Vendetta escrita por nogsennin


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797270/chapter/1

A paz reinava entre as famílias mais poderosas do Japão, Namikaze, Uchiha, Hyuuga, Subaku e Otsutsuki.

Os Namikazes comandava o jogo e aposta ilegal, os sindicatos, a agiotagem, proteção e o contrabando de eletrônicos, além de possuírem um negócio legítimo de importação de azeite italiano.

Os Uchihas compartilhava os negócios com os Namikazes, mas atuavam em seu próprio território, além de possuírem uma fábrica de leque para lavar o dinheiro sujo.

Os Hyuugas trabalhavam com pequenos golpes, agiotagem, casas de massagem e boates.

Os Subakus trabalhavam com a construção civil e compartilhavam os sindicatos com os Namikazes, era um negócio rentável, ganhavam licitações e superfaturava obras, para as licitações perdidas eles usavam os sindicatos para travar a obra até eles conseguirem assumir aquela licitação.

Os Otsutsukis ficavam com a sobra era uma família que já foi muito grande a maior de todas, mas devido a acenção Namikaze dos últimos 20 anos tiveram que se conter com o que sobrava de cada família, um pouco da agiotagem, prostituição e pequenos golpes, Mas toda essa paz e organização estava preste mudar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vendetta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.