Call It What You Want escrita por Tahii


Capítulo 20
Opostos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797105/chapter/20

— Eu me perdi tentando achar um lavabo — essa foi a justificativa de Astoria para a mãe quando voltou para o térreo. 

Draco foi para o lado oposto procurar alguma coisa para comer — estava morto de fome. Sentiu as orbes ariscas de Narcisa pesarem sobre si quando pegou uma xícara de café; queria ficar acordado até o fim daquela baboseira. Porém, não obteve sucesso. E sabe-se lá se isso era um bom sinal ou não. 

Cochilou numa poltrona, e beirava às três da tarde quando despertou por ouvir Narcisa conversando. Abrindo os olhos, deparou-se com Astoria sentada ao lado dela, escutando-a.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo trouxe vários conteúdos sobre o Draco. Para pensar sobre eles devemos enfatizar a inversão de dia e noite...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Call It What You Want" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.