrer a isso para acalmá lo, acendeu o cigarro deu uma tragada ligou o carro e partiu rumo a sua antiga casa. Ao chegar na casa dos Namikazes Naruto passou pelo os guardas desceu do carro olhou ao redor o carro do seu pai não estava ali, isso era bom não teria o mesmo impasse de sempre, tocou a campainha a empregada atendeu e lhe disse que sua mãe e sua irmã estava no jardim, rumou para o jardim encontrando as duas ruivas sentadas conversando.

ㅡ Bom dia Mãe, bom dia Karin ㅡ cumprimentou o loiro.

ㅡ Bom dia maninho como vai? ㅡ disse Karin abraçando o irmão.

ㅡ Tudo bem ㅡ disse Naruto em tom triste, andou até onde sua mãe estava sentada e abraçou.

ㅡ Bom dia meu filho, vejo que pelo seu tom e o cheiro de cigarro que as coisas não vão bem, quer desabafar? ㅡ disse a mais velha.

ㅡ Pode ser mãe, mas não agora ㅡ disse Naruto puxando uma cadeira ㅡ Me diga Karin como vai a vida de casada com o Suigetsu, fiquei sabendo que não foram para a lua de mel.

ㅡ Estava em semana de provas Naruto e agora é final de temporada dos esportes Suigetsu está trabalhando como nunca. ㅡ Disse Karin para o irmão ㅡ E o seu casamento quando sai?

ㅡ Hinata pediu um tempo ㅡ Disse o loiro de forma rápida ㅡ me pediu pensar a respeito e só procura la quando quiser casar, bom basicamente foi isso que eu entendi.

ㅡ Então por isso você estava fumando Naruto ㅡ concluiu a ruiva mais velha ㅡ mas ela está certa meu filho, você tem que se decidir logo se quer se casar com ela ou não.

ㅡ É complicado mãe eu a amo, mas … ㅡ Naruto não aguentou e começou a chorar ㅡ  eu não sei o que fazer mãe não sei como agir eu … ㅡ o loiro sentiu o rosto esquentar sua mãe havia lhe dado um tapa.

ㅡ Você deve agir como homem Naruto ㅡ Kushina disse em um tom autoritário ㅡ fica falando como uma mulherzinha “Eu não sei como agir blábláblá”, nem eu e nem Karin age dessa forma, você tem que agir como um homem Naruto, seja o homem que a Hinata precisa, mas também não abaixe a cabeça para ela ㅡ Kushina deu uma pausa, viu que Karin estava assustada, Kushina sempre fora mais esquentada em relação a criação dos filhos, mas nunca agia dessa forma com Naruto com a Karin talvez mas com o filho sempre o tratava como um bebê ㅡ pense meu filho, eu sei que vocês se amam, mas o tempo vai fazer bom para ambos use esse tempo resolva seus conflitos internos, quando sentir que é o momento trate a bem Naruto, porém não deixe ela te pressionar e achar que está tudo bem. ㅡ Kushina agora abraçava seu filho ㅡ por hora esqueça isso e fique para o almoço, hoje é por conta de sua irmã.

Aquilo foi um balde de água fria, porém era tudo que Naruto precisava o loiro não sabia, mas a partir daquilo seu destino tomaria um rumo diferente. Continuaram conversando sobre outros assuntos.

x

Passaram se duas semanas, Hinata estava na casa de sua mãe sabia que Naruto estava afundado no trabalho, não teve mais contato com o loiro, mas recebeu a ligação de Kushina a alguns dias atrás e a ruiva lhe disse para ter paciência com ele e também que tudo ia se resolver e que o Naruto a procuraria, mas no momento o Namikaze estava focado no trabalho. Realmente esperava que ele a procurasse sentia falta dele, porém ela também estava focada no trabalho, amanhã partiria para Konoha no interior do Japão para defender Tenten na audiência da guarda dos filhos, isso seria difícil com certeza Neji usaria toda sua influência para conseguir a guarda dos filhos.

Hinata estava na cozinha tomando seu café a tv estava ligada para acompanhar as notícias, notou sua mãe adentrando no local. Deu bom dia para a sua mãe a mais velha retribuiu o cumprimento.

ㅡ Hanabi não dormiu em casa? ㅡ perguntou Hinata.

ㅡ Não, dormiu na casa  do namoradoㅡ respondeu a Hyuuga mais velha.

ㅡ A senhora realmente não se incomoda com isso? ㅡ Hinata disse após tomar um gole de café

ㅡ Se ela está feliz eu também estou, mas no seu caso já é um pouco diferente, você e Naruto se amam, você não devia exigir nada dele Hinata, vocês estavam bem e agora cada um está sofrendo.

ㅡ Na verdade antes só ele estava bem, de uns tempos para cá nossa situação me incomodava e … ㅡ parou de falar ao notar o que passava na Tv.

