Call It What You Want escrita por Tahii


Capítulo 6
Amélia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797105/chapter/6

Demorou um bom tanto para que o assunto que mais interessava o Malfoy fosse abordado. 

— Qual é a de vocês, afinal? Foda casual ou-

— Por que diabos a Daphne foderia casualmente com ele? — o desprezo de Zabini fez as gargalhadas de Goyle ficarem ainda mais altas. 

— Também me pergunto isso — admitiu —, mas é a bela realidade. A única que sabe do nosso lance é a irmã dela. 

— Amélia, não é? — Draco adicionou algumas fichas à aposta, falsamente alheio. 

— Astoria — corrigiu Theodore, um pouco presunçoso. — Estou me passando de amigo dela para justificar a minha constante presença.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Theodore e Daphne ficam juntos na minha cabeça desde uma fanfic que li deles em meados de 2012. Portanto, eis theophne aqui ♥

Finalmente o Draco (re)descobriu o nome dela. É um bom sinal, certo?

Espero que estejam gostando!! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Call It What You Want" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.