Call It What You Want escrita por Tahii


Capítulo 4
Baker Street




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797105/chapter/4

Draco não poderia se importar menos com a opinião alheia. Tinha consciência de seus atos, da inevitabilidade do destino, e sentia a própria mente sucumbindo à uma torturante punição todos os dias, sem trégua. Aprender a conviver com uma constante dor de sectumsempras não era uma tarefa fácil, e ter a vida estagnada parecia um grande lucro. Ainda tinha vida, graças à própria habilidade de fracassar por inúmeras vezes sucessivamente. 

Encontrou-se com Blaise e Theodore na Baker Street, como combinado, uma semana depois. 

— Sabe jogar pôquer, Malfoy? — Zabini perguntou, frente à uma das dezenas de portas negras daquela rua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A partir de agora estaremos mais por dentro dos pensamentos do Draco sobre si mesmo. Pensamentos depressivos e ideações suicidas serão tópicos recorrentes, e bem sei que podem servir de gatilho. Portanto, deixo meu aviso.

Obrigada a todos que estão acompanhando e, também, pelos comentários! ♥