ㅡ Um dos Chefes do crime organizado Rasa Subaku foi internado nesta madrugada, a informações que temos é que o mafioso sofreu um AVC em sua casa, não sabemos o estado atual do Subaku.

Hinata ficou em choque, como será que Temari está ela era tão ligada ao pai devia estar devastada.

ㅡ Não é o pai de sua Amiga Hinata? ㅡ perguntou Hiromi.

ㅡ Sim, preciso ligar para Temari para saber como ela está ㅡ Hinata disse pegando o celular.

Telefone On

ㅡ Alô Temari? eu vi a notícia agora na tv, é verdade? ㅡ perguntou Hinata.

ㅡ Oi Hina é sim, estou com ele no hospital, meu pai … ㅡ Temari começou a chorar ㅡ meu pai está mal, o médico me disse que se ele sair dessa nunca mais vai ser o mesmo.

ㅡ Tema precisa de algo, qualquer coisa eu faço por você.

ㅡ No momento só oração Hina para ele sair dessa.

ㅡ Pode deixar, vou rezar por ele.

ㅡ Hinata vou desligar o médico está chegando.

ㅡ Ok, qualquer coisa estou aqui Amiga.

Telefone Off

Realmente Temari estava devastada, era um momento difícil pensou Hinata, ficou triste pela amiga.

x

Minato se encontrava no escritório, soubera do Avc do amigo logo de madrugada através de Shikamaru, seu consigliere havia lhe dito que provavelmente Rasa não voltaria a seu estado normal teria alguma sequela daquele derrame, era triste o loiro chorou por alguns minutos, os dois expandiram os negócios juntos além de parceiros no “trabalho” eram amigos íntimos e agora seu amigo estava na pior. Minato invadido daquele sentimento pensou quando ele morresse ou caso ficasse debilitado quem assumiria a família? se dependesse dele seria Naruto, mas o filho não queria isso, Shikamaru seria um bom Don, mas o mesmo achava problemático e também não era um Namikaze, talvez Kakashi? foi interrompido pelas batidas na porta, logo em seguida ouviu a porta se abrir, era Shikamaru.

ㅡ Como ele está? ㅡ perguntou o Namikaze.

ㅡ Temari está com ele, o médico disse que ele vai sobreviver, mas vai ficar na cadeira de rodas sem condições de trabalhar, terá que se aposentar. ㅡ Shikamaru respondeu.

ㅡ Sei que não é momento, mas o conselho já tem um nome? ㅡ Minato não queria perguntar aquilo, mas precisava saber.

ㅡ Kankuro ㅡ Shikamaru acendeu o cigarro ㅡ é um nome ruim Kankuro é muito ganancioso isso o torna fácil de manipular.

ㅡ É mas não podemos interferir nisso, só tentar manter o acordo que tínhamos com Rasa. ㅡ Minato olhou para Shikamaru ㅡ Mudando de assunto seu pai repassou o faturamento das bancas?

ㅡ Sim, temos algo interessante acontecendo ㅡ  Shikamaru foi até o fichário e pegou o caderno e levou até Minato ㅡ Olha seu genro está faturando bem demais, dobrou o faturamento essa semana.

Aquilo pegou Minato de surpresa, seria essa a solução para seus pensamento de mais cedo? Se fosse seria ótimo.

ㅡ Temos que trazer ele para mais perto da gente, talvez o garoto aprenda algo mais.

ㅡ Não acho viável senhor ainda mais pelo histórico dele ㅡ Shikamaru sabia que essa decisão de trazer Suigetsu para perto da cabeça da hierarquia podia ser ruim, caso acontecesse o pior ele não ficaria de boca fechada.

ㅡ Já me decidi Shikamaru, entre em contato com meu genro e marque uma reunião com ele. ㅡ Minato disse firme e o Nara assentiu, sabia que não adiantava discutir, já expôs sua opinião mesmo assim o chefe quis manter a decisão.

ㅡ Ok vou marcar com ele para amanhã na parte da tarde.

x

Itachi desembarcava no aeroporto em Moscou para se encontrar com Danzou Shimura o contato entre os Uchihas e a Máfia Russa, Itachi tinha levado somente Shisui Uchiha junto com ele como seu segurança após a reunião pegariam um helicóptero rumo à Sibéria para visitar a fábrica de munição. Itachi ficou menos desconfiado quando descobriu que Danzou iria junto com eles tanto no carro quanto no helicóptero, então não teria bombas em carros e nem pane em Helicóptero, pois o velho era uma peça importante para ambos os lados os Russos dependiam muito do velho e os Uchihas também.

ㅡ Olá Itachi, Shisui ㅡ disse o velho falcão de guerra.

ㅡ Olá Danzou, já está tudo pronto para a reunião? ㅡ Danzou assentiu. ㅡ ótimo, espero fazer bom negócio dessa vez.

ㅡ Também espero ㅡ disse o velho dando uma risada baixa no final.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vendetta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.