Vendetta escrita por nogsennin


Capítulo 4
Capítulo 3 - A reunião




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797270/chapter/4

Minato estava a caminho do lugar da reunião com o Orochimaru resolveram usar um restaurante de fachada do seu capo e amigo Chouza Akimichi, ele fecharia o restaurante no momento da reunião para ter mais privacidade. Minato já tinha sua resposta pronta, tinha entrado em contato com os outros dois chefes das Famílias Uchiha e Subaku e ambos tinham a mesma resposta, iria escutar a cobra velha por uma consideração, para não desdenhar o sujeito, Orochimaru estaria encurralado às outras família tanto a Hyuuga quanto Otsutsuki não tinha toda força que ele precisava para operar de forma segura.

Ao chegarem no restaurante os 3 desceram do carro e entraram no interior do local. Era um restaurante a estilo italiano, Minato não entendia o porque daquilo, Chouza era um japonês nato, porém se lembrou que o Akimichi passara quase 15 anos no sul da Itália, escondido depois de ajudar minato em seu batismo de fogo, ao retornar a cinco anos atrás, teve a melhor recepção, possível, cargo de alta patente e uma boa grana para recompensar 15 anos afastado do seu país. o Chefão olhou para mesa cheia de salame italiano, queijo e claro um bom vinho.

ㅡ Vejo que já preparou alguns petisco meu amigo Chouza ㅡ disse Minato abraçando o velho amigo.

ㅡ O melhor salame italiano do Japão meu patrão. ㅡ disse Chouza com um sorriso.

Minato olhou ao redor todos os capos estavam presentes, Shikaku, Chouza, Asuma, Kakashi e seu conselheiro Shikamaru, notou também a presença de um rapaz gordinho era Chouji filho de Chouza, tinha entrado na organização fazia pouco tempo, antes era um associado e estava faturando bem, merecia entrar na família, porém ele não podia ficar ali quando começasse a reunião teria que esperar do lado de fora fazendo a guarda junto com os homens de Kakashi.

Chouji assim que viu minato, correu para ele para pedir sua benção, afinal ele era seu padrinho, Chouji tinha a idade de Naruto, porém eles não conviveram juntos por muito tempo, com 5 anos Chouji tinha se mudado para Itália e retornado com 20 anos.

ㅡ A sua Benção padrinho ㅡ Chouji beijou a mão de Minato.

ㅡ Deus te abençõe meu afilhado ㅡ disse Minato com um sorriso ㅡ Chouji preciso que reforce a segurança lá fora junto com o pessoal de Kakashi, nosso convidado está para chegar ㅡ disse olhando o relógio.

O Akimichi se retirou do local e Shikamaru logo percebeu o movimento de um carro branco, com certeza era o Orochimaru o Cobra branca, notaram que junto dele desceu Kabuto, e mais uma pessoa, Shikamaru olhou bem a pessoa e pensou “com certeza ele ta com os Otsutsuki”, era Kimimaro um desertor dos Otsutsuki. os seguranças dos Namikazes revistaram os três e deram a passagem, assim que adentraram no local, Orochimaru vestido num terno branco com riscas em roxo, tirou o chapéu e disse

ㅡ Olá Minato-kun, quanto tempo. ㅡ disse sorrindo.

ㅡ Depois de virar as costas para a Família o que devo a honra de sua visita ㅡ disse Minato dando ênfase na família ㅡ Kabuto entrou em contato no dia do casamento de minha filha, mas sabe é a correria nesse dia.

ㅡ Como você acha que Tsunade sendo uma boa Italiana iria se sentir sabendo que você não nos atendeu no dia do casamento de sua filha? ㅡ disse de forma sarcástica.

ㅡ A velha e o velho estão na Itália, estão aposentados lá, aqui estamos no Japão não temos esse costume ㅡ disse ríspido ㅡ vamos se sentar e falar de negócios?

Orochimaru riu e se sentou fazendo sinal para Kabuto se sentar do seu lado, Kimimaro ficou atrás do albino, fazendo a segurança. Minato fez o mesmo sendo que Shikamaru se sentou ao seu lado direito e Shikaku do lado esquerdo, Asuma, Chouza e Kakashi ficaram em pé atrás de Minato, como se fizesse a segurança.

ㅡ Bom Minato-kun desde que eu sai da sua família, me exilei na China, em um lugar bom, comecei uma plantação de papoula para meus experimentos com heroína e abri algumas casas de ópio, a um tempo atrás tento trazer meus negócios para o Japão, mas devido a pouca influência de meus sócios estamos com dificuldades de passar pelas autoridades, quero propor um acordo, lhe pago 40% do meu lucro para poder usar sua influência política e também o acordo com a polícia que você e o Fugaku tem, quero que você convença o Uchiha e o Subaku a entrarem também, podemos montar uma operação muito forte aqui na Ásia. ㅡ finalizou Orochimaru.

