Arautos do caos escrita por DVV


Capítulo 1
O Pacto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797267/chapter/1

O mundo é um lugar engraçado né... ? O mundo não, o Universo. O universo é engraçado né ? É tão grande que parece impossível algo realmente se alterar, mas ao mesmo tempo tem espaço de sobra para tantas mudanças, sejam elas pequenas ou gigantes, tudo depende da perspectiva. Para alguém em algum lugar, o pacto não passou sequer de apenas mais um ocorrido irrelevante em uma galáxia muito, muito distante. Já para os habitantes da terra, foi quando simplesmente tudo mudou para sempre.
   O ano era 2054, pelo menos é o ano que a página da Wikipédia fala, algumas outras falam 2053 ou 2056 mas bem, isso não é importante, a questão é, nesse ano eles chegaram pela primeira vez. 
   Era uma nave apenas, a resposta para a pergunta que a humanidade sempre se fez sobre a existência de vida fora da terra e blá blá blá, clichê de ficção científica, mas né, aparentemente aqueles que chegaram aqui eram a versão pessimista desse clichê. 
    Os "E.Ts", (sim, assim que o povo chamava eles, MUUUUUUUITO criativo), tinham uma forma humanoide, com cerca de três metros de altura, três braços, três olhos e estavam armados com centenas de anos de tecnologia à nossa frente, o que tornava cada um dos indivíduos em super soldados armados de habilidades inimagináveis, além de serem muito bem versados na arte do "bora matar geral". Em menos de 1 ano eles já tinham eliminado a maior parte dos exércitos do mundo e quase toda a população de muitos países, e pra surpresa de todos o primeiro país a ficar Literalmente com 0 de população humana foi os Estados Unidos, quem diria, não ? 
    No fim, as lideranças políticas improvisadas dos maiores grupos humanos sobreviventes tomaram a decisão mais bizarra possível, e, por incrível que pareça, a decisão que salvou a humanidade, porém, mudou a vida de todos os humanos existentes e de todos os que vieram no futuro.
    Eles fizeram um pacto, um pacto mesmo, pacto demoníaco, só que não foi com um demoniozinho qualquer como em um filme de terror meia boca, eles fizeram um pacto com Lúcifer himself, pois é, em troca de parte da alma e do corpo de toda a humanidade os demônios do inferno governados por Lúcifer combateram os "ETs".
    E bem... Deu certo, cada uma das pessoas da terra, sem exceção de nenhuma, foi possuída por um demônio, e esses demônios trouxeram com eles poderes avassaladores (e muito daoras) que serviram como o contra ataque da humanidade. Eles conseguiram afastar a ameaça extraterrestre, e a terra sobreviveu. 
   O planeta encontrou uma certa "paz", mas a humanidade não. Desde então, todas as pessoas do mundo possuem um demônio dentro de si, e isso deu origem a uma sociedade nunca antes vista e completamente nova. As pessoas começaram a ter super poderes, pois os demônios que as possuíam traziam consigo poderes diferentes, únicos e potencialmente catastróficos. Cada um com o seu diferencial, por que né, cada demônio é diferente do outro, Mas todos vem do mesmo lugar.
    Essa nova sociedade cresceu e prosperou, como os sobreviventes que foram durante a invasão ET, e muito tempo passou.
    Enfim, é aqui onde inicia a minha história, a nossa história. Então meus caros leitores, o ano é 2242 e fodeu muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A história já tem vários capítulos escritos e postados no Wattpad, mas quero postar pro maior numero de pessoas ver... pode ser chato mas eu gosto de saber o que quem lê acha da minha história e do meu universo, então se der pra dar um feedback eu ficaria bem feliz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Arautos do caos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.