Minato que até então estava calado dá uma puxada no charuto e responde:

ㅡ Basicamente o que você quer é a minha influência porque mesmo com os Hyuugas e Otsutsukis, vocês ainda enfrentam dificuldades para operar? e qual seria a porcentagem que eles estão recebendo nesse negócio? ㅡ disse minato de jeito manso.

Orochimaru olhou assustado, dos Otsutsukis tudo bem, mas como ele sabia dos Hyuugas? olhou a mesa, lembraram que Minato tinha um novo consigliere só soubera que era um Nara, Shikaku não poderia ser, soube que ele ainda atuava nas apostas e agiotagem, só pode ser aquele pirralho, mas como um fedelho tinha tanta informação, disfarçou o nervosismo encheu um copo com vinho e ergueu na direção do Shikamaru, como se brindasse a ele e disse:

ㅡ Te saúdo Nara, ótimas fontes ㅡ tomou um gole do vinho olhou para Minato e disse ㅡ A parte deles eu cuido diretamente você não precisa esquentar a cabeça com isso.

ㅡ Olha Orochimaru, esse negócio de drogas é arriscado, aos poucos quero legitimar minha operação e me envolver com isso complica um pouco as coisas para o meu lado, não tenho nada contra a forma que um homem leva a vida, mas minha resposta é não ㅡ Disse de forma calma ajeitou o terno e continuou ㅡ eu resolvi te ouvir pela consideração que meus pais tem por você ㅡ Minato se levanta e vai em direção de Orochimaru aperta a sua mão e fala ㅡ Te desejo sorte nos negócios, principalmente se não ocorrer um conflito de interesse entre nós.

Orochimaru disfarçou com um sorriso falso, veio o amargo em sua boca, toda aquela encenação para falar não? aquele pivete que ele viu crescer acha que é quem? não poderia começar uma briga ali, o mais inteligente seria sair e mudar seus planos, sem dizer mais nenhuma palavra ele faz sinal para seus acompanhantes e se retira do local. ao entrar no carro ele pega o celular e faz uma ligação, assim que do outro lado linha atende ele diz:

ㅡ Minato tem que estar morto em 3 meses junto com Fugaku e Rasa.

ㅡ Os Uchihas tem alguns conflitos internos podemos usar isso ao nosso favor, temos um infiltrado dentro dos Subaku, mas os Namikaze são mais complicado. ㅡ respondeu uma voz do outro lado da linha.

ㅡ Então cuide dos outros e deixem os Namikazes por conta daquele homem, temos que achar algum elo mais fraco. ㅡ finalizou Orochimaru.

x

Após a saída de Orochimaru o clima do restaurante estava pesado, Shikamaru sabia que resposta de seu chefe seria não e também sabia o porquê tinha convocado todos os capos e montado toda essa segurança, era uma questão de mostrar quem é o maior, quem é que manda, ele quis deixar claro para Orochimaru que ninguém entra na frente da família Namikaze, Claro que tbm tem o fato de Orochimaru ter virado as costas para os Namikazes e só estar vivo ainda devido a amizade com o velho Jiraya, seu chefe queria vingar isso de alguma forma, talvez se a cobra velha não tivesse feito o que fez Minato não se recusaria a aceitar a proposta, afinal o loiro nunca recusara um boa oferta. Minato também queria mostrar para seus capos que não importava se Orochimaru tinha uma fama tenebrosa no passado eles não teria que temer caras iguais a ele, pois a família estaria lá para dar todo suporte necessário.

Shikamaru suspirou e disse:

ㅡ O senhor sabe que ele não irá deixar isso barato né?

ㅡ Sei sim, quero um homem infiltrado com os Otsutsukis e outro com os Hyuugas ㅡ disse minato de forma firme ㅡ temos que saber o próximo passo dessa cobra velha, quero todos sobre alerta, Orochimaru não tem força aqui no Japão, mas vai usar os Hyuugas e os Otsutsukis, enquanto tivermos as outras duas Famílias do nosso lado não temos o que temer.

Realmente Minato estava certo não ia existir traição da parte de Rasa nem da Parte de Fugaku e também os membros da família Namikaze eram conhecidos por serem extremamente leais entre si, nada adentrava não existia um elo fraco, bom tinha Naruto, mas ele nunca iria prejudicar a família e dentro desse mundo ele era apenas um civil, a paz seria mantida.

Longe dali Suigetsu lavava tranquilamente seu novo carro, tinha ganho de seu sogro, segundo Minato agora que ele representava os Namikazes nas bancas de apostas ele não poderia andar com um carro velho. Pensou que ao se casar com a filha de um chefão receberia um cargo melhor, mas por hora aquilo bastava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vendetta